Viadões
ai que LOL
"a gente nem bilhete de identidade deviamos de ter porque somos menorish!"
Eu vi isto em directo e depois vi também no youtube.
Mas não quis postar aqui porque se fosse eu era logo xenófobo.
Original de Stringlord
EhehehhehJá agora... como se diz "viadões" em linguagem cigana???
![]()
Boa pergunta
Como mostra no vídeo em baixo, acho que eles dizem homesexual
Original de rafaelaugustop
O qué é cigano em Portugal?
Oi Rafael,
Os ciganos em Portugal como em Espanha e em outros países, são uma etnia ou um grupo de pessoas que infelizmente ainda vivem um pouco à margem da sociedade.
São pessoas que geralmente não se misturam muito com pessoas sem serem da raça deles, embora isso cada vez se veja menos.
Como em todas as etnias ou raças, existem pessoas boas e más mas em Portugal, penso que os ciganos ainda estão vistos perante a sociedade como traficantes, trapaceiros, violentos e que não respeitam as leis.
Os ciganos em Portugal vivem na sua maioria em acampamentos de ciganos, barracas ou em bairros sociais e a maior parte deles trabalham como vendedores ambulantes. Existem também como é lógico, ciganos bons e instruídos e até bastante honestos mas infelizmente, e como sempre, pagam os justos pelos pecadores.
Espero ter-te dado uma ideia geral sobre os ciganos em Portugal
Original de antoniogps
Original de rafaelaugustop
O qué é cigano em Portugal?Oi Rafael,
Os ciganos em Portugal como em Espanha e em outros países, são uma etnia ou um grupo de pessoas que infelizmente ainda vivem um pouco à margem da sociedade.
São pessoas que geralmente não se misturam muito com pessoas sem serem da raça deles, embora isso cada vez se veja menos.
Como em todas as etnias ou raças, existem pessoas boas e más mas em Portugal, penso que os ciganos ainda estão vistos perante a sociedade como traficantes, trapaceiros, violentos e que não respeitam as leis.
Os ciganos em Portugal vivem na sua maioria em acampamentos de ciganos, barracas ou em bairros sociais e a maior parte deles trabalham como vendedores ambulantes. Existem também como é lógico, ciganos bons e instruídos e até bastante honestos mas infelizmente, e como sempre, pagam os justos pelos pecadores.
Espero ter-te dado uma ideia geral sobre os ciganos em Portugal
![]()
Ah tá. Igual no Brasil.
Original de Stringlord
EhehehhehJá agora... como se diz "viadões" em linguagem cigana???
![]()
Picolho