Alguém mais está sem receber Strategy points pelo FT essa semana?
Eu não joguei pra te confirmar...
Mas o dia que joguei (bem no meio da semana, na terça feira), eu recebi normal...
Original de RoentgenRX
Alguém mais está sem receber Strategy points pelo FT essa semana?
Cara eu não recebi.... desde o dia 20 eu ganho 0 de EP.
Ja escreveu para o suporte??
Fala, Alem
Comigo ocorre o mesmo.
Escrevi e me disseram que o sistema não foi atualizado ainda , e não sabem quando será resolvido,mas hj mandei outro bilhete.
Por via das dúvidas parei de jogar no FT e vou jogar SSS no PS que eu acho mais fácil.
Eu tenho recebido tudo impecável! SP e rakeback!
Devo dizer, que apesar de algumas jogadas estranhas (lol) a full tilt até agora merece nota bastante positiva!
continuo sem ganhar SP desde o dia vinte. MAndei um bilhete para o suporte e me falaram que estão analisando.
Até hoje ainda não recebi nada. Estou largando o Full Tilt por conta disso. Vou jogar um pouco só para verificar se voltei a receber pontos.
E gostaria de saber se esses pontos perdidos serão recuperados?
tb não recebo os pontos
abri minha conta no dia 25 na full tilt
ja tenho mais de 2000 FTP e não recebi nenhum aqui no site
Pois é, Bossal, reclama no auxilio ao cliente.
Até agora ainda nao resolveram meu problema.
Original de Bossal
tb não recebo os pontos
abri minha conta no dia 25 na full tilt
ja tenho mais de 2000 FTP e não recebi nenhum aqui no site
A primeira contagem de pontos geralmente demora um pouco mais. Sugiro que aguarde a próxima atualização dos pontos da Full Tilt (a última foi 01.08.09).
Original de RoentgenRX
Pois é, Bossal, reclama no auxilio ao cliente.Até agora ainda nao resolveram meu problema.
A última atualização dos pontos foi dia 01.08.09; ainda está com problemas com os pontos antes dessa data?
Original de DonGoiano
A última atualização dos pontos foi dia 01.08.09; ainda está com problemas com os pontos antes dessa data?
Dia 30, nem vê-los.
Original de racpxt
Original de DonGoiano
Dia 30, nem vê-los.
Sugiro que espere a próxima atualização, caso ainda tenha problemas, nos diga aqui que procuraremos ajudá-lo melhor. ![]()
Um abraço,
continuo na mesma
nada de pontos desde o dia 25
![]()
e o rake back vai ser pago retroativo DONGOIANO?
pelo poker tracker ja tenho mas de 210 dolares de rake pago pro site só semana passada, então tenho espectativa de um rake back por volta de 50$
Tudo direito, excepto dia 30.
Até fui à minha página do Iron Man confirmar como realmente joguei nesse dia.