Olha isso kkkk
É como o Phil Ivey disse uma vez, "eu já vi tanta coisa que nada mais me surpreende no poker."
Acabei de mostrar para meu irmão que é um dos mais donkeys que eu conheço em nl02~nl25, ai vai depender de quanto ele quer perder no dia
e ele me disse que faz isso muitas vezes com monster hands e perde no allin contra a mesa toda!!!
Estupido
Nem de perto. A mais doida tive eu no PKR. Foram 3 gaijos (incluindo eu) de check check check até ao river e depois toda a gente vomitou as fichas. Eu tinha poker de Ases, um dos gaijos poker de Reis e o 3º gaijo um ROYAL !!!
verdade da pra acreditar em tudo no poker ainda mais quando tem loucos jogando kkkkk
Original de frodovic
Nem de perto. A mais doida tive eu no PKR. Foram 3 gaijos (incluindo eu) de check check check até ao river e depois toda a gente vomitou as fichas. Eu tinha poker de Ases, um dos gaijos poker de Reis e o 3º gaijo um ROYAL !!!![]()
Alguém lembra qual foi a mão? Eu mesmo já postei no tópico, mas não lembro da mão.
Original de Ikki86
Alguém lembra qual foi a mão? Eu mesmo já postei no tópico, mas não lembro da mão.