tem uma pessoa na frente do pneu
homem invisivel, será?
Original de bloked
tem uma pessoa na frente do pneu![]()
He is back !! ♠_thumbsup:
Pontuação Atualizada
dibidibu - 7
rogerbaia - 11
Caipor4 - 1
gleisonbs - 6
Alocs - 4
kactzin - 2
ursort - 5
Stringlord - 3
bloked - 9
Deividyz - 1
gremio2010 - 1
yangmartins - 11
Original de yangmartins
homem despido atras
Pontuação Atualizada
dibidibu - 7
rogerbaia - 11
Caipor4 - 1
gleisonbs - 6
Alocs - 4
kactzin - 2
ursort - 5
Stringlord - 3
bloked - 9
Deividyz - 1
gremio2010 - 1
yangmartins - 12
Original de Nhoca
Original de rdinizBR
Original de Nhoca
Original de pporsche
Original de rdinizBR
Essa ai tem uma divergência grande, quanto ao mindfuck dessa imagem, porém considerarei como certo quem tiver a opinião igual a minha !Não concordo com nada nessa aí... na minha opinião é a marca da água nas pedras que não é nivelada... se olharem para a marca da agua na pedra ela desce de um lado para o outro...deveria estar nivelada... paralela à agua.
Just my opinion
Também não concordo nada com aquele critério em questão, mas não tenho nada a reclamar porque (i) não estou a participar (ii) foi deixado bem claro pelo autor que contava era a opinião dele!
Por outro lado, embora ache que o nível da água tenha muito cariz de mindfuck, esse é explicável: Não se trata de um nível da água, mas de um diferente sedimento geológico, que se terá afundado em razão de movimentos tectónicos, ou algo do género.
O critério de ser a percepção idêntica a minha, que fique bem claro que não foi nada individualista não, é porque esse mindfuck existem várias teorias, sobre o mindfuck da imagem. Então se eu aceitasse todas, ficaria uma coisa bem ampla.. Espero que não fique subentendido como um individualismo da minha parte..
Abraço
![]()
Não me estou a queixar de nada, antes pelo contrário elogio o bom-senso de teres deixado bem claro no início qual era o critério, a partir do momento em que previste que iria existir dúvida!
O meu comentário teve somente o intuito de dar a minha opinião pessoal (e irrelevante para o desafio) quanto ao mindfuck da foto, e de tentar espalhar alguma luz sobre o porquê da "linha de água torta".
♠_tongue: ♠_tongue: ♠_tongue:
Relax ...
Também era só uma opinião pessoal sobre a foto em si.. não tava de forma alguma a alegar que os critérios de avaliação não estavam correctos...
Original de bloked
será o símbolo do corinthians ali?![]()
Pintinho sem c* , foi peidar explodiu.. Libertadores o corinthians nunca.. ? viu !
Pontuação Atualizada
dibidibu - 7
rogerbaia - 11
Caipor4 - 1
gleisonbs - 6
Alocs - 4
kactzin - 2
ursort - 5
Stringlord - 3
bloked - 10
Deividyz - 1
gremio2010 - 1
yangmartins - 12
Original de bloked
será o símbolo do corinthians ali?![]()
Se a resposta é essa, a imagem é injusto...portugueses não sabem qual o simbolo do corinthians
Original de yangmartins
palito na boca do q esta a tirar foto
Essa realmente, pra quem não é do Brasil é quase impossível de acertar, o mindfuck é que o time Corinthians nunca ganhou libertadores da américa e aquela é a taça da libertadores que leva em sua parte inferior umas plaquetas com os times que já conquistaram o título..
Então o Mindfuck é isso !
Original de bloked
tenho que dizer que essa ultima foi de mal gosto sdauadsuhdashu
és corinthiano? KKKK !! VAMOS PRA PRÓXIMA QUE É MELHOR HUSAHUSAUHSAUHSA
Original de rdinizBR
Original de yangmartins
palito na boca do q esta a tirar fotoEssa realmente, pra quem não é do Brasil é quase impossível de acertar, o mindfuck é que o time Corinthians nunca ganhou libertadores da américa e aquela é a taça da libertadores que leva em sua parte inferior umas plaquetas com os times que já conquistaram o título..
Então o Mindfuck é isso !
não gostei...
Anyway, ta na minha hora, amanha volto.
P.S. Bloked, tenta não ganhar muito avanço