Saltar para o fórum
SSS em NL10 nas sal...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SSS em NL10 nas salas shallow

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
529 Visualizações

Recebi meu capital inicial ha cerca de 1 mes atras, comecei estudar SSS e em pouco tempo a FTP fez a mudança nos buy-ins minimos impossibilitando o uso da SSS, foi então que comecei a estudar BSS e a utiliza-la no NL2 da propria FTP. Durante cerca de duas semanas mantive meu capital em 45$ ,com alguns downs e ups, essa foi a media.

A poucos dias vi o video de SSS nas salas especiais pra buy-ins minimos de 20 e maximo de 40BB.

Comecei a jogar e por um lado é bom pois o numero de FTP's é bem maior que o NL2 no entanto venho fracassando, não costumo fazer muitas leituras dos jogadores quando jogo SSS ,pois, na grande maioria das vezes, nao temos muitas opçoes. Meu capital no atual momento tem um valor de 20$(não sei quanto vira meu rakeback de hoje-amanha).

Bom gostaria de alguma dica, do que seria mais indicado pra mim.

Sei que seria estranho eu dizer isso mas tenho revisto os artigos e não pareço estar cometendo erros claros... Talvez haja erros na leitura dos jogadores, mas é dificil jogar uma table por vez de SSS e mesmo que eu tivesse alguma leitura, acredito não ter muitas alternativas em muitas das situações a que me espõe a SSS.

Ficaria grato por uma ajuda, deveria eu voltar para BSS em NL 2 nesse momento? nunca obtive muito lucro mas consegui manter minha banca durante duas semanas jogando muitas mãos...(com algumas quedas e recuperações sempre)

Grato

1 resposta
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Fiz duas sessões à experiência nessas mesas.
Posso dizer que o field é muito donk e parece que não chamou muitos SSSP, os que há são em número aceitável.

As desvantagens: vais ficando sem mesas muito rápido e ter que esperar para poder voltar a entrar com 20bb; as mesas são muito voláteis, por vezes ficam muito shorthanded para SSS, quando um jogador sai nem sempre se senta outro; os pots, em média, são pequenos o que faz com que a estratégia não seja tão rentável em termos de ftp's e rakeback como era nas mesas standard.