ainda bem q nao jogo lá.
mas essa eh a tendencia que o pessoal ta tomando para seguir.
ja foi na pp, agora tilt, daki a pouco eh a stars...
ainda bem q nao jogo lá.
mas essa eh a tendencia que o pessoal ta tomando para seguir.
ja foi na pp, agora tilt, daki a pouco eh a stars...
A partir de agora acho que teremos que jogar sem stats...
Alguem que usa o HoldemManager ou o pokertraker pode dizer se o HUD tambem esta sem funcionar...
A nao ser que todas as maiores plataformas como Pokerstars, FullTilt, PartyPoker, a rede Ipoker, decidam por bloquear qualquer tipo de datamining, acho que a FullTilt vai perder inumeros clientes, o que pode leva-los a repensar essa decisao de bloquear os datamining...
Vmos aguardar...
Abracos
so dá para recolher maos de jogadores com quem te sentas a mesa e mesmo assim não está a funcionar 100%
Original de AcemasterBR
que que eu vo fazer agora ?? pqp....jgoar sem rb ng merece...party eu num volto nunca mais...resta stars..mas sem rb num da...O fase...tudo joga contra.
Jogar sem rb?
voce quis dizer rakeback?
não vai mais ter rakeback?! 8o
Original de foxz0r
Original de AcemasterBR
que que eu vo fazer agora ?? pqp....jgoar sem rb ng merece...party eu num volto nunca mais...resta stars..mas sem rb num da...O fase...tudo joga contra.
Jogar sem rb?
voce quis dizer rakeback?não vai mais ter rakeback?! 8o
ele quis dizer que nao joga no pstars pq la n tem rakeback..
mas ta mt travado ta loco...
tomara q seja o lag...
e o jeito agora eh jogar deck color
;/
bora torcer pra bater o azul e o verde...
lol
Comigo o HUD nao funciona...
As maos estao sendo importadas, eu vejo o historico das maos, mas nada do HUD, ja tentei mudar as configuracoes da sala, do meu programa no Elefhant e nada...
Alguem ta com o HUD to elefhant a funcionar?
Obrigada
Eu já estava um bocado farto da FTP e com este novo update deram-me o empurrão que precisava para procurar outra sala.
Uma palavra:
CHOCADO!!!!! 8o
Como eh que a full tilt faz uma merda dessas????
Jogar duas mesas ainda dá pq o baralho naum muda agora com 4 fica aquele LIXO com o naipe bem pequeninho!!
E o hand history??? Naum consegui ver nada!! Será que eh pq eu tava só de observador na mesa?! Depois vou checkar num sit...
O problema eh realmente deixar o RB que sem duvida eh perfeito!!
Pq a galera insiste em mexer em time que está ganhando?!
Original de tancinha
Comigo o HUD nao funciona...As maos estao sendo importadas, eu vejo o historico das maos, mas nada do HUD, ja tentei mudar as configuracoes da sala, do meu programa no Elefhant e nada...
Alguem ta com o HUD to elefhant a funcionar?
Obrigada
como ta vendo last hand aqui ta foda to perdidão
E eu que estava planejando pegar uma grana e jogar na FT... pelo que vocês estão falando aí, já era !
O pior vai ser se a moda pegar. Jogar sem HUD, HH é -------EV. Não entendi porque fizeram isso.
Eles não planejam "corrigir" essa m#$!* toda ?
Original de Adriano87
E eu que estava planejando pegar uma grana e jogar na FT... pelo que vocês estão falando aí, já era !O pior vai ser se a moda pegar. Jogar sem HUD, HH é -------EV. Não entendi porque fizeram isso.
![]()
O HH funciona. Não tenho problemas com ele nas mesas. (requer o Adobe Flash 10)
As mãos que jogamos o Elephant aceita. Agora como o software da mesa mudou os HUDS ficaram incompatíveis, coisa que terão que ser os programadores desses softs. a reimplementar.
Agora o datamining já era, para o bem ou para o mal.
E as cartas quando se encolhem as mesas... era escusado, mesmo com 4 color são muito confusas.
Alguns problemas que me têm acontecido:
Coisa estranhissima na sala com o melhor e mais estável software que já joguei, na minha opinião nem a stars lá chegava, mas agora tudo mudou...
Original de racpxt
Original de Adriano87
E eu que estava planejando pegar uma grana e jogar na FT... pelo que vocês estão falando aí, já era !O pior vai ser se a moda pegar. Jogar sem HUD, HH é -------EV. Não entendi porque fizeram isso.
![]()
O HH funciona. Não tenho problemas com ele nas mesas. (requer o Adobe Flash 10)
As mãos que jogamos o Elephant aceita. Agora como o software da mesa mudou os HUDS ficaram incompatíveis, coisa que terão que ser os programadores desses softs. a reimplementar.Agora o datamining já era, para o bem ou para o mal.
E as cartas quando se encolhem as mesas... era escusado, mesmo com 4 color são muito confusas.
Alguns problemas que me têm acontecido:
- Muitas vezes fico com o "splash screen" a correr infinitamente até que bloqueia
- Nem sempre consigo pagar a BB quando estou à espera para entrar em jogo, dá-me bet inválida!?!?
- Não tenho esse problema, mas já ouvi falar de lag e vejo jogadores que quase esgotam o tempo em todas as mãos, coisa que não acontecia
- O HH na mesa funciona bem comigo, mas eleva o meu CPU acima das nuvens.
Coisa estranhissima na sala com o melhor e mais estável software que já joguei, na minha opinião nem a stars lá chegava, mas agora tudo mudou...
pois é.., já joguei na party, tower, stars.., até que vim parar aqui, gostei mais deste que dos outros.., mais agora até tower ta ganahndo viro uma putaria mesmo
Original de rcartaxo
O PT3 tá funfando.
Se o PT3 tá funcionando então deve ser temporário o problema
Galera, eu siceramente não estou sentindo muito rancor como vocês não. Ta certo que não consigo ver a 'last hand' (deve ser por conta do flash player) fora isso não estou tendo problemas com o software da FT..
Vejo que o problema do desenho das cartas esta incomodando o pessoal q joga com muitas mesas e obrigatoriamente tem q diminuir o tamanho das janelas para se enquadrarem na tela.. acho que isso será resolvido logo..
Não estou dizendo que gostei da atualização.. mais ta dando pra jogar normal.
O problema eh que tenho a MERDA do Flash 10, mas essa PORRA de Last Hand naum funciona!!
Como fazer o mínimo de notes possíveis sem isso?!
Se continuar assim tiro meu BR (que eh o BR "principal") e mando pra Stars!! Sempre preferi a FT que a PStars... vai ser uma pena ir pra lá...
Ou quem sabe saco tudo e compra uma mansão nas Bahamas!!
euaehuaehuae...