Saltar para o fórum
tem mais alguem com...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] tem mais alguem com lag?

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
676 Visualizações
bulletsfaker
Membro desde: 21.05.2009

alguem tem tido problemas de lag??.., tipo no river e no pre-flop ele dá uma travada de ums 10 segundos

8 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Ontem eu senti isto acontecer, mas não era relacionado a nenhuma "rodada" de apostas em si...

Simplesmente, o Full Tilt como um todo travava e meu windows vista começava a dar sinais como "o programa não está respondendo".

Depois de uns 5-10 segundos, eu retornava em todas as mesas.
Algumas em sit-out já, não sei também porque o disconnect protection não funciona nestes casos. (Talvez obvio por eu não ter caido da internet, mas que laga, laga sim!)

bulletsfaker Autor do tópico
bulletsfaker

ta mais o meu ta lagando estranho o que eu faço??

Trotsky1917
Membro desde: 15.01.2009

Parece que os lag que tava dando era por causa do som, mas eles disseram que tinham consertado, mas tenta aí desativar o som do software e ve se melhora..

bulletsfaker Autor do tópico
bulletsfaker

nada..., se instalar de novo?

meu FT agora deu pra travar e nao responder mais no meio do scan do Spade Eye, num sei se é problema da Ft ou do update do Spade q saiu hj...tem que fechar e abrir o prog denovo.

alguem com o msm prob ?

Aqui começou a dar lag =\\ ...
do nada, e ta travando =(

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008

bah, eles adicioram uns recursos gráficos nessa ultima atualizaçao que ficaram um merda tipo transparencia em algumas janelas, isso fez o software ficar bem mais lento.

não consigo mais jogar no notebook q tem uma placa de video bem barata sem q fique parando de responder de tempos em tempos, madei email pra ftp e eles pediram o relatorio do directX mas até agora nada de resposta.

ontem cheguei bebado em casa sentei pra jogar e perdi um KK pois o software travou e nao consegui raisar a tempo, foi insta email com 200 palavroes pra eles. X(

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008

opa, agora q vi que você começou a postar no fórum meme. com ctz eh a melhor forma de evoluir o seu jogo sem pagar um coach.

abrçs!