O meu, por transferência bancária, de dia 22-04, também ainda não chegou.
Original de EscolaDePoker
Original de nuno21nt
não acho que o teu conselho seja mau. Só acho errado estares a usar falácias, mesmo que não seja de propósito. Pareces os políticos lol. Agora estou no telemóvel e só mais tarde volto ao computador. Acho que tenho mais info sobre esse caso que falaste.Não estou a usar falácias. Estou apenas a tentar encontrar alguma justificação para algo que já por si é injustificável. Delays de mais de um mês para mim já é praticamente assumir um não pagamento. Porque algum prazo tem que ser estabelecido como intolerável. Neste caso o intolerável é o que? 3 meses? 6 meses? 1 ano?
Subscrevo os post's do "escola de poker" e o intelorável para mim está mesmo aí á porta! Se eventualmente nós jogadores ficarmos sem o dinheiro nao nos resta muitas opções senão alertar nos foruns de poker o que se está a passar, não vejo isso como uma difamação gratuita da fulltild mas sim um alerta a toda a comunidade que merece saber ao que possa estar eventualmente sujeito...nós não podemos ir para a rua como os "Homens da luta" mas podemos faze-la á nossa maneira! se tiver que ser cá estou na primeira fila.
ps: nunca pensei dizer isto á dois anos atrás e ainda tenho aquela esperança, mas nao consigo perceber um negócio que aumenta exponencialmente cada dia que passa em milhões acontecer isto!
Abraço
não dá pra cancelar as transferências bancárias e pedir por neteller?
em relação a tudo o resto claro que vocês têm razão.
eu sendo bastante paciente e optimista a partir de um mês também começava a stressar.
mto sinceramente gostava que tudo voltasse ao normal, continuo a gostar desta sala demoníaca
Original de ruuuic
não dá pra cancelar as transferências bancárias e pedir por neteller?
em relação a tudo o resto claro que vocês têm razão.
eu sendo bastante paciente e optimista a partir de um mês também começava a stressar.
mto sinceramente gostava que tudo voltasse ao normal, continuo a gostar desta sala demoníaca
Não dá. Tentei fazer isso depois de esperar 1 mês e de saber que só estavam a transferir através de neteller.
Ainda não obtive resposta ao meu último e-mail e enviei novamente agora.
Com o rake que gerei podiam praticamente pagar todo o meu lucro e mesmo assim negam-se a pagar.
O pessoal que se safou com o dinheiro podia ser mais solidário. Virem para aqui dizer que está tudo ok e vai passar está-me a dar cabo dos nervos. São 2200$ aprovados há mais de um mês que me vão roubar. É muito dinheiro ganho com muito trabalho.
Espero que os donos da fulltilt sejam condenados a pena de morte pelo FBI.
Original de EscolaDePoker
Original de nuno21nt
não acho que o teu conselho seja mau. Só acho errado estares a usar falácias, mesmo que não seja de propósito. Pareces os políticos lol. Agora estou no telemóvel e só mais tarde volto ao computador. Acho que tenho mais info sobre esse caso que falaste.Não estou a usar falácias. Estou apenas a tentar encontrar alguma justificação para algo que já por si é injustificável. Delays de mais de um mês para mim já é praticamente assumir um não pagamento. Porque algum prazo tem que ser estabelecido como intolerável. Neste caso o intolerável é o que? 3 meses? 6 meses? 1 ano?
Dizer "Que eu saiba ninguém conseguiu levantar de outra forma." é uma falácia, sim. Quanto ao resto, estou de acordo contigo. Só não quero que te tornes num político, com as suas falácias ♠_p:
(sim, é um conselho - não vás para político
)
Original de Moitas
Bem pessoal finalmente após 1 mês e pouco lá caiu por Transferência Bancária!![]()
O mesmo aqui, saque feito em 3/05
Bem, parece que hoje foram recibidas todas as transferencias
Ainda tenho que ir ao multibanco para ver se tambem recebi
(saque do 20.04)
Alguem sabe me dizer qual a taxa de cambio que aplicarao pois que no dia 29 do mes passado o dolar em relacao ao euro estava a 1,49 e agora esta a 1,40
A julgar pelo súbito pagamento simultâneo de várias transferências bancárias e pelo link da notícia incluído neste post, acho que tenho que reconhecer que algumas das coisas que o EscolaDePoker dizia parecem ter mais lógica. De qualquer forma, ele continua a ser um semi-político por usar falácias ♠_biggrin:
Espero que o ILoveStrategy também já tenha recebido ♠_thumbsup:
Original de DonGoiano
Departamento de Justiça Reativa Primeira Conta Bancária da Full Tilt PokerUma conta bancária irlandesa pertencente a Full Tilt Poker e a seu co-fundador Raymond Bitar acaba de ser desbloqueada pelo Departamento de Justiça dos EUA. Graças à essa ação, mais de um terço dos $100 - $150 milhões pertencentes a jogadores norte-americanos estão livres.
Confira a nossa notícia publicada aqui.
Original de fernadoju
Alguem sabe me dizer qual a taxa de cambio que aplicarao pois que no dia 29 do mes passado o dolar em relacao ao euro estava a 1,49 e agora esta a 1,40
Não tenho a certeza, mas a taxa de câmbio deve ser a do dia em que o levantamento é confirmado. Mas também tem lógica que seja no dia do pagamento. Não tenho mesmo a certeza, acho que eles nem disponibilizam dados sobre isso ♠_frown:
Podem imaginar como me senti depois desta resposta?
Thank you for contacting us.
I fully understand your reaction here. Allow me to assure you this wait is a temporary issue. We are working to ensure delays like this do not occur again in the future. I assure you that we are working to ensure your transaction is processed in an efficient manner and I apologize for the delay. I am afraid I can not confirm a specific timeframe.
Thank you for your understanding.
Regards,
Susanne
Cashier
Full Tilt Poker
Felizmente quando vim aqui estavam todos a dizer que tinham recebido e fui logo ver a conta do banco!
Como alguns números me deixam tão feliz
O susto foi demasiado grande e acho que vou precisar de algum tempo para recuperar do trauma....
Original de nuno21nt
A julgar pelo súbito pagamento simultâneo de várias transferências bancárias e pelo link da notícia incluído neste post, acho que tenho que reconhecer que algumas das coisas que o EscolaDePoker dizia parecem ter mais lógica. De qualquer forma, ele continua a ser um semi-político por usar falácias ♠_biggrin:Espero que o ILoveStrategy também já tenha recebido ♠_thumbsup:
Original de DonGoiano
Departamento de Justiça Reativa Primeira Conta Bancária da Full Tilt PokerUma conta bancária irlandesa pertencente a Full Tilt Poker e a seu co-fundador Raymond Bitar acaba de ser desbloqueada pelo Departamento de Justiça dos EUA. Graças à essa ação, mais de um terço dos $100 - $150 milhões pertencentes a jogadores norte-americanos estão livres.
Confira a nossa notícia publicada aqui.
Lol se todos os políticos fossem como eu podias ter a certeza que Portugal não estava como está... Estaria pior! LOl Ou muito melhor
Volto a sublinhar que a Fulltilt não agiu da melhor forma embora o pessoal tenha recebido o seu dinheiro. Podia ter demorado exactamente o mesmo tempo sem causar tanto transtorno aos jogadores. Esconder a verdade pode ser bom em 95% dos casos mas este era um dos 5% que se devia ter exposto a verdade ou pelo menos grande parte dela, isto na minha opinião claro.
Original de nuno21nt
Original de fernadoju
Alguem sabe me dizer qual a taxa de cambio que aplicarao pois que no dia 29 do mes passado o dolar em relacao ao euro estava a 1,49 e agora esta a 1,40Não tenho a certeza, mas a taxa de câmbio deve ser a do dia em que o levantamento é confirmado. Mas também tem lógica que seja no dia do pagamento. Não tenho mesmo a certeza, acho que eles nem disponibilizam dados sobre isso ♠_frown:
Na altura que processas o saque aparece o montante em $ e o montante em €. É esse montante em € que irá aparecer na tua conta bancária.