Saltar para o fórum
Como me tornei ateu

Notificações
Limpar tudo

Como me tornei ateu

40 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
8,523 Visualizações
kduzinm
Membro desde: 26.07.2009
Oldschool Grinder

Original de CManta

Vc parece procurar entender um pouco da palavra de deus, então vc sabe que vc deve pregar para aqueles que estão abertos a ouvir, aqui é um fórum de Poker, sugiro que visite um fórum religioso destinado para essa discussão em especifico.

Lá diz que a salvação é individual... não adianta vc querer dar uma de bonzão aqui postando passagens da biblia e etc...
É pecado do mesmo jeito, e para deus não existe pecadinho e pecadão.

Vc está sendo incoerente com a filosofia que segue, ou acha que está seguindo.

De qualquer maneira, boa sorte na caminhada.

Tens toda a razao, mas so nao gosto quando discutem sobre Deus e nao fazem a minima ideia do que estao a falar, nao fui eu que iniciei o topico nem nunca ningue me viu abrir um topico sobre religiao,Deus ou qualquer assunto relacionado.Mas já que iniciaram um topico sobre esse assunto me sinto na obrigaçao e tenho o direito de dar a minha opiniao.Assim como lá fora se alguem te dizer que o poker é sorte e que as salas estao viciadas olhas para essa pessoa e pensas para ti mesmo"como tás fora da realidade"e te sentes na obrigaçao de pelo menos dar uma luzes do que verdadeiramente é o poker mesmo que essa pessoa no fim nao acredite em ti, pelo menos fizes-te a tua parte.

Paz

Amigo, estamos na seção de humor, subentende -se que os que aqui frequentam possuem censo do mesmo. Desculpe se o ofendi com minha colocação sarcástica, não foi minha intenção.

Agora me desculpe, mas querer pregar sobre a palavra do senhor, em um fórum de poker na seção de humor, ao meu ver, é no mínimo fanatismo.

Mas boa sorte na caminhada, acho que padre ou pastor podem jogar poker tranquilamente, pagando o rake pra igreja fica tudo na paz do senhor. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de ronangrings
Se formos usar estudos estatísticos e probabilidades, o que tem mais a perder é quem não acredita.

Vai ai o seguinte cálculo:

Deus existe? 50% para SIM e 50% para NÃO.

Então temos, se DEUS de fato existe e você acredita a tua chance de ir para o céu é muito maior.

Já, se você não acredita em DEUS e de fato ele existir, vai torrar no INFERNO até virar carvão kkkkkkkkkkkkkkkkk

:D

Até nisso caimos num coin flip... #quefase :rage:

Responder
Citar (Quote)
helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Mas ai que você se engana, hahaha...

não é exatamente um coin flip...

se o Crente ganha ele leva o pot...

Se o Ateu ganhar, eles dividem o pot...

Se Deus não existe e é tudo balela céu e inferno, Jesus e salvação, vai ficar igual pros dois...

Se de fato Deus existe, e a ira dele vir sobre os escarnecedores...

o fogo vai queimar, literalmente!!!

hahahahahahah

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de helderjean
Mas ai que você se engana, hahaha...

não é exatamente um coin flip...

se o Crente ganha ele leva o pot...

Se o Ateu ganhar, eles dividem o pot...

Se Deus não existe e é tudo balela céu e inferno, Jesus e salvação, vai ficar igual pros dois...

Se de fato Deus existe, e a ira dele vir sobre os escarnecedores...

o fogo vai queimar, literalmente!!!

hahahahahahah

Ah... Então vou por enquanto acreditar. Quando chegar em casa vou ver no Equilab Sagrado qual minha equity nessa parada.

Nota: Próxima sessão de coach vou abordar este assunto com o instrutor e ver qual o melhor move pra este spot.

:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

Agora me desculpe, mas querer pregar sobre a palavra do senhor, em um fórum de poker na seção de humor, ao meu ver, é no mínimo fanatismo.

Mais uma vez:

-Nao fui que iniciei o topico

-Apenas dei a minha opiniao

-Acusas-me de fanatismo quando és tu que demonstras falta de respeito pelas crenças do teu proximo.

Caso tenha esquecido o password, na hora do login, ele disponibiliza a opção "esqueci minha senha"?

Agora vejo como aquela pergunta secreta que pediam era importante.

Fico-me por aqui, ja falei o que tinha a falar, cada um faz aquilo que quer e bem lhe interessa desde que respeite a liberdade e a crença de cada um, afinal Deus nos deu o livre arbitrio.

Paz

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Galera é muito estressada, quer acreditar acredite não quer não acredite. Eu acredito e Deus e não sigo nenhuma religião, por achas que todas elas pecam em algum momento mas todas elas tem valores que deveriam ser levados por todos em diversos momentos da vida. E não consigo entender como pode ter gente que acha que vai fazer mal entrar em uma igreja, sinagoga, centro espirita, etc, todos estes locais tem o mesmo intuito fazer com que as pessoas sejam melhores.

E é aquela velha história: "Ateus, perdem muito tempo se preocupando com algo que eles nem sequer acreditam."

PS: Eu fui zuado ali no ínicio e não entendi? Ou simplesmente concordaram, pesquisem sobre Deísmo, Agnóstico, Gnóstico e Crédulo.

Ah e Ateus online são principalmente as pessoas mais chatas do mundo em porcentagem, assim como vegetarianos. Abraço

Responder
Citar (Quote)
Decious
Membro desde: 13.04.2010
PokerStrategist

A primeira religião foi criada quando o primeiro _rolleyes: encontrou o primeiro :f_smile:

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de LuigiBarboza
Ah e Ateus online são principalmente as pessoas mais chatas do mundo em porcentagem, assim como vegetarianos. Abraço

huauhauha qft

Responder
Citar (Quote)
iamgaspar
Membro desde: 03.10.2010
Oldschool Grinder

Original de LuigiBarboza

Eu sou ateu e não podia concordar mais, molecada mais nova enche o saco as vezes.

Responder
Citar (Quote)
drigoro86
Membro desde: 13.03.2008
PokerStrategist

Só quero avisa vcs que crente meia boca tabajara vai pro inferno junto com os ateus viu, só esse papinho de eu acredito num salva ninguem não.

:fuckyeah :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
ronangrings
Membro desde: 01.08.2011
PokerStrategist

A melhor religião é aquela que faz o bem ao homem!

Responder
Citar (Quote)
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

“Religion is a system of wishful illusions together with a disavowal of reality, such as we find nowhere else but in a state of blissful hallucinatory confusion. Religion's eleventh commandment is "Thou shalt not question.” - Sigmund Freud

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
LeoJose Autor do tópico
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Pelo exposto no video, todos nascemos ateus.

O propósito era exatamente humor e não discussões e brigas no fórum, até por que, isso não é coisa de Deus. Vcs estão de parabéns, deixaram ainda mais engraçado. Acho que estou num coin flip :rage:

Responder
Citar (Quote)
michael27
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

Original de CManta

Vc parece procurar entender um pouco da palavra de deus, então vc sabe que vc deve pregar para aqueles que estão abertos a ouvir, aqui é um fórum de Poker, sugiro que visite um fórum religioso destinado para essa discussão em especifico.

Lá diz que a salvação é individual... não adianta vc querer dar uma de bonzão aqui postando passagens da biblia e etc...
É pecado do mesmo jeito, e para deus não existe pecadinho e pecadão.

Vc está sendo incoerente com a filosofia que segue, ou acha que está seguindo.

De qualquer maneira, boa sorte na caminhada.

Tens toda a razao, mas so nao gosto quando discutem sobre Deus e nao fazem a minima ideia do que estao a falar, nao fui eu que iniciei o topico nem nunca ninguem me viu abrir um topico sobre religiao,Deus ou qualquer assunto relacionado.Mas já que iniciaram um topico sobre esse assunto me sinto na obrigaçao e tenho o direito de dar a minha opiniao.Assim como lá fora se alguem te dizer que o poker é sorte e que as salas estao viciadas olhas para essa pessoa e pensas para ti mesmo"como tás fora da realidade"e te sentes na obrigaçao de pelo menos dar uma luzes do que verdadeiramente é o poker mesmo que essa pessoa no fim nao acredite em ti, pelo menos fizes-te a tua parte.

Paz

Porque não discutir sobre deus? Bom, todos tem a sua idéia e nenhuma está "certa".

Acho um bom tópico, porque discutirmos sobre deus apenas connosco? Temos todos idéias diferentes.... Só é bom.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

deuses há mtos, cada um com o seu.
deus não é a cena que a igreja catolica inventou, pode ser para alguns mas o sinonimo de deus nao é nada disso.

n acreditar em deuses criados por homens com historias escritas ha n sei qts anos e a coisa mais natural

qd nascemos é que nos tentam meter esses filmes na cabeça.

enquanto n perceberem isso nunca existirá conversa nenhuma.

btw se acreditam nos filmes da igreja catolica acho que jogar poker e extrair dinheiro de fracos num vicio deve ser pecado e vao po inferno
gg

Responder
Citar (Quote)
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012
PokerStrategist

"ainda estou naquela fase que ele fala ... acredito em Deus, mas não acredito nas religiões"

uhEHUE, passei por isso também, hoje já admito tranquilamente a não existência de um homem invisível, GG

Responder
Citar (Quote)
nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

apesar de ter ido a igreja ontem

eu vejo a religião como ferramenta de poder politico, aliás eu vejo a ideologia como ferramenta de poder politico

Responder
Citar (Quote)
nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

Original de bolachasp
Mais um tópico polemico que nunca chega a nenhuma conclusao hahaha...

Enfim, acabei de ver esse documentario, para quem nao conhece sobre o assunto vale a pena dar uma olhada.

Ps::.. nao to querendo dizer se concordo ou nao com o documentario afinal minha opiniao nao vai mudar ninguem.

Quando criança eu controlava os meus sonhos todas as noites e com muita facilidade.

Depois de grande já tentei algumas vezes mas não consegui =/

Responder
Citar (Quote)

Original de ronangrings
Se formos usar estudos estatísticos e probabilidades, o que tem mais a perder é quem não acredita.

Vai ai o seguinte cálculo:

Deus existe? 50% para SIM e 50% para NÃO.

Então temos, se DEUS de fato existe e você acredita a tua chance de ir para o céu é muito maior.

Já, se você não acredita em DEUS e de fato ele existir, vai torrar no INFERNO até virar carvão kkkkkkkkkkkkkkkkk

:D

As odds dizem que é mais lucrativo ser religioso _cool:

Mas todo mundo ai esqueceu que o religioso terá que por fichas no pote para poder ir pro céu, ja que, acreditar em Deus por si só, nao leva ao paraíso, já o Ateu não...

Spoiler

sem contar o rake da igreja... :coolface:

Responder
Citar (Quote)