Saltar para o fórum
alguem ja foldou AA...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] alguem ja foldou AA?

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
624 Visualizações

tava jogando um don de $1 ai fui na cozinha rapidinho pegar uma coca quando derrepente eu volto e

edit: o fold foi pré flop

9 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

se salvo do facao, certeza que iria cair do sit.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ou não... com um raise padrão no pré flop dificilmente quem foi na mão teria algo interessante nesse board

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

num DoN foldar AA não será mau não.. basta já teres alguma vantagem de fichas e podes foldar..

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

eu ja o tive de foldar no flop

jonisgamble

Original de leezao69
ou não... com um raise padrão no pré flop dificilmente quem foi na mão teria algo interessante nesse board

concerteza ja tem um com nutzz nesse flop :P :P :P :P :P

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Hoje foi um AA e um KK :/

conexão ruim, deu timeout mesmo eu clicando pra aumentar :(

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de zekaroz
num DoN foldar AA não será mau não.. basta já teres alguma vantagem de fichas e podes foldar..

sim mas eu ainda tava com stack inicial e poderia conseguir arrancar muitas fichas de algum adversário apesar de ser a fase inicial do torneio

Original de jonisgamble
concerteza ja tem um com nutzz nesse flop :P :P :P :P :P

sim porque ninguem tinha feito raise pré flop quem iria na mao com um raise de 4BB no minimo com um 3 ou um 7 pra ter um oesd ou com 78/23 pra ter o nuts acho dificil né

jonisgamble

ontem dei um raise pre flop de 40bb no pre flop com AA, cara pagou com 33 borrd KJT fez donkbet eu call turn 3. 8o 8o 8o

né dificil nao, vc ta jogando contra donkeys .

e nao acredito que vcs tao levando a serio o que eu falei pqp

geral leveled facil facil

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Sendo começo com blinds baixos e stacks quase iguais (tem um com dobro que deve ter eliminado um), se tiver resistência é fold fácil.