tava jogando um don de $1 ai fui na cozinha rapidinho pegar uma coca quando derrepente eu volto e

edit: o fold foi pré flop
tava jogando um don de $1 ai fui na cozinha rapidinho pegar uma coca quando derrepente eu volto e

edit: o fold foi pré flop
ou não... com um raise padrão no pré flop dificilmente quem foi na mão teria algo interessante nesse board
num DoN foldar AA não será mau não.. basta já teres alguma vantagem de fichas e podes foldar..
Original de leezao69
ou não... com um raise padrão no pré flop dificilmente quem foi na mão teria algo interessante nesse board
concerteza ja tem um com nutzz nesse flop
Hoje foi um AA e um KK :/
conexão ruim, deu timeout mesmo eu clicando pra aumentar
Original de zekaroz
num DoN foldar AA não será mau não.. basta já teres alguma vantagem de fichas e podes foldar..
sim mas eu ainda tava com stack inicial e poderia conseguir arrancar muitas fichas de algum adversário apesar de ser a fase inicial do torneio
Original de jonisgamble
concerteza ja tem um com nutzz nesse flop![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sim porque ninguem tinha feito raise pré flop quem iria na mao com um raise de 4BB no minimo com um 3 ou um 7 pra ter um oesd ou com 78/23 pra ter o nuts acho dificil né
ontem dei um raise pre flop de 40bb no pre flop com AA, cara pagou com 33 borrd KJT fez donkbet eu call turn 3. 8o 8o 8o
né dificil nao, vc ta jogando contra donkeys .
e nao acredito que vcs tao levando a serio o que eu falei pqp
geral leveled facil facil
Sendo começo com blinds baixos e stacks quase iguais (tem um com dobro que deve ter eliminado um), se tiver resistência é fold fácil.