Saltar para o fórum
Estou voltando...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estou voltando...

14 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,279 Visualizações
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

E com maquinário novo:

13 respostas

ta danado!

qtas polegadas ein?!

leogotinha

Original de rex99
ta danado!

qtas polegadas ein?!

Tv tem 37" o notebook tem 15'4"

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Coisa bela! :D

Philario
Membro desde: 27.01.2009

Porquê 2 ecrâs? algum motivo especial?

OKC0mputer
Membro desde: 23.07.2008

Show de bola o maquinário. :)
Parece que tem até uma cesta de basket na parade pra fazer uns lançamentos em caso de tilt. :D

topchami
Membro desde: 04.10.2007

vai jogar qntas mesas?

arregaçou mesmo! :D

welcome back, então.

abç

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

pow leo você é rico

tv high defenition, portatil e ps3? isso foi o que você andou a fazer no tempo todo de ausencia? :tongue:

Esse quadros são muito gay , não?

welcome back

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

muito bonito, mas a resolução do monitor não tá meio atrofiada? Porque ocupar quase o espaço vertical completo com apenas uma mesa não me parece ideal.... tenta mudar para um valor mais quadrático. ^.^

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

já agora, busca pelo "ultramon" - um software bastante útil para dois monitores. Ah, e sabes que podes configurar a resolução de cada monitor por si, e fazer de maneira que o segundo monitor seja um alargamento do primeiro - bastante melhor!

E porque é que o laptop tá em cima da cama? Menino vai jogar enquanto dorme? :D :P

leogotinha

Original de GMCristiano
pow leo você é rico

tv high defenition, portatil e ps3? isso foi o que você andou a fazer no tempo todo de ausencia? :tongue:

Esse quadros são muito gay , não?

welcome back

Tudo isso que veres, foi os donkeys que me deram. :D

E o OTIMO emprego que tenho aqui em Sampa!!!

leogotinha

Original de Bakano
já agora, busca pelo "ultramon" - um software bastante útil para dois monitores. Ah, e sabes que podes configurar a resolução de cada monitor por si, e fazer de maneira que o segundo monitor seja um alargamento do primeiro - bastante melhor!

E porque é que o laptop tá em cima da cama? Menino vai jogar enquanto dorme? :D :P

Estava testando meu equipamento. :D

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Original de Bakano

Basta instalar o software que monitoriza as drives da placa grafica e depois até dá para configurar isso nas propriedades de visualização