Original de aedigao
e foi assim que ele aprendeu um pouco de física![]()
Mds...que jumento![]()
A do macaco eu já tinha visto, mas essa do terrorista LOL, os caras não perdoam. Um carinha tentou fazer igualzinho aqui no BRBR, no busão, mas acho que foi preso. A versão dele (vídeo no final):
Essa do terrorista achei errado, tem horas e jeitos de se fazer piadas, e essa não teve graça imo.
Essa do terrorista eu achei engraçado (não a do cara do busão), mas é aquela: se o cara for preso, gg, justo. A mesma coisa sobre o Remi Gailard, por exemplo, que fazia/faz pranks: eu acho engraçado, mas se o cara vai em cana, eu acho o justo a se fazer, como está na lei. As pegadinhas do Ivo Holanda mesmo, por exemplo... muitas delas hoje em dia dariam em processo, senão todas. O que termina em ir pelo caminho do politicamente correto e vai até assassinando o humor aos poucos, é difícil saber quando é o limite, humor é algo subjetivo.
Essa do terrorismo realmente acontece num momento bem sensível, complicado mesmo. O David Mafra tb fez um vídeo desses ae, e a galera começa a se perguntar qual é o limite da zuera: