Maldade com nos Brasileiros, pow...
a diferença basica é que aqui no Brasil só quem participa desses eventos é o povão, aquele mesmo que aparece com baldes pra levar bolo pra casa... aparece na filmagem uma marca de uma rede de lojas que tem justamente esse publico alvo... e alem do mais o bolo é o alimento da semana gente...lol
Nos outros países o pessoal civilizado que prestigia essas comemorações...kkk
Mas q é vergonhoso é...
Tinha visto esse vídeo ano passado. Descobri ontem que foi o irmão de um amigo meu que editou.
kkkkk eu ri!
Na boa, não sei se fico envergonhado eu dou gargalhadas, pq foi engraçado pra caraio... Eu já estava esperando merda, mais a cagada foi maior do que eu estava imaginando no início.
Poxa, achei muito mais interessante e divertida a versão brasileira!!!
Num passa de uma brincadeira... Isso não quer dizer que tivesse que fazer fila, não ia ter um povo comportado. (Lógico que ia ter seguranças e cercas, mas o povo é comportado..KKKK.)
gostei bem mais da versao brasileira, se os sepultura vissem esse clip musioca deles ficavam orgulhosos
Ter elegancia num pais onde uma fatia de bolo nao passa de uma degustacao é fácil, tenta ter elegancia onde esse bolo vai ser servir uma familia onde raramente tem a chance de comer uma delicia assim, somente visto nas vitrines de uma padaria.
Garanto se for fazer a mesma ação do Morumbi, capaz de sobrar o bolo inteiro, ja que as madames terao vergonha de se expor a ter que pegar em algo gratis e popular.
Elegancia nao vem de um povo, vem da situaçao com ocasião.
nossa eu dei tanta risada mas tanta risada :nh e povo Brasileiro imaginem se fosse dinheiro então ? hahaha
Original de duarteriezas
gostei bem mais da versao brasileira, se os sepultura vissem esse clip musioca deles ficavam orgulhosos
:nh
Original de LobinhoJR
Original de duarteriezas
gostei bem mais da versao brasileira, se os sepultura vissem esse clip musioca deles ficavam orgulhosos:nh
Chaos ad. Ou Rapó taxo :roto2:...
Nada de mais o video. Ja vi correrem por menos, os chineses as americanas etc etc