Saltar para o fórum
Step 3 e Daily Doll...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Step 3 e Daily Dollar na FullTilt

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
888 Visualizações
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Boas galera,

Se alguem puder me dar umas dicas agradeceria:

1. Tenho um ticket Step 3 e gostaria de saber se é possivel trocar por algo ou se tenho que jogar subindo os steps ate entrar no $.

2. Tenho 2 tickets Daily Dollar mas nao faço a minima ideia de que horas acontece o torneio e nem como o identifico no lobby.

Valeu!
Boas mesas a todos, AbraX!

8 respostas
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Boas,
Em relação ao bilhete de step 3 podes optar por jogar outro step para subires para step4, ou então podes registar-te nos torneios/s&G com buy ins na casa dos 27+2.

Em relação ao Daily Dollar as 20:15 tens o Dollar Rebuy, à 01:15 tens o Daily Dollar.
http://p.fulltiltpoker.com/pt/daily-dollar

FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Valeu hariseldon76,

Tinha esperanca que pudesse jogar um torneio de BI menor... mas se na da, que venha o step 4!

Dificilmente jogo de madrugada... mas qq hora tento entao...

AbraX!

hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Se jogares o Step 3, podes ganhar um step 4 e o problema mantém-se.
A unica forma de destrocares o bilhete é usares o bilhete para pagar o buy-in de algum torneio a dinheiro.

FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de hariseldon76
Se jogares o Step 3, podes ganhar um step 4 e o problema mantém-se.
A unica forma de destrocares o bilhete é usares o bilhete para pagar o buy-in de algum torneio a dinheiro.

Entendi! O lance é subir a escada inteira! Vamos!

Valeu!

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

se não queres fazer isso...
fazes até step 5 ($216)
increves-te em late reg num ftops de cashout e assim que começar o período de cashout trocas as fichas ;)
os $100 mais fáceis da minha vida

FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de ruuuic
se não queres fazer isso...
fazes até step 5 ($216)
increves-te em late reg num ftops de cashout e assim que começar o período de cashout trocas as fichas ;)
os $100 mais fáceis da minha vida

É uma ideia... como funciona? qual o BI desses torneios?

Em todo caso ainda estou com o bilhete do step 3

AbraX!

O Daily Dolar Rebuy começa 16:15 BR, 15:15 ET. E costuma acabar umas meia-noite ET se você for longe :D.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

é assim, como já deves saber a partir de step3 podes trocar o bilhete por qualquer buy-in de igual valor...
ou seja: utilizei o meu step5 no valor de $200+16 para jogar esse ftops com cashout (é o que tem o símbolo "C" a verde), nos cashout a partir do fim do registo podes trocar qualquer valor em fichas pelo valor correspondente em dinheiro...
como metade do bi vai para o prizepool e metade para o cashout, imagina começas com 10000 fichas ($100 prizepool + $100 cashout) no fim do registo se tiveres 10000 e quiseres trocar as fichas todas recebes $100, utilizei esta estratégia uma vez que a minha banca precisava mais dos $100 do que do bilhete de $216.
se precisares de esclarecimento add me no skype