SÓ UMA COISA A FALAR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pensei que as piadas sobre portugueses já fossem uma moda do século passado por terras de Vera Cruz....
Estou a ver que ainda existem alguns saudosistas....
Spoiler
Já agora, só para confirmar.... Sabes que essa notícia é só uma piada, não sabes?
Original de Stringlord
Pensei que as piadas sobre portugueses já fossem uma moda do século passado por terras de Vera Cruz....Estou a ver que ainda existem alguns saudosistas....
Spoiler
Já agora, só para confirmar.... Sabes que essa notícia é só uma piada, não sabes?
Piadas de portugues tem em todo lugar aqui no brasil, e bem normal, mas nada contra os tugas
Original de rfurini
Bacana... mas eu achei esse aqui mais engraçado:
![]()
em nenhum momento na propaganda eles dizem q o carro nao dança... nem que nao vira transformers ou algo do tipo, logico q uma pessoa com uma gota de senso comum sabe q o carro nao vai virar um robo nem nada, mas acho q isso devia ser informado no comercial, e isso e errado, da a entender q o carro se transforma mesmo.
Ouvi uma estoria de um advogado q foi as casas bahia qd a campanha de publicidade era "quer pagar quanto?" e ele levou cerca de R$6k em produtos pagando apenas R$1 por tudo (grande chance de ser fake), fato e q a propaganda saiu do ar e mudaram o jargao das casas bahia, e isso poderia ser aceito tambem com o comercial do C3, ao nao ser se tiver algo dizendo q o carro nao vira robo, ou alguma coisa q refute a ideia da propaganda.
Logico q foi tudo um trote mas burra mesmo e a mulher q acreditou sem hesitar na bizarrice q o cara contou lol
Eu acho que este tópico é mais uma piada de brasileiros.
É que nem conseguem traduzir de portugues para portugues. Faz-me lembrar este vídeo
Original de ReyesPT
Eu acho que este tópico é mais uma piada de brasileiros.
É que nem conseguem traduzir de portugues para portugues. Faz-me lembrar este vídeo
Cara!!! Ela não fez isso de verdade, fez? 8o
kkkkkkkkkkkk Esse eu não conhecia!!!!!! Bom, mas todos concordam que fez a tradução certinha, não?
Quanto a história citada pelo redihu2 sobre o Advogado e as Casas Bahia, também ouvi falar. Estranhamente a propaganda saiu do ar na mesma época que sairam os comentários... mas não sei dizer se ocorreu de verdade
Para quem não é do Brasil e não conhece a história, o comercial era essim:
E dizem que um Advogado foi na loja, fez uma baita compra e na hora de pagar, disse extamente o QUANTO queria pagar: R$ 1,00 !!! Mas essa história não sabemos se é real, porém essa propaganda parou de ser usada!!!
Anderson foi aluno do Joel Santana.
Vídeo quando foi técnico da seleção da África do Sul, época antes da Copa de 2010.
Agente ca em portugal tb temos umas boas, pra malta k e brasileira exprimentem dizer Jacinto Leite Capelo Rego... mas sem parecer homo.
se pelo menos o anuncio do Icloud tivesse piada.... kapa kapa kapa kapa kapa kapa kapa
Não quero tomar partido de nenhum lado. O OP foi só uma brincadeira, espero que não tenha "guerrinha" de nacionalidades aqui please.
Abraços,