Saltar para o fórum
Sério, sumiu $0,10 ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sério, sumiu $0,10 do meu cashier do nada.

26 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,518 Visualizações
renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Eu tava online na Full Tilt, aí vi que o movimento tava baixo, só 35k players. Aí abri meu cashier como faço de costume: tava em $xx60,04. Aí tava aqui de boas, sem jogar nada, cash, sit, torneio, nada. Passou um tempinho fui abrir o cashier de novo (sei lá, por mania mesmo), tava em $xx59,94. Juro. Tenho certeza que não me enganei pq eu gravei bem na minha cabeça "opa, já cheguei na marca dos 60". Sério mesmo, como isso é possível? Aconteceu com mais alguém? Foi tipo por volta de 22:45 ET o horário que aconteceu comigo, hoje, dia 17/06/2011. Até mandei email pra eles já. Vou colar aqui no tópico quando me responderem.

edit:

Tá aí pra quem não acreditou né:

Original de cashier@fulltiltpoker.com
Hello Rene,

Thank you for contacting us.

There was an overpayment of $1.04 credited to your FTP account, and so we seized it, we apologize for the error of adding these funds to your FTP account in the first place.

If there's anything else we can help you with, please let us know by replying to this email. We're always here to help.

Regards,

Aaron
Cashier
Full Tilt Poker

Pior que faz sentido, não tinha sido só $0,10 não. Eu só lembrava que eu já tava no $xx60,xx. Mas se eu somar o meu cashier atual de $xx59,94 com $1,04, dá $xx60,98, que era sim exatamente o dinheiro que eu tinha. Eu tava lembrando só que já tava em $xx60,xx. Ou seja, tinha sumido mais de 1 dólar, e não 10 centavos. A única coisa que não sei é como foi cair esse dólar na minha conta, mas pelo menos descobri o que aconteceu. Ah, e créditos ao suporte da FullTilt que em apenas 3 horas já tinha me respondido, apesar da situação mega estranha né.

25 respostas

realmente estranho, cpa a FTP ta coletando quantidades inperceptiveis dos jogadores pra pagar os cashouts dos otros 8) , brincadeira, mas nao sei dessa nao, mas nao faz qse nada de diferença tb... c quiser te dou 0,10$ la =D _thumbsup:

renempaz Autor do tópico
renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Hahaha, não é pelos $0,10 não, mas é que o negócio sumiu do nada. Fiquei curioso pra saber se aconteceu só comigo ou com mais alguém, e também se tem algum motivo pro dinheiro ter sumido.

fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

eu to é com 10 cents a mais do que diz o meu HM, devem ter transferido p minha conta da sua :D

Joke...

to com 10 cents a mais mesmo, mas é so pq meu HM nao pegou um blind que postei fora de posiçao e fexei a mesa dps, so pra mostrar a um amigo, dai n gravou.

Se vc usa HM ou PT3 ou mesmo o elephant, da pra acompanhar que nao fazem isso.

Vc deve ter se enganado!

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Tão cobrando pra ver o saldo????? Fuuuuuuuu :rage: :rage: :rage: :rage:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Aqui continua tudo igual.

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de nuno21nt
Aqui continua tudo igual.

Tava zuando........ :f_biggrin:

nuno21nt
PokerStrategist

Eu percebi _thumbsup:

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010
PokerStrategist

Original de redihu2
realmente estranho, cpa a FTP ta coletando quantidades inperceptiveis dos jogadores pra pagar os cashouts dos otros 8) , brincadeira, mas nao sei dessa nao, mas nao faz qse nada de diferença tb... c quiser te dou 0,10$ la =D _thumbsup:

Sumiu U$ 999,99 da minha... LOL

so sao validos pedidos ate 0,54$ q eh oq tenho la _ugly:

Hancopo
Membro desde: 18.06.2009
PokerStrategist

Que coincidência...Sumiu 0,54$ agora da minha conta. :f_cool:

engraçado eim _ugly: auhauhauha ate posso te dar os 54cents se vc quiser, so me fala seu nick la

nuno21nt
PokerStrategist

Não vão transformar o tópico num local para pedir dinheiro, pois não?

Hancopo
PokerStrategist

Aceito com o maior prazer. Cachorro com fome come até brita hahaha _ugly:
Tô zuando hahah

Hancopo
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Não se pode mendigar mais? Isso é discriminação com os pobres.

nuno21nt
PokerStrategist

Original de Hancopo

Original de nuno21nt

Não se pode mendigar mais? Isso é discriminação com os pobres.

Eu compreendo que estejam a brincar, e não quero estar a tomar medidas de excesso de zelo, apenas me quero certificar que não ultrapassam os limites do aceitável (leia-se, que não quebram as Regras)

Hancopo
PokerStrategist

Mas obviamente eu tava brincando. 50 cents dá nem pra comprar uma halls pô. Se fosse $10 pelo menos... _pleased:

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

Estou a pensar seriamente tornar-me bombista suicida, entrar pelo escritório da fulltil e mandar aquilo tudo com o *******

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

engraçado.. faz umas quase 3 semanas que to esperando minha grana sair da ftp..

e eu tinha tipo 20 e poucos cents tb no cashier.. e hj ta 0 huaeuhae

bizarro