Eu vi isso em directo. Calhou de ter a televisão nesse canal

Mais do mesmo programa:
"- A Índia é em qual continente?"
"- Oceania!"
"- Exactamente!"

Hoje a Voz ofereceu um globo a esta rapariga e disse-lhe para ir ligá-lo no alpendre. Ela foi perguntar aos colegas de casa se sabiam o que era uma coisa acabada em "pendre".
Original de CManta
Pessoal, nao vejam este programa pff...
Isto so faz mal ao cerebro...
Confimo 
Original de nuno21nt
Original de CManta
Pessoal, nao vejam este programa pff...
Isto so faz mal ao cerebro...Confimo
é tipo um BBB? se for não vejam mesmo
AFRICA?
É do género do Big Brother, sim. Mas é uma evolução do conceito, pois o jogo é mais complexo. Cada concorrente leva um segredo consigo que não pode ser descoberto. Descobrir segredos dos outros concorrentes retira o dinheiro do concorrente descoberto para o descobridor.
Original de nuno21nt
Hoje a Voz ofereceu um globo a esta rapariga e disse-lhe para ir ligá-lo no alpendre. Ela foi perguntar aos colegas de casa se sabiam o que era uma coisa acabada em "pendre".![]()
Original de Lamash
Comeria ela e o cérebro.
O cérebro dela tem menos células do que um feto. Ainda vais ser processado, como o Rafinha 
Eu não acompanho o programa. O poker não me dá tempo para ter tv, e quando vou para a tv é para jogar ps3. No entanto a minha idéia é que estes programas, pelo menos os mais recentes, tem todos um guião. Tipo o último a sair mas sem ser engraçado nem assumido.
Original de hariseldon76
Eu não acompanho o programa. O poker não me dá tempo para ter tv, e quando vou para a tv é para jogar ps3. No entanto a minha idéia é que estes programas, pelo menos os mais recentes, tem todos um guião. Tipo o último a sair mas sem ser engraçado nem assumido.
Também penso que era o objectivo deles mas depois aperceberam se que não precisavam de actores e que havia gente bem real para desempenhar esses papéis. Andei com o Mota na escola e do 1. ano ao 12. e sei que ele não está a representar sempre foi o feitio dele, espero que ganhe. :fdrink