Me respondam uma duvida totalmente NOOB e estupida..
eu mal jogo na FTP, mas to voltando la..
esses descontos diretos no RB.. ficam la pendente ate vc gerar todo o Rake, ou seria um sonho em só descontar naquela semana? ♠_rolleyes:
Me respondam uma duvida totalmente NOOB e estupida..
eu mal jogo na FTP, mas to voltando la..
esses descontos diretos no RB.. ficam la pendente ate vc gerar todo o Rake, ou seria um sonho em só descontar naquela semana? ♠_rolleyes:
Original de kauan18
Original de riprlz
Original de leopoker
final das contas alguem sabe qual sala é a melhor em relaçao a bonus e rake?!
Rafael vc acha melhor FTP com black card ou Pstars com Supernova?
obs: prazo de 1 ano qual teria + vantagens($$)???pokerstars com supernova concerteza, principalmente se voce tiver volume pra chegar no minimo no milestone de 200k
isso tem uma variação, tipo com black card 4x vc tem aprox 50% de rakeback sem contar irom man, nem mid-end year bonus ,nem rakerace e nem os bonus q sempre rolam na ftp, ja p vc ter aprox 50% no ps tem q ser sn 800k vpps.
O negocio eh q pegar black card 4x em infinitamente mais facil q fazer 800k vpp.
Da onde tu tirou essa info dos 50% ? Tem alguma tabela ou link ou algo que mostre os calculos ?
To querendo mto ver um bagulho que faça essa comparação, mas nao acho nada muito bom em relação a isso, é sempre info vaga
isso eu fiz usando minha database
ctrl c ctrl v dum post q fiz no blog do rafael a esse respeito, leve em consideração q este calculo eh para cash game.
fiz os calculos detalhados aki, talvez seja do seu interesse de mais outros membros
(nos calculos n levo em consideração as medalhas q vc ganha no irom man mensal, q são 100 medalhas no primeiro mes, porque isso interfere de uma forma decimal no final do resultado)
(leve em consideração q isso eh baseado em nl100 rush poker) vamo lah
os fulltilt poits são dealt, então isso eh igual p todos independente se fosse eh tight ou maniac
:diamond:a cada 1 mão de nl100 fr eu ganho em media 0,466666 fulltilt points
:diamond:como sou black card isso dobra ai fica = 0,93333 FTPs por mão
:diamond:se eu jogar somente nos happy hours isso fica = 1,4 FTPs por mão
Considerando q eu jogue 4k mãos por dia 30 dias da semana eu faria 120k mãos mes, o q da 168k fulltilt points (jogando apena no happy hour)
:diamond:esse 168k FTPs, se vc usar p comprar os bonus do black card, eles equivalem a aproximadamente 750usd de bonus
Irom man plus
:diamond:com esse volume de mãos vc pega irom man plus de 20 medalhas por dia, em 30 dia vc ganha 600 medalhas, que valem um bonus de 100usd
rakeback
:diamond:eu na nl100 gero 31usd de rake a cada 1k mãos (contributed)
:diamond:em 120k mãos vou gerar 3720usd de rake, a 27% isso equivale a 1004 usd
Deduções
:diamond:meu MGR é 3720usd - 750usd(relativo ao bonus comprado na black card store) - 100usd(relativo ao bonus comprado com medalhas)
:diamond:meu mgr final é 2870usd o que faz nosso rakeback ser recalculado para - 774usd
Dinheiro ganho somando o total
:diamond:774usd(rakeback) + 750usd(black card) + 100usd(irom man plus) = 1624usd
Nosso MGR inicial é 3720usd, e ganhamos 1624, logo recebemos aproximadamente 43% de rakeback efetivo
parece brincadeira neh, no final ate q eh decente, mais isso implica em ser muito disciplinado no happy hours
se somar ai o mid-end year bonus + os bonus especias q rolam esporadicamente isso melhora mais, deve iur p uns 46%
isso foi levando em consideração black card 2x + 1x de happy hour, logo isto eh igual a uma black card 3x sem happy hour.
cada 1x black card sobe em media 4,5% no rakeback final porem isso ainda varia um pouco
Já estou no iron man há 14 meses consecutivos, e este mês vou deixar (praticamente não vou jogar) para me libertar de "obrigações de jogo diárias" e maximizar o meu tempo para estudar, que este ano é bem importante...
Custa bastante abdicar de algo construído ao longo de mais de um ano, com vantagens óbvias... Mas por outro lado, enquanto jogador meramente esporádico, vou ganhar outra liberdade.
Original de Nhoca
Já estou no iron man há 14 meses consecutivos, e este mês vou deixar (praticamente não vou jogar) para me libertar de "obrigações de jogo diárias" e maximizar o meu tempo para estudar, que este ano é bem importante...Custa bastante abdicar de algo construído ao longo de mais de um ano, com vantagens óbvias... Mas por outro lado, enquanto jogador meramente esporádico, vou ganhar outra liberdade.
Porque não compras na Iron Man Store o Continuing Month ??
150 Medalhas
Você agora pode usar as suas medalhas Iron Man para manter o seu status de continuação do Iron Man. Se você não se qualificar para o Iron Man Challenge em algum mês, pode adquirir um Mês de Continuação durante todo o mês seguinte para manter o seu status. Tenha em mente que Meses de Continuação somente preservam o seu status de qualificação do Iron Man, mas ele não avança. Você não pode comprar um Mês de Continuação por mais de dois meses consecutivos.
Encontrei também este link que fala sobre o Black Card:
Editado por pixinas:
Regras
- Não é permitido propaganda/publicidade a ofertas afiliadas/sites de poker que se financiem através de uma rede de afiliados.
Original de Nhoca
Já estou no iron man há 14 meses consecutivos, e este mês vou deixar (praticamente não vou jogar) para me libertar de "obrigações de jogo diárias" e maximizar o meu tempo para estudar, que este ano é bem importante...Custa bastante abdicar de algo construído ao longo de mais de um ano, com vantagens óbvias... Mas por outro lado, enquanto jogador meramente esporádico, vou ganhar outra liberdade.
Também achoq ue não compensa você perder, compra nesse mês e pensa mais um pouco.
Original de rafaelaugustop
1500 de média não é humanamente impossível para quem joga NL200- não. 1500 pontos de NL200 dá 1500 mãos por dia, de NL100 vai ser menos de 3K então dá sim. Menos de 100K mãos por mês, longe de ser humanamente impossível.Sobre esse aviso não sei qual é, tem como tirar um print?

Humanamente impossível digo para quem não joga trocentas horas/dia.
Quando eu voltar às aulas, será impossível conseguir jogar todos os dias, e ainda fazer x pontos. Se você deixa de jogar um dia, pra compensar a perda é muito foda. Ou seja, jogar em média 3k hands durante 100 dias é impossível para alguém que leva o poker como algo secundário na vida.
Se não me engano, você mesmo não joga mais que 60k hands/mês, e é pro.
Original de Nhoca
Também achoq ue não compensa você perder, compra nesse mês e pensa mais um pouco.
Ho ho, o problema é que eu não preciso só de um mês para estudar. O exame é em Novembro...
No que toca a pensar, terei todo o mês para isso e ainda posso decidir depois para voltar, que se não me engano na loja do Iron Man a descrição do continuing month diz que a compra é referente ao mês anterior. Ou estou enganado?
Sim, é difícil, mas humanamente impossível como você colocou não é.
E quanto ao aviso?
Original de Alosker
Sim, é difícil, mas humanamente impossível como você colocou não é.E quanto ao aviso?
Não sei desse aviso, tira um print e coloca aqui.
Original de Alosker
1500 de média não é humanamente impossível para quem joga NL200- não. 1500 pontos de NL200 dá 1500 mãos por dia, de NL100 vai ser menos de 3K então dá sim. Menos de 100K mãos por mês, longe de ser humanamente impossível.Sobre esse aviso não sei qual é, tem como tirar um print?
Humanamente impossível digo para quem não joga trocentas horas/dia.
Quando eu voltar às aulas, será impossível conseguir jogar todos os dias, e ainda fazer x pontos. Se você deixa de jogar um dia, pra compensar a perda é muito foda. Ou seja, jogar em média 3k hands durante 100 dias é impossível para alguém que leva o poker como algo secundário na vida.
Se não me engano, você mesmo não joga mais que 60k hands/mês, e é pro.
Ele já o colocou...
Eu não sei se tem como, ainda não fui black card e depois fiquei abaixo do requerido.
Parece-me que o melhor mesmo a fazer é perguntar ao suporte da FTP. Se não têm a opção de remover isso, será com o feedback dos membros que a colocam no futuro...
Alguem ai sabe se é possível comprar produtos
do Black Card sem ter o estatuto. Vi um boné bacana
lá por 5000 FTP. To quase lá :))
Abraço
Olá straightdav,
Desculpa a demora na resposta.
Apenas os jogadores com aquele estatuto podem comprar os produtos da Loja Black Card.
Um abraço,
nuno21nt
Alguém recebeu o bendito cartão em casa? Já devo ser Black Card desde finais de Janeiro e como não recebi enviei um email ao suporte a perguntar... eles disseram que iam reenviar, mas até agora nada!
Alguém recebeu o dito cujo?!
* Já mandei vir várias coisas da loja e nunca tive problemas...