Já li bastantes tópicos acerca disso. A questão do SH ser mais lucrativo não me parece ser tão linear quanto isso. O argumento que por ter mais acção atrai mais maus jogadores é válido, mas muitos jogadores maus também atraem regulares.
Agora há a questão do jogo em si. Pagas mais blinds, logo tens que lutar mais por elas. O jogo é mais loose, menos mãos em jogo aumenta a força relativa das tuas mãos. Isto tudo vai fazer com que te envolvas em mais situações marginais pós-flop, logo vai requerer melhor skill da tua parte, se a tiveres serás mais lucrativo. Poderás ter capacidade para jogar nessas mesas e no entanto a tua winrate ser mais baixa que em FR, pois a tua skill não é suficiente para tirar o máximo proveito dessas situações.
Por isso o "depende do que vc domina melhor e etc" diz tudo e não há que ser cabeça dura. O tamanho da mesa por si só não faz tudo.
Eu jogo FL FR, estou perto de move up e decidi dar um salto para SH, mas não definitivamente. A minha winrate, apesar da amostra ser relativamente curta, tem sido a mesma.
Agora há um factor em que o tamanho das mesas pode influenciar os teus ganhos, mas aí já não falamos de winrate. Nas mesas SH jogas mais mão/hora logo se conseguires uma winrate bb/100 igual à de FR terás ganhos/hora maiores.
Outra questão é em termos de rakeback. O rake gerado é dividido por 6 e não por 9, o que faz com que geres mais rakeback numa mesa SH que numa FR com pote médio igual, para não voltar à questão das mãos/hora.
Deixo a nota que falei em termos gerais e não relativamente à sala em questão.