Original de CManta
Vc parece procurar entender um pouco da palavra de deus, então vc sabe que vc deve pregar para aqueles que estão abertos a ouvir, aqui é um fórum de Poker, sugiro que visite um fórum religioso destinado para essa discussão em especifico.
Lá diz que a salvação é individual... não adianta vc querer dar uma de bonzão aqui postando passagens da biblia e etc...
É pecado do mesmo jeito, e para deus não existe pecadinho e pecadão.Vc está sendo incoerente com a filosofia que segue, ou acha que está seguindo.
De qualquer maneira, boa sorte na caminhada.
Tens toda a razao, mas so nao gosto quando discutem sobre Deus e nao fazem a minima ideia do que estao a falar, nao fui eu que iniciei o topico nem nunca ningue me viu abrir um topico sobre religiao,Deus ou qualquer assunto relacionado.Mas já que iniciaram um topico sobre esse assunto me sinto na obrigaçao e tenho o direito de dar a minha opiniao.Assim como lá fora se alguem te dizer que o poker é sorte e que as salas estao viciadas olhas para essa pessoa e pensas para ti mesmo"como tás fora da realidade"e te sentes na obrigaçao de pelo menos dar uma luzes do que verdadeiramente é o poker mesmo que essa pessoa no fim nao acredite em ti, pelo menos fizes-te a tua parte.
Paz
Amigo, estamos na seção de humor, subentende -se que os que aqui frequentam possuem censo do mesmo. Desculpe se o ofendi com minha colocação sarcástica, não foi minha intenção.
Agora me desculpe, mas querer pregar sobre a palavra do senhor, em um fórum de poker na seção de humor, ao meu ver, é no mínimo fanatismo.
Mas boa sorte na caminhada, acho que padre ou pastor podem jogar poker tranquilamente, pagando o rake pra igreja fica tudo na paz do senhor. Abraço.