Saltar para o fórum
As melhores anedota...

Notificações
Limpar tudo

As melhores anedotas/Piadas!!

1,205 Mensagens
42 Utilizadores
0 Reações
64.1 K Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Diz um: - A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo. Diz o outro: - Com quem? - Sei lá. Só sei que agora ele é meu melhor amigo!

Responder
Citar (Quote)

Batem à porta do advogado. Ele abre a porta e lá fora está um padre que diz:
- Bom dia. Nós fizemos umas investigações e reparamos que o senhor ganha muito dinheiro, mas que nunca contribuiu com nada para a paróquia... O senhor não gostaria de fazer um donativo?
O advogado pensa um bocado e diz:
- Olhe lá... e nas suas investigações também não descobriu que a minha Mãe está prestes a morrer e gasta uma fortuna em medicamentos?
- Bem... não...
- E também não descobriu que o meu irmão é um veterano de guerra confinado a uma cadeira de rodas que não tem qualquer meio de sustento?
- Pois, quer dizer...
- E suponho que também não saiba que a minha irmã acaba de ficar viúva e que agora tem três filhos para sustentar sozinha, não é?
- Pois, realmente eu não fazia ideia...
- Então agora diga-me lá... se eu não dou dinheiro nenhum àqueles gajos, porque raio é que devia de o dar a si?

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Oldschool Grinder

Como o Batman faz para que abram a bat-caverna ? Ele bat-palma.

Responder
Citar (Quote)

Conversa de sacristia: - Padre, põe na minha xoxota! - Dizia a mocinha com voz suplicante. - Não, minha filha! - Respondia o padre, em tom paternal. - O sexo da mulher é sagrado! É através dele que Deus traz as criancinhas ao mundo! - Então, padre, põe na minha boca! - Tornava ela. - Não, minha filha! A boca é sagrada! É através dela que você reza as suas preces! - Então, padre, põe no meu sovaco! - Insistia a moça. - Não, minha filha! O sovaco é sagrado, é nele que você carrega a Bíblia! - Padre, então tira do meu c*u que 'tá doendo!

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Oldschool Grinder

A Menta e a Hortelã estavam em um bar, jogando conversa fora. De repente a Hortelã falou: * Ô, Menta! Tive uma idéia... Que tal a gente encher a cara? * Quê? - perguntou a Menta, assustada - Cê tá cansada de saber que eu não bebo, Hortelã! Tá louca? * Ah, vamos tomar uma breja, Menta! Deixa de frescura! * De jeito nenhum! Eu sou uma erva geração saúde! * Que mané saúde! Você tá é com medo de tomar bronca da mamãe! Sua criançona! * Cê tá folgada hoje, hein Hortelã! Ó que eu levanto daqui e vou me embora! * Melhor mesmo! A mamãe já deve estar preocupada... Já é hora de neném estar na cama, né? Então Menta ficou P da vida, levantou, virou as costas e foi indo embora. Arrependida de ter provocado a amiga, a Hortelã se levantou e disse uma frase que não só fez a Menta voltar pra mesa, como também concordar em tomar umas cervejas com a amiga. Sabe o que a hortelã disse? * Espere, Menta! * Espere, Menta! * Espere, Menta!

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Estava uma rapariga a tomar banho, o irmão bate à porta pois queria ir fazer uma mijinha. - Agora não podes estou a tomar banho! - Mas oh mana, eu estou mesmo à rasca!... - Mas eu estou aqui toda nua, não podes entrar. - Eu 'tou mesmo à rasquinha! Prometo que não olho para ti! E depois, és minha irmã, eu não ia faltar-te ao respeito, não é? Depois de tanta insistência a rapariga acedeu ao pedido do irmão, só que este não cumpriu o que tinha prometido olhou para a irmã e ao vê-la toda nua, não resistiu aos seus encantos, e... Pimba... Ao meio do acto diz ele: - Ai mana, és tão boa, és dez vezes melhor que a mamã! - Eu sei, o papá também já me disse o mesmo! - Porra! Não me fales mais desse cabrão que ainda estou com o c*u a arder!.....

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Oldschool Grinder

Dois amigos se encontram: - Você sabia que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles - O cara tá mal, parece que nem dá pra reconhecer direito... - Não pode ser! - disse o outro, aflito - Ainda ontem eu vi o Arnaldo num baile de carnaval, dançando com uma loira deliciosa! - Pois é, a mulher dele também viu!

Responder
Citar (Quote)

Diz um político numa manifestação: - Eu sim! Eu sou um político incorrupto! Por estes bolsos, não passou dinheiro desonesto! Diz a plateia: - Ena, comprou um fato novo!

Responder
Citar (Quote)

Numa escola em África a professora pede aos alunos que digam um verbo. O primeiro aluno pensa um bocado e finalmente diz:
- Bicicrete!
- Não, bicicleta não é um verbo! Tu aí atrás, ora diz um verbo!
O rapaz pensa um pouco e finalmente diz:
- Prástico!
- Não! Plástico também não é um verbo! Tu aí ao pé da janela, diz um verbo!
O rapaz pensa um pouco e diz:
- Hospedar!
- Muito bem! Hospedar é um verbo, sim senhor! Agora diz uma frase com esse verbo!
O rapaz pensa mais um pouco e por fim diz:
- Hospedar da minha bicicrete são de prástico!

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Oldschool Grinder

O que a galinha foi fazer na igreja ? Assistir a Missa do Galo.

Responder
Citar (Quote)
georgepassos
Membro desde: 16.07.2010
Poker Player

Como se faz omelete de chocolate ? Com ovos de páscoa

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Oldschool Grinder

Um casal esta na cama, prestes a dormir. O marido começa a acariciar a mulher. Ela volta para ele e diz: - Sinto muito, querido, mas amanhã eu tenho uma consulta no ginecologista e quero estar limpinha. O marido, rejeitado, vira para o lado. Alguns minutos depois ele vira de novo e volta a acariciar a mulher, dizendo: - Você tem consulta no dentista também?

Responder
Citar (Quote)

No hospital, diz o médico:
- O senhor é o dador de sangue?
- Não, eu sou o da dor de cabeça!

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Oldschool Grinder

A professora comenta aos alunos a respeito de uma pesquisa feita nos Estados Unidos: - Segundo estudiosos americanos, o tamanho médio de um pênis é de aproximadamente 15 cm e uma vagina está preparada para receber até 20 cm em uma relação sexual. O Joãozinho, inconformado diz: - Professora, então existe só nesta cidade mais de 200 Km de buc*ta mal aproveitada.

Responder
Citar (Quote)

O rapaz está a lutar com um miúdo que deve ter metade da sua idade.
Um senhor aproxima-se, separa-os e diz ao mais velho:
- Tu não tens vergonha? A bater num menino mais pequeno que tu?
- Queria que fizesse o quê? Que esperasse que ele crescesse?

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Oldschool Grinder

A Mariazinha chegou pra mãe e disse: - Mãe, o pintinho do Joãozinho é que nem um amendoinzinho! - Ah, que bonitinho, é pequenininho, é? pergunta a mãe - Não, salgadiiiiiiinho!

Responder
Citar (Quote)

Original de rdinizBR
A Mariazinha chegou pra mãe e disse: - Mãe, o pintinho do Joãozinho é que nem um amendoinzinho! - Ah, que bonitinho, é pequenininho, é? pergunta a mãe - Não, salgadiiiiiiinho!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A professora diz ao aluno:
- Mas... O que é que tu estás a comer?
- Os trabalhos de casa, senhora professora.
- Mas porquê?
- A professora é que disse que eles eram canja...

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Oldschool Grinder

A professora para o Joãozinho: Joãozinho, qual o tempo verbal da frase: 'Isso não podia ter acontecido'? * Preservativo imperfeito, professora!

Responder
Citar (Quote)

A mulher pergunta ao marido, muito irritada:
- Ouve lá, deste um peido?
- Porquê, querias que o vendesse?

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Oldschool Grinder

O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: * Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? * Quatro quartos, professor! * E se eu dividir em oito pedaços? * Oito oitavos, professor! * E se eu dividir em cem pedaços? * Papel picado, professor!

Responder
Citar (Quote)