Saltar para o fórum
Tirar e colocar gra...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tirar e colocar grana no Full Tilt

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,193 Visualizações

Pessoal tenho uma dúvida porem jah procurei e nao estou conseguindo achar.

Eu fiz minha conta aqui pela pokerstrategy, fui jogando jogando jogando e estou quase recebendo os outros 50 lah no programa mesmo do full tilt por preencher aquela barra que é dada por cada ftp (full tilt points) que se ganha.
Vc vai recebendo de $5 em $5 ate completar 50.

Ok minha duvida nao eh essa, minha dúvida é.

Muitas pessoas falam que depois de eu completar 1000 ftps e encher aquela barra minha conta fica como sendo uma conta normal daquelas que vc faz o primeiro deposito e com isso posso retirar e colocar meu dinheiro como bem entender.

Gostaria de saber se essa informação confere e se eh isso mesmo, se alguem puder me ajudar nesse sentido ficaria grato.

Abraços.

4 respostas
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Olá Josemeirinho, bem vindo à comunidade.

Na Full Tilt assim como nas outras salas dps de libertares o teu bonus passas a poder fazer cashouts e cashins como quiseres sim. Mas a tua conta continua associada à pokerstrategy, podendo aproveitar a promoçao do rakeback e fazer pontos na pokerstrategy.

Gostava tb de ter alertar para o perigo dos cashouts demasiado cedo, o $ no poker ganha-se de forma exponencial, ou seja uma retirada de dinheiro nesta 1ª fase pode prejudicar o teu progresso.

Também gostava de te convidar a postar mais aqui no forum, há secçoes para todos os gostos, umas apenas pra matar o tempo e outras onde podes aprender mt, a que gostaria mais de destacar é a secção das maos exemplares, onde podes comentar as maos que outros utilizadores colocam e colocar as tuas para que avaliadores profissionais possam ajudar-te a melhorar o teu jogo e a corrigir possiveis erros.

Um abraço e bom poker :)

ecquadros
Membro desde: 08.01.2008
PokerStrategist

experiencia proria...

fiz o cadastro no pokerstrategy, recebi o dinheiro no full tilt.. recebi os 50 inicias e os 50 de bonus...

fiz um montao de FTP, uns 5000...
pra eu poder sacar a grana, dar cash out tive que fazer um deposito inicial.

Transferencia entre membros do full tilt era de boa, mas pra levantar pro neteller tem que fazer deposito inicial sim. Pelo menos eu tive que fazer.

Manda e mail para support@fulltiltpoker.com e confirma... mas comigo foi assim....

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

É verdade quase me esquecia disso, sim é standart em todas as salas tens de fazer um deposito 1º e dps podes sacar!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pela resposta Thiago, entao cara, mas meu pensamento nao eh retirar a grana para mim ou para usar em outras coisas minha ideia eh pegar uma parte do meu BR no full tilt e colocar em outro ou outros sites fazendo com isso que eu tenha mais opções de jogos e horarios de campeonatos.
Acho uma boa ideia o que acham???

E quanto ao deposito, sera que para este meu primeiro deposito eu ganho algum tipo de bonus no full tilt ou como jah tenho minha conta esse deposito nao conta como primeiro deposito???

vlw.