Vim cá deixar isso porque me apetece ver uma discussão entre a comunidade brasileira e portuguesa.
![]()
Vim cá deixar isso porque me apetece ver uma discussão entre a comunidade brasileira e portuguesa.
![]()
acho que não há discussão possível, nenhum deles tem perfeito juízo porque se tivesse estavam era a jogar uma pokerzada
Original de Silva739
acho que não há discussão possível, nenhum deles tem perfeito juízo porque se tivesse estavam era a jogar uma pokerzada![]()
E se eu incluir a palavra "brasiloleiro" no post, já gera discussão?
Quando me mostraste esta cena, decidir deixar imortalizado no meu grupo facebook...Realmente é cómico...Mas a pergunta que toda a gente faz: (não, que se lixe o gato...) Será que o homem sobreviveu? E se sim, quantas costelas partiu?
Original de CALLIBAN
Quando me mostraste esta cena, decidir deixar imortalizado no meu grupo facebook...Realmente é cómico...Mas a pergunta que toda a gente faz: (não, que se lixe o gato...) Será que o homem sobreviveu? E se sim, quantas costelas partiu?
A versão que te mostrei não era esta. Esta tem ainda mais graça!
O vídeo tem piada sim, mas não pelos motivos que queres deixar passar.
Presumo que o tipo de discussões que pretendes, não levam a nada de bom...
Portanto, riam-se do vídeo por aquilo que ele é e esqueçam as picardias.
Abraço
pixinas
Tá bem d saúde d sim, é o maluquinho aqui da zona. Já tem historial como este tipo d situações.
Original de pixinas
O vídeo tem piada sim, mas não pelos motivos que queres deixar passar.
Presumo que o tipo de discussões que pretendes, não levam a nada de bom...![]()
Portanto, riam-se do vídeo por aquilo que ele é e esqueçam as picardias.Abraço
pixinas

Em relação às discussões estava a brincar, obviamente!
E por muito que ache piada ao vídeo, acho estúpido não terem ajudado o homem.
Realmente esta versão é mais completa... E deixou-me revoltado...Esse monte de M. que estava a filmar ia no mínimo ficar com um olho negro e a maquina partida aos bocados...
E já agora, acho a outra versão muito mais cómica com o gato no final.
Nessa versão parti-me a rir. Nesta versão só me apeteceu partir as trombas ao gajo que estava a filmar. Portanto prefiro a primeira.
Se vissem outras cenas q ele já fez em público, mas q n foram filmadas.E foi lá abaixo só por causa dum charro, os bombeiros demoraram 4 horas a tira-lo d lá.
8o isto deve ter doido bastante.
Quantos ossos partiu?
Bem besta o outro que não o foi ajudar!
Original de hugoleal32
Se vissem outras cenas q ele já fez em público, mas q n foram filmadas.E foi lá abaixo só por causa dum charro, os bombeiros demoraram 4 horas a tira-lo d lá.
A droga mata um gajo
Original de w00zy
Original de hugoleal32
Se vissem outras cenas q ele já fez em público, mas q n foram filmadas.E foi lá abaixo só por causa dum charro, os bombeiros demoraram 4 horas a tira-lo d lá.A droga mata um gajo
![]()
LOL LOL LOL
Original de nuno21nt
q discussão?
Original de BentoXVI
Original de nuno21nt
q discussão?
Uma discussão qualquer. Eu queria era ver uma discussão...