Alguem aqui ja fez login no site da full tilt, ja olharam a academia?
Alguem ja completou os desafios propostos?
o que eu ganho completando eles?
Alguem aqui ja fez login no site da full tilt, ja olharam a academia?
Alguem ja completou os desafios propostos?
Vai ganhando créditos da academia, aumentando de estatuto e depois podes trocar por bonus, camisetas, ftps, etc... ganhas pontos pra gastar na loja da academia bem dizer, acredito eu que abres novos desafios tambem... eu completei 2 desafios jah, mas eles eram até certo ponto faceis e interessantes, só que são bem mais interessantes para niveis mais altos, acredito eu...
Eu fiz o login hj na academia por curiosidade e vi que eu era estatuto ouro, e tinha uns 150pontos la, mas as tarefas são meio sem noção.
Basicamente ganhas quase o mesmo que na Loja de FTPs, e alguns cash bonus.
A academia são mais uns pros para lá a mandar bitaites que propriamente algo que te ensine a jogar. Uma coisa muito discutida foi a recomendação do Chris Fergunson dizer que só se abre de raise, ok, nas UTGs abres mini-raise, MPs, que são duas, 2,5BB e nas LP, que são três, abres 4BB ou mais porque os adversários desconfiam que é roubo abrir de LP.
E depois há um desafio que tem como objectivo pôr-te a fazer isso, por isso já sabes, UTG AA mini-raise, o pessoal adora multiway pots de AA. ♠_thumbsup:
E depois há alguns que te recomendam fazer bluffs muito ineficazes em micro-stakes, pois um bluff obriga a que hajam folds.
O objectivo disto é simples: gerar acção, incentivar a encher pots e gerar mais rake. ♠_wink:
Nunca fiz nenhum desafio lá, e quando entrei vi que meu estatuto era ouro.
Alguém sabe como esse sistema de estatuto funciona?
O estatuto depende dos teus Academy points, mas se atingires os 500 FTPs a jogar na sala também o garantes automaticamente.
Eu ja completei os 5 erros do nl holdem do howard letterer 10x, agora estou fazendo os da value bet, só completei 1x, quero finalizar + 7x e poder comprar 1 token de 24+2 pra usar num mini ftops!
Original de pokemao
Eu ja completei os 5 erros do nl holdem do howard letterer 10x, agora estou fazendo os da value bet, só completei 1x, quero finalizar + 7x e poder comprar 1 token de 24+2 pra usar num mini ftops!
Da pra realizar os desafios mais de uma vez? sabia disto naum
Original de racpxt
Basicamente ganhas quase o mesmo que na Loja de FTPs, e alguns cash bonus.A academia são mais uns pros para lá a mandar bitaites que propriamente algo que te ensine a jogar. Uma coisa muito discutida foi a recomendação do Chris Fergunson dizer que só se abre de raise, ok, nas UTGs abres mini-raise, MPs, que são duas, 2,5BB e nas LP, que são três, abres 4BB ou mais porque os adversários desconfiam que é roubo abrir de LP.
E depois há um desafio que tem como objectivo pôr-te a fazer isso, por isso já sabes, UTG AA mini-raise, o pessoal adora multiway pots de AA. ♠_thumbsup:
E depois há alguns que te recomendam fazer bluffs muito ineficazes em micro-stakes, pois um bluff obriga a que hajam folds.
O objectivo disto é simples: gerar acção, incentivar a encher pots e gerar mais rake. ♠_wink:
Concordo em gênero, número e degrau... lol
O material de "estudo" da academy é no mínimo curioso..
Apesar de todo meu amor pela Full Tilt...
Eu fiz acho que uns 3 ou 4 desafios...
Dei uma explorada nos conteúdos, mas acabei deixando de lado.
Quem manda bem na Academia FTP é o Pokemão, ele pode dar umas dicas ai para vocês.
É que os conteudos da academia não me parecem muito didaticos não, meio estranho o que eles pedem, eu fiz umas coisas la sem nem saber x*
O dos 5 erros do holdem é bem standard. o unico ruim é dar raise 3xbb 5x com AA AK AQ AJ JJ QQ KK TT
O do value bet o mais dificil é dar o value bet no river e ser pago e ganhar o pot vc estando com uma mao pior que o top pair
eu sinceramente so gosto da liçao do allan cunningham sobre valores medios de torneio uma sessao que ele joga, gosto da "session review" do erick lindgren sobre um ftops que ganhou, tem la uma liçao sobre online tells do taylor caby que é bom. de resto nao me recordo assim de mais nenhuma relevante
É possível completar cada desafio 10 vezes... realmente não são muito didáticos, é mais uma maneira de acumular pontos para trocar por brindes ou FTP's, já completei o Guide to NL cash games do Howar Lederer 10 vezes, agora estou para completar a terceira vez o Bankroll Management do Chris Ferguson.
Eu acho que valem a pena por na loja da FullTilt Academy podermos comprar bónus monetários. Infelizmente a maioria dos desafios são para modalidades que jogo pouco.
Original de jandsonpower
Alguem aqui ja fez login no site da full tilt, ja olharam a academia?Alguem ja completou os desafios propostos?
Vou dar uma de coveiro e desenterrar este tópico ♠_biggrin:
Voces que já estavam a mais tempo completando os desafios da academia full tilt, conseguiram alguma coisa lá? ou é só perda de tempo e enrolação? ♠_smile:
eu consegui completar alguns desafios, mas cheguei a estatudo ouro na academia e parei
tenho quase pontos suficientes para mandar vir um boné flexfit. alguem ja mandou vir items da loja da academia? os portes de envio vêm á cobrança?
como funciona essa parte?
Original de hyperbolica
tenho quase pontos suficientes para mandar vir um boné flexfit. alguem ja mandou vir items da loja da academia? os portes de envio vêm á cobrança?
como funciona essa parte?
Eu comprei um baralho de cartas. Chegou, sem problemas nem custos (tirando a dedução no rakeback, quase insignificante).
Obrigada pela rápida resposta. Mais uns pontinhos e vem o boné
São de boa qualidade as cartas?