Desde o dia 28 que não atualiza os strategy points recebidos pela FT.. alguém pode saber o que pode tar acontecendo?
Abs
Desde o dia 28 que não atualiza os strategy points recebidos pela FT.. alguém pode saber o que pode tar acontecendo?
Abs
Original de gabrielct87
Uma vez ou outra podem ocorrer atrasos nas informações dos pontos.Abraço
então não devo me preocupar, é normal?
obg pela resposta, abs!
Eu estou numa maratona este mês para conseguir os 500 SP necessários ao bónus do 2º capital inicial. Tendo em conta o prazo de dia 28, se eu ficar muito próximo da deadline poderei ter problemas com atrasos? Que devo fazer se vier a achar que já tiver conseguido os SP mas ainda não aparecem na conta, com pouco tempo de sobra?
Olha Nhoca se eu fosse você eu me garantia pra conquistar os 500 SP até uma semana antes do dia 28 pra não dar sopa ao azar.
Eu estou a fazer o que posso, mas nem sequer consigo ter noção do progresso que levo...
Estou com mesmo problema só que os pontos não Atualizaram da Party Poker dias 28,29,30,31 de janeiro.
os meus também não são actualizados desde 28/01. Há algum problema com a Full Tilt ou a PokerStrategy?
O atraso pode ser devido à promoção Take 2 que começou no dia 28. Esta promoção está directamente ligada aos pontos da sala.
os meus SP da Full Tilt já foram actualizados até ontem (dia 04/02). No entanto, o valor da soma total de SP está incorrecta...
Original de ffs83
os meus SP da Full Tilt já foram actualizados até ontem (dia 04/02). No entanto, o valor da soma total de SP está incorrecta...
Olá ffs83!
Com base em quê você afirma isso?
Eaí Nhoca, conseguiu se aproximar mais dos 500 SP?
Abraço a todos
Já actualizou sim, mas o total vitalicio continua nos mesmos 415 que tinha antes da actualização. Com mais uns instantes isto deverá ir ao sítio... Mas tendo em conta que o total desses dias dá 84,7... eu diria que até ao dia 28 ainda vou conseguir os 0,3 que faltam!
(que bom, uma coisa para me animar de 2 American Airlines SEGUIDOS a perderem para flush no flop, e ambos com potes de mais do que um vilão em all-in 8o... e eu todo contente por receber o segundo AA para vingar o que tinha perdido na mão exactamente antes, irra!)

Na mouche!
Pelo sim pelo não espero que isto tenha pelo menos 501, e depois inscrevo-me. Obrigado pelo apoio moral!