Só consigo transferir/sacar meus dolares se conseguir 1000 ftps correto? Porém fui informado que bastava depositar uma certa quantia na sala para que pudesse movimentar meus fundos. Essa informação é verdadeira?
obrigado
Só consigo transferir/sacar meus dolares se conseguir 1000 ftps correto? Porém fui informado que bastava depositar uma certa quantia na sala para que pudesse movimentar meus fundos. Essa informação é verdadeira?
obrigado
não sei a que dinheiro te referes mas se estás a falar daquele que depositas deves poder levanta-lo com o mesmo método que usastes para depositar, ou seja, se usaste por exemplo Moneybookers só podes levantar para a Moneybookers.
Agora se te referes a capital inicial (que não sei se ainda dá na FTP) esse sim, terás de gerar determinado valor (que também não sei ao certo qual é) em rake para poderes levantar.
Original de sjunio10
Só consigo transferir/sacar meus dolares se conseguir 1000 ftps correto? Porém fui informado que bastava depositar uma certa quantia na sala para que pudesse movimentar meus fundos. Essa informação é verdadeira?obrigado
Não, essa informação não é verdadeira.
Para transferir ou sacar o capital inicial você deve ter pelo menos 1000 Full tilt points (condição da PokerStrategy.com) e também fazer um depósito mínimo (condição da Full Tilt Poker).
Um abraço,
Original de DonGoiano
Original de sjunio10
Só consigo transferir/sacar meus dolares se conseguir 1000 ftps correto? Porém fui informado que bastava depositar uma certa quantia na sala para que pudesse movimentar meus fundos. Essa informação é verdadeira?obrigado
Não, essa informação não é verdadeira.
Para transferir ou sacar o capital inicial você deve ter pelo menos 1000 Full tilt points (condição da PokerStrategy.com) e também fazer um depósito mínimo (condição da Full Tilt Poker).
![]()
Um abraço,
Perfeito... explicou muito bem
abraço
Aproveitando o tópico, alguem sabe explicar se é possivel transferir os Full Tilt Points?
Não é possivel transferir. Mas se alguém quiser comprar algum produto da loja tu pode comprar com teus pontos para essa pessoa e ela te repassa o valor em $. O preço normalmente fica entre 4$ - 5$ 1k points. abs