hauhauahauhauahauhauahauahuahauahuahauh
Nice post kra, RI MUITO com o torcedor ali com o reporter!
Original de arnaldo17
hauhauahauhauahauhauahauahuahauahuahauhNice post kra, RI MUITO com o torcedor ali com o reporter!
engraçado qnd o reporter vai fazer a 1a entrevista... o maluco sem voz, nada a ver com nada
Me finei de rir!
O narrador tento fazer uma piadinha, mas foi muito infeliz :/
Nessa, os trolls venceram!
Original de thiiholz
Me finei de rir!
O narrador tento fazer uma piadinha, mas foi muito infeliz :/
Nessa, os trolls venceram!
Este troll é muito conhecido aqui em Portugal. É o maior troll desportivo daqui, toda a gente o conhece. O que o jornalista fez é o que o troll faz sempre, teve muita piada.
Original de savioo18
Eu achei o vídeo do mesário mais engraçado que o do chatão ae!LOL!
Original de savioo18
Uhum, o primeiro vídeo eu achei literalmente "chatão", não vi graça! Agora o segundo não, a sagacidade do mesário me fez rir.
Original de rdinizBR
Uhum, o primeiro vídeo eu achei literalmente "chatão", não vi graça! Agora o segundo não, a sagacidade do mesário me fez rir.
![]()
eu axei o 1o engraçado, mas axo q pros tugas eh mais pq pelo q eu entendi o cara eh tp um Zina la
Original de delphino
Original de rdinizBR
![]()
eu axei o 1o engraçado, mas axo q pros tugas eh mais pq pelo q eu entendi o cara eh tp um Zina laVdd!
Original de rdinizBR
Original de savioo18
![]()
O que eu mais ri foram os fotográfos loucos com o cara. O repórter em Portugal levou na boa, se ele pira com o cara ia ficar bem mais engraçado.
Original de rafaelaugustop
Original de rdinizBR
Original de savioo18
![]()
O que eu mais ri foram os fotográfos loucos com o cara. O repórter em Portugal levou na boa, se ele pira com o cara ia ficar bem mais engraçado.
Muito!
"Sai dai cara" "Sai dai meu" , e ele fazendo pose, como quem não quer nada.
Muito SAGAZ da parte dele, eu ri com isso.