Saltar para o fórum
A importância de um...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A importância de um bom laydown

30 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
5,055 Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de MancaMulas
pois, eu nao voltei a ver o video e fiquei com esse valor dos 6900 na cabeça a pensar que tinha sido o raise. pronto, entao sao odds de 4:1. so precisa de ganhar 1 em 5, e montado numa mao de monstro como aquela, acho muito fraco o fold

Mas se ela conseguir saber os 4 em que está atrás e o 1 em que está à frente, está a maximizar o lucro, não?

pguest
Membro desde: 01.04.2009

Original de MancaMulas
pois, eu nao voltei a ver o video e fiquei com esse valor dos 6900 na cabeça a pensar que tinha sido o raise. pronto, entao sao odds de 4:1. so precisa de ganhar 1 em 5, e montado numa mao de monstro como aquela, acho muito fraco o fold

Vai ver a moça é mágica e sempre faz isso quando está "atrás", quebrando qualquer probabilidade matemática :f_biggrin:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

edit: eu só digo baboseira

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

O facto de o jogo não ser cash mas sim um torneio, onde não interessa tanto a média dos teus ganhos mas sim a tua situação no torneio em função do resultado das mãos, não torna aquele num grande fold, sejam as odds quais forem, simplesmente por ela estar certa?

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007

Lembrando aí que é a Annette, não é pouca merda não. Ela só ganha de flush e pela leitura que ela tem desse cara e sabendo em que altura tá o torneio ela provavelmente vai ter certeza que tá pegando outro FH aí.
Mesmo assim é tenso.

quanto à jogada que originou o tópico, não vi tão fantástico assim o fold do adversário...
ele poderia ter nada mais que um 10 e estava esperando uma Q ou um 7, quem sabe um projeto de flush, e apenas não veio...
não tinha mais o que pagar, achei um fold básico...
estraordinário seria se ele tivesse um A na mão e correce, mesmo assim não pagaria até tal ponto pra correr no river.

acho que não passou de uma jogada especulativa, que um jogador com um stack maior quis ver..

nuno21nt

Original de powerLRV
quanto à jogada que originou o tópico, não vi tão fantástico assim o fold do adversário...
ele poderia ter nada mais que um 10 e estava esperando uma Q ou um 7, quem sabe um projeto de flush, e apenas não veio...
estraordinário seria se ele tivesse um A na mão e correce, mesmo assim não pagaria até tal ponto pra correr no river.

acho que não passou de uma jogada especulativa, que um jogador com um stack maior quis ver..

Hãn? O engraçado na jogada foi que ele não pagou mais $0.60 num pot de quase $50.

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007

Original de nuno21nt

Original de powerLRV

Hãn? O engraçado na jogada foi que ele não pagou mais $0.60 num pot de quase $50.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

nemeu entendi o que ele flw tbm

nuno21nt

Original de diegoricardo

Original de nuno21nt

Original de powerLRV

O que eu me ri... Melhor vídeo de 2 segundos de sempre!