alguem tem tido problemas de lag??.., tipo no river e no pre-flop ele dá uma travada de ums 10 segundos
Ontem eu senti isto acontecer, mas não era relacionado a nenhuma "rodada" de apostas em si...
Simplesmente, o Full Tilt como um todo travava e meu windows vista começava a dar sinais como "o programa não está respondendo".
Depois de uns 5-10 segundos, eu retornava em todas as mesas.
Algumas em sit-out já, não sei também porque o disconnect protection não funciona nestes casos. (Talvez obvio por eu não ter caido da internet, mas que laga, laga sim!)
Parece que os lag que tava dando era por causa do som, mas eles disseram que tinham consertado, mas tenta aí desativar o som do software e ve se melhora..
meu FT agora deu pra travar e nao responder mais no meio do scan do Spade Eye, num sei se é problema da Ft ou do update do Spade q saiu hj...tem que fechar e abrir o prog denovo.
alguem com o msm prob ?
bah, eles adicioram uns recursos gráficos nessa ultima atualizaçao que ficaram um merda tipo transparencia em algumas janelas, isso fez o software ficar bem mais lento.
não consigo mais jogar no notebook q tem uma placa de video bem barata sem q fique parando de responder de tempos em tempos, madei email pra ftp e eles pediram o relatorio do directX mas até agora nada de resposta.
ontem cheguei bebado em casa sentei pra jogar e perdi um KK pois o software travou e nao consegui raisar a tempo, foi insta email com 200 palavroes pra eles.
opa, agora q vi que você começou a postar no fórum meme. com ctz eh a melhor forma de evoluir o seu jogo sem pagar um coach.
abrçs!