Saltar para o fórum
Concurso público e ...

Notificações
Limpar tudo

Concurso público e TV GLOBO

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
810 Visualizações
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010

Concurso público faz pergunta sobre programação da TV Globo

Um concurso público aplicado na última quarta-feira (25) pela Prefeitura de Cambé (PR) fez perguntas sobre programas da rede Globo na prova de atualidades aos candidatos a uma vaga de gari ou coletor de lixo. A questão 31 da prova pede que o candidato aponte qual frase “deixou a personagem ‘Valéria’ famosa no programa Zorra Total”.

Na questão 38, a prova pede para que os candidatos indiquem qual atriz interpretou a personagem “Griselda”, da novela global Fina Estampa. O concurso também questiona qual novela da rede Globo a cantora Paula Fernandes participou.

Há ainda perguntas sobre a música de Michel Teló, “Ai, se eu te pego”, e sobre qual dupla sertaneja anunciou seu fim durante um show, mas depois alegou ser um mal-entendido.

A prefeitura de Cambé afirma que contratou por licitação a Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNTEF-PR), ligada à Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e responsável por concursos. De acordo com a assessoria de imprensa, a prefeitura não tem responsabilidade sobre a elaboração das provas e estuda se irá se posicionar sobre o caso.

Os responsáveis pela elaboração do concurso, no câmpus de Cornélio Procópio da FUNTEF, não foram localizados para comentar o conteúdo das provas.

Fonte: Último Segundo

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

Hehe eu acho bem ridículo essas perguntas, mas pelo menos foi da Globo, já pensou se perguntassem das novelas da SBT? :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
renempaz
Membro desde: 06.06.2010

Os candidatos que errassem essas perguntas deveriam era ganhar pontos.

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke Autor do tópico
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010

Original de renempaz

+1

Postei o tópico mais não deixei minha opinião.

Imaginem só, daqui a alguns anos:

CONCURSO PARA A POLICIA FEDERAL

Conteúdo:
Atual novela das 6, 7 e 9.
Estudo sobre o comportamento dos participantes do Big Brother

Apostila para estudar:
Revista 'CARAS'

Responder
Citar (Quote)

Original de RafaelQke

Original de renempaz

+1

Postei o tópico mais não deixei minha opinião.

Imaginem só, daqui a alguns anos:

CONCURSO PARA A POLICIA FEDERAL

Conteúdo:
Atual novela das 6, 7 e 9.
Estudo sobre o comportamento dos participantes do Big Brother

Apostila para estudar:
Revista 'CARAS'

A prova ia ficar bem mais difícil hein rsrsrs

Responder
Citar (Quote)

Original de renempaz

+2

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

LOL só vai ter gari noveleiro, pelo jeito.

Lembrou a minha professora "totalmente excelente" de religião (é... aula de "religião" :facepalm: ) que pediu pra classe fazer um trabalho valendo ponto sobre No Limite. Ficou abismada quando eu disse que não assistia. Vai ver ela se mudou pra Cambé e eu não soube.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Alguém confundiu "Atualidades" com assistir programas de televisão. :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de Tudazul
Alguém confundiu "Atualidades" com assistir programas de televisão. :f_mad:

:rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Eu vou fazer a do advogado do diabo aqui, mas pra prova de atualidades pra vaga de gari vcs esperavam que eles perguntassem o quê ? Qual o país da europa que sediou olimpíadas na década passada e agora ta quebrado ?

Essa não é a primeira pergunta esdrúxula de um concurso público para uma função que geralmente é desempenhada por pessoas de baixa escolaridade.

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

Original de mil1000
Hehe eu acho bem ridículo essas perguntas, mas pelo menos foi da Globo, já pensou se perguntassem das novelas da SBT? :coolface: :coolface:

kkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)