porque não há disto ca em portugal ![]()
ahahahah
Original de hirildur
porque não há disto ca em portugal
ahahahah![]()
Porque vocês tem sorte...
Assistir uma vez, rir, é engraçado e tals...Mas ficar andando pela rua e escutar um monte carros passando com a somzera tunada no máximo tocando isto dia e noite é cruel...
Original de Sczcepanik
Original de hirildur
ahahahah![]()
Assistir uma vez, rir, é engraçado e tals...Mas ficar andando pela rua e escutar um monte carros passando com a somzera tunada no máximo tocando isto dia e noite é cruel...
lolol a musica é medonha , mas a sorte nao é na musica
![]()
Todo final de semana eu vou no Atalaya Show Bar, lá as mulheres dançam assim... baile funk... eh cheio delas... se pode agarrar qq uma, desde pague uma cerveja para elas... eu costumo de chamar de atalaya fast food... eh um lugar tranquilo, n te acotnece nada desde que você não pise no pé ninguem... só teve uma vez que atiraram em um cara soh para ver o tombo... muito divertido, não tem emoção maior, alem de mulheres qse nuas rebolando podes assistir um show de boxe de graça, caso os seguranças resolvam fazer alguma interferencia na festa... nunca se sabe quem será o próximo a levar um soco, tanto pode ser vc ou o travesti do seu lado... baile funk eh o que há.
Original de BentoXVI
Todo final de semana eu vou no Atalaya Show Bar, lá as mulheres dançam assim... baile funk... eh cheio delas... se pode agarrar qq uma, desde pague uma cerveja para elas... eu costumo de chamar de atalaya fast food... eh um lugar tranquilo, n te acotnece nada desde que você não pise no pé ninguem... só teve uma vez que atiraram em um cara soh para ver o tombo... muito divertido, não tem emoção maior, alem de mulheres qse nuas rebolando podes assistir um show de boxe de graça, caso os seguranças resolvam fazer alguma interferencia na festa... nunca se sabe quem será o próximo a levar um soco, tanto pode ser vc ou o travesti do seu lado... baile funk eh o que há.
meu deus ao que isto chegou os Papas a irem a bailes funk 8o
Original de hirildur
Original de BentoXVI
Todo final de semana eu vou no Atalaya Show Bar, lá as mulheres dançam assim... baile funk... eh cheio delas... se pode agarrar qq uma, desde pague uma cerveja para elas... eu costumo de chamar de atalaya fast food... eh um lugar tranquilo, n te acotnece nada desde que você não pise no pé ninguem... só teve uma vez que atiraram em um cara soh para ver o tombo... muito divertido, não tem emoção maior, alem de mulheres qse nuas rebolando podes assistir um show de boxe de graça, caso os seguranças resolvam fazer alguma interferencia na festa... nunca se sabe quem será o próximo a levar um soco, tanto pode ser vc ou o travesti do seu lado... baile funk eh o que há.meu deus ao que isto chegou os Papas a irem a bailes funk 8o
![]()
Plagiando... " 8) 'Diga-me com quem andas e dir-te-eis que és' 8)"
Original de Sczcepanik
Original de hirildur
ahahahah![]()
QFT.