Olá.
Eu tenho constantemente comentado aqui sobre a dificuldade de jogar SSS no FTP. Exemplo é meu comentário abaixo sobre o entra-e-sai de short e big players que atrapalham a estratégia.
Eu tinha jogado duas vezes aquele torneio de U$0,10 (com addon e rebuy de 0,50) para 3600 jogadores que dá 200 dólares em premios e nunca cheguei na faixa de premiação. Na última vez, quase foldei um KK, mas não obedecí meu read e trombei com um AA. Tive uns 85% de certeza mas aquele pensamento: "KK é KK!!" - me ferrou. Seria o maior laydown da minha vida.
Mas não conseguí ter sucesso nesses torneios muito grandes. Talvez até por ser cansativo, tendo rebuys durante uma hora.
Hoje saindo do trabalho, liguei para um amigo daqui da comunidade que estava jogando um sit'n go no Titan e fui na casa dele acompanhar e até tentar ajudar (duas cabeças pensando...).
Aí terminou o torneio dele e eu disse:
"Agora vamos jogar um na minha conta do FullTilt!!"
Ele concordou:
"Certo!"
Abrimos um torneio médio no FullTilt (acho que 5 mesas) Double Stack, com inscrição de U$1,00 e conseguí ser campeão!!! U$22,00 na minha conta!
Será que é esse o melhor caminho para mim no FTP???
Era tão dificil pra mim ser positivo em SSS (ou empatava ancorado, ou reduzia o caixa em relação aos meus bônus liberados). Eu já tinha $75 dólares liberados mas meu caixa variou e estava em U$67. E no primeiro torneio do tipo médio que entro sem rebuy já fui campeão.
Tenho impressão que não tenho resistencia física para torneios muito longos, e os torneios turbos me tiram a vantagem de fazer boas leituras.
Opiniões são bem vindas.
Abraços.