Saltar para o fórum
SSS na Fulltilt

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SSS na Fulltilt

15 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,035 Visualizações
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008

Jogo atualmente na Fulltilt NL10.

Normalmente as salas estão com MUITOS jogadores SSS, gostaria de discutir qual o horário que vocês acham melhor para jogar SSS na fulltilt??

14 respostas

tenho o mesmo problema.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Quando jogava NL10, costumava jogar a partir das 22:00, às vezes um pouco antes. Quanto mais tarde, mais as mess ficavam boas.

22 horas daonde ? LOL :P

Se forem 22 horas portuguesas, sao 18 horas brasileiras,
ao contrario eh 2 da manha aki em portugal ...

Voces tem de procurar o horario com MAIS pessoas a jogar, esse horario voces sempre tem maior possibilidade de encontrar uma mesa com menos jogadores SS, e encontrar mais patos :)... Nos Sng's eh assim... Apesar que os SNG's de 1.25 sao um pouco estranho, sao mais dificies do que os de 2.25...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

A full tilt por ser um site que o field é predominantemente americano o melhor horário para jogar é a partir das 21:00 horário de Brasília.

latini
Membro desde: 10.09.2007

Este link pode ser de alguma valia ;)

NetworkStats

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Eu confirmo esta visão da NL10...

Eu costumo jogar BSS, e esta semana que estou de folga, resolvi jogar "a tarde" no horário das 14-17 BR ou 13-16 ET.

E nossa, está lotado de SSS...

Quando eu costumava jogar a noite, inclusive no late happy hour, além de ter menos SSS, a facilidade era muito maior.

Vai ver que não é todo mundo que tem tempo livre para se jogar em plena tarde, por isto, o cara deve ter um bom motivo para jogar "o dia inteiro".

Outro detalhe horrível é jogar multi-tabling. Tu mal consegue entrar em todas as suas salas, quando vai olhar, daqui a 5 minutos, duas ou três já esvaziaram porque os SSS estão trocando de mesa.

Minha opinião confere, jogue depois das 22 BR para melhor aproveitamento.

Abraços!

Diorama
Membro desde: 31.10.2007

primeiro passo: sair da nl10 da full tilt e evitar a taxa excessiva.

depois pensar em outros SSS.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Original de Diorama

Que taxa excessiva? Rake a 5% agora é excessivo?

Sczcepanik

Original de Pironeski

Original de Diorama

Diorama, por favor, também gostaria de entender seu calculo!

Obrigado

O rake na full tilt NL10 nao é 5%.. é 6,66 penso eu..
Para short stacks acho que é terrivel, pois para alem de ser 6,66 o rake é retirado a partir de 15cents de pot, ou seja em TODOS os potes que haja flop.. Na stars por exemplo o rake é 5% e apenas retiram dinheiro a partir de 1$ de pot..ou seja a maioria dos pots contra um adversario que caem na cbet nao sao raked....

Diorama

Original de Pironeski

Original de Diorama

Fique com suas ironias. Guarde-as pra vc.

Rá!

Meio mundo do poker sabe do rake da nl10, q era 10% e que agora diminuiu, mas ainda continua sendo -ev até com rakeback.

Diorama

Eu me lembro de quado eu jogava nl10 lá

Meu showdown era sempre acima dos 50% e ainda assim ou ficava negativo ou breakeven. Cheguei perto de bater nl10 duas vezes e um ou duas sessions ruins me botavam la pra baixo.

Até que percebi q qdo eu ganhava um all in(eu sempre jogava com 2$, nunca menos) eu ficava com 3,60$, lucro de 1,60 e qdo eu perdia, iam-se os 2$. E mesmo q eu ganhasse mais vezes no all in do q perdesse, dava uma diferenca pra baixo. Entao foquei mt e cheguei aos 125$ +/- e pulei pra nl25, onde foi td uma maravilha e os 5$ quase sempre dobravam pra perto dos 10$.

Eh um risco q eu corri jogar um pouco fora da banca, mas eu ja tinha jogado mts maos na nl10 e jogar nl25 nao tem diferenca nenhuma. Era o mesmo jogo, as mesmas 4bb+1bb pf, cbet push flop a maioria das vezes.

Sczcepanik

Original de Diorama
Eu me lembro de quado eu jogava nl10 lá

Meu showdown era sempre acima dos 50% e ainda assim ou ficava negativo ou breakeven. Cheguei perto de bater nl10 duas vezes e um ou duas sessions ruins me botavam la pra baixo.

Até que percebi q qdo eu ganhava um all in(eu sempre jogava com 2$, nunca menos) eu ficava com 3,60$, lucro de 1,60 e qdo eu perdia, iam-se os 2$. E mesmo q eu ganhasse mais vezes no all in do q perdesse, dava uma diferenca pra baixo. Entao foquei mt e cheguei aos 125$ +/- e pulei pra nl25, onde foi td uma maravilha e os 5$ quase sempre dobravam pra perto dos 10$.

Eh um risco q eu corri jogar um pouco fora da banca, mas eu ja tinha jogado mts maos na nl10 e jogar nl25 nao tem diferenca nenhuma. Era o mesmo jogo, as mesmas 4bb+1bb pf, cbet push flop a maioria das vezes.

Estou em break even também faz um tempinho.

Já estou com 350-400 dólares, posso subir tranquilo para BSS na NL25?

Diorama

Nao. Pra jogar BSS vc tá bem longe da gestao de banca indicada, q sao 30BI.

Se vc for jogar SSS, tem banca até pra nl50.