Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saques

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
530 Visualizações
sandrer
Membro desde: 03.11.2009

O capital inicial fornecido pelo Poker Strategy ($50) atinge o limite minimo para retirada no fulltilt poker...quando eu recebo esse dinheiro eu posso fazer a retirada do mesmo (após ter depositado) ??
Se a resposta for não,gostaria de saber se esse dinheiro disponivel para retiradas sao apenas de torneios, ou eles podem ser retirados a partir de jogos em mesas normais com apostas valendo dinheiro real.

Vlw

4 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá sandrer,

o dinheiro que depositares, podes movimentar como bem entenderes.
Agora em relação ao capital inicial de 50$ não os podes retirar logo, mesmo que faças um depósito.
Os 50$ só passam a ser teus depois de fazeres 835 FullTiltPoints, como podes ver aqui. Tens 120 dias para o fazer.
Depois de feitos os pontos, podes sacar o dinheiro.

Abraço
pixinas

sandrer Autor do tópico
sandrer

ja fiz meu cadastro respondi as questões e ja mandei meu id do FT....faz 3 dias e eu ainda nao recebi nada....esses $50 ficam "escondidos" ateh eu conseguir os FTP's ou eles aparecem em algum lugar???como eu sei se estou com o bonus ou nao?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

O capital inicial costuma demorar até 72h até ser transferido.
Não tens de depositar nada para jogares. Nós oferecemos 50$ que depositamos na tua conta. Vais começar a jogar com eles e com certeza vais ganhar muito mais!

Provavelmente deves ter recebido um e-mail a pedir os documentos para verificação.
Por favor envia uma cópia de um documento de identificação e um atestado de residência (conta da luz em teu nome, por exemplo) para security@pokerstrategy.com. Tem o cuidado de enviar o e-mail do mesmo endereço que inseriste no teu perfil da PokerStrategy.com.

Estes dados são tratados com absoluta discrição, portanto não há nada com que te tenhas de preocupar. Infelizmente somos obrigados a fazer estes controles de identidade para nos protegermos contra fraude.
Assim que tivermos confirmado a tua identidade iniciaremos o processo de transferência para a tua conta de poker.

Obrigado pela compreensão. Por favor não hesites em perguntar aqui se tiveres qualquer outro tipo de dúvida!

Abraço
pixinas

sandrer Autor do tópico
sandrer

ainda nao recebi nenhum email do poker strategy pedindo os documentos