Galera, revirei o lobby da FTP e não encontrei onde usar um ticket q ganhei em um torneio. Alguém ja viu um igual e pode me dizer onde usar?
esse é o ticket: PC Step 1 Ticket
Vlw pessoal!
Galera, revirei o lobby da FTP e não encontrei onde usar um ticket q ganhei em um torneio. Alguém ja viu um igual e pode me dizer onde usar?
esse é o ticket: PC Step 1 Ticket
Vlw pessoal!
Tranquilo... consegui achar essa opção antes..
Mas o problema foi que não consegui achar um destino para esse ticket..rsrs... em torneios, usar em coisas desse tipo...
de todo modo, obrigado!
ermatt, retirado do próprio site: "(...) os torneios Freeroll Final serão realizados todas as segundas e quintas-feiras às 17:05 ET, até o dia 16 de junho (quinta-feira)."
SLaKKing esse PC eu não sei de onde é, mais uma dica é ver no histórico de torneios, se não achar pra qual serve procura outro torneio igual, normalmente na descrição tem o link pro torneio seguinte.
Pra achar o histórico é só ir no caixa>minhas promoções.
Na janela que abrir clique em "Histórico de torneios"

E ai procure os torneios onde ganhou um ticket, se deixar o mouse/rato parado sobre o ticket aparece a descrição completa e tem o nome do torneio que participou, se tiver outros abertos normalmente na descrição tem o link pro outro também.

Excelente resposta LevyPy!!!!
Muito Obrigado!
Sucesso pra ti!!!!
Consegui achar o significado do "PC" antes do ticket... ele só está presente nos steps torneio à dinheiro virtual...
Obrigado pela dica!
Original de LevyPy
ermatt, retirado do próprio site: "(...) os torneios Freeroll Final serão realizados todas as segundas e quintas-feiras às 17:05 ET, até o dia 16 de junho (quinta-feira)."SLaKKing esse PC eu não sei de onde é, mais uma dica é ver no histórico de torneios, se não achar pra qual serve procura outro torneio igual, normalmente na descrição tem o link pro torneio seguinte.
E ai procure os torneios onde ganhou um ticket, se deixar o mouse/rato parado sobre o ticket aparece a descrição completa e tem o nome do torneio que participou, se tiver outros abertos normalmente na descrição tem o link pro outro também.
obrigado
encontrei e estou joganto esta final
so 7° do ultimo 18
Original de SLaKKing
Excelente resposta LevyPy!!!!Muito Obrigado!
Sucesso pra ti!!!!
![]()
Consegui achar o significado do "PC" antes do ticket... ele só está presente nos steps torneio à dinheiro virtual...
Obrigado pela dica!
Sucesso, estou precisando, viu ali 18 torneios e só terminei no "ITM" em 1,
hoje ganhei meu primeiro dindin, $0,12 num freeroll.
Original de ermatt
Spoiler
Original de LevyPy
ermatt, retirado do próprio site: "(...) os torneios Freeroll Final serão realizados todas as segundas e quintas-feiras às 17:05 ET, até o dia 16 de junho (quinta-feira)."SLaKKing esse PC eu não sei de onde é, mais uma dica é ver no histórico de torneios, se não achar pra qual serve procura outro torneio igual, normalmente na descrição tem o link pro torneio seguinte.
obrigado
so 7° do ultimo 18
Entrei agora e vi, terminou em 10º, não ganhou o ticket mas só de chegar na final deve ter jogado muito, parabéns.
Original de LevyPy
Original de SLaKKing
Excelente resposta LevyPy!!!!Muito Obrigado!
Sucesso pra ti!!!!
![]()
Obrigado pela dica!
Sucesso, estou precisando, viu ali 18 torneios e só terminei no "ITM" em 1,
hoje ganhei meu primeiro dindin, $0,12 num freeroll.
Original de ermatt
Spoiler
Original de LevyPy
so 7° do ultimo 18
Entrei agora e vi, terminou em 10º, não ganhou o ticket mas só de chegar na final deve ter jogado muito, parabéns.
![]()
obrigado
não tive muita sorte
short stack SB vs BB eu A7 encontrei AQ