Saltar para o fórum
Saques FullTilt

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saques FullTilt

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
935 Visualizações
sandrer
Membro desde: 03.11.2009

Queria tira uma duvida aki...

criei uma conta no Neteller..é uma conta Básica, nao é aquela que eh confirmada através do telefone..eu simplesmente criei a conta, e um amigo vai me mandar 30 dolares para depositar no full tilt(deposito minimo), queria saber se alguem ja fez o saque através da conta neteller sem te-la confirmado, e se o processo dará certo sem erros...

Vlw

6 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá sandrer,

Sua conta neteller tem um limite vitalício de $100 de transação. Após completar esse valor você deve tornar a conta extended para continuar usando-a.

Um abraço, :)

biiira
Membro desde: 31.03.2009

Original de DonGoiano
Olá sandrer,

Sua conta neteller tem um limite vitalício de $100 de transação. Após completar esse valor você deve tornar a conta extended para continuar usando-a.

Um abraço, :)

Mas a conta express pode conter mais de $100, tipo, eu coloco $50 e depois mais $90, a conta poderá armazar nos $140? ou além do limite de $100 de transação tem o mesmo para o quanto é permitido acumular?

vlw

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá biiira,

A conta express tem o limite de transações em até $100.

Se você receber $50 e depositar estes $50 em uma sala de Poker, você irá utilizar todo o seu limite. _wink:

Abraços,

sandrer Autor do tópico
sandrer

Entrei em contato com o suporte do neteller.Eles disseram que o limite pra enviar e receber o dinheiro eh USD 2850,00.Perguntei para ele se por exemplo eu recebesse dinheiro de algum site ou de alguem e colocasse no fulltilt, mesmo recebendo mais q 100 USD n tem problema, soh nao pode passar de 2850,00. Acredito q esses 100 USD sejam o limite de Saque do Netleler e nao de transações entre contas.

Alguem q ja usou o neteller express poderia confirmar isso???

Preciso de uma confirmação para nao perder o dinheiro por favor

Vlww

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Eita... que informação estranha!

Até aonde sei, era aquilo que postei...
Vou procurar me informar e ver com alguém que use o Neteller diariamente... :f_mad:

sandrer Autor do tópico
sandrer

Mandei um email pra neteller pedindo confirmação mas se alguem conseguir essa informação de alguem q use conta neteller express por favor posta aki pra ajuda xD

Vlw