Saltar para o fórum
Mulher processa ao ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mulher processa ao ser presa após polícia confundir SÁLVIA com MACONHA!!!

18 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
3,895 Visualizações
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

A norte-americana Robin Brown, de 49 anos, entrou com um processo contra a polícia do condado de Broward, no estado da Flórida (EUA), por ter sido presa em 2009 depois que a polícia confundiu sálvia com maconha, segundo reportagem do jornal "Sun-Sentinel".

Em março de 2009, a polícia apreendeu a planta em seu carro para testes de laboratório. Na ocasião, ela não chegou a ser detida. Mas, três meses depois, sua prisão foi pedida, apesar de os testes ainda não terem sido realizados.

"Eles me prenderam na frente de meus clientes, meu chefe e meus colegas de trabalho", disse Robin, destacando que foi submetida a uma revista íntima.

Um mês depois, o advogado da mulher descobriu que a planta nunca tinha passado por testes de laboratórios. Em 23 de julho de 2009, o advogado Bill Ullman exigiu que fosse realizado os testes, que mostraram que se tratava de sálvia, e não maconha.

LINK

17 respostas
STRESTINI Autor do tópico
STRESTINI
PokerStrategist

SÁLVIA

MACONHA

É igualzinho!!! :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Só experimentei salvia uma vez na Holanda, fiquei pregado há cadeira durante largos minutos. Não percebo porque é que a salvia é legal e a weed não.

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010
PokerStrategist

Original de hugoleal32
Só experimentei salvia uma vez na Holanda, fiquei pregado há cadeira durante largos minutos. Não percebo porque é que a salvia é legal e a weed não.

Tu fumou sálvia? Isso não é um tempero?

_ugly:

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de STRESTINI

SÁLVIA

MACONHA

É igualzinho!!! :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Deixa eu pegar meus óculos porque ainda não encontrei diferença entre as duas. :facepalm:

Me aparece cada uma. :f_mad: :f_mad: :f_mad:

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de jr8ito

Original de hugoleal32

Tu fumou sálvia? Isso não é um tempero?

_ugly:

Não é a mesma salvia..
A salvia fumada é de origem peruana e muito comum nas culturas pré colombianas.. Seu nome científico é salvia Divinorum
Não tem nada a ver com a salvia utilizada em temperos.. Salvia officinallis..

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Salvia Divinorum ou herba de maria (seu nome popular).

Também parecidíssima..

Uploaded with ImageShack.us

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de smkaos
Salvia Divinorum ou herba de maria (seu nome popular).

Também parecidíssima..

Uploaded with ImageShack.us

say no to salvia kids

Pois eu só conhecia a sálvia que se vende em Heads Shops na Holanda, nem sabia que havia sálvia em tempero.

jr8ito
PokerStrategist

smkaos, obrigado por todas as informações, achei que o hugoleal32 tinha fumando um temperado... LOL

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de hugoleal32
Pois eu só conhecia a sálvia que se vende em Heads Shops na Holanda, nem sabia que havia sálvia em tempero.

+1

Original de jr8ito
smkaos, obrigado por todas as informações, achei que o hugoleal32 tinha fumando um temperado... LOL

Vela não te enganes e ainda temperas algum cozinhado com sálvia, ficas o dia todo a subir paredes.

optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010
Poker Player
jr8ito
PokerStrategist

Original de hugoleal32

Original de jr8ito

Vela não te enganes e ainda temperas algum cozinhado com sálvia, ficas o dia todo a subir paredes.

Já tirei a sálvia da cozinha, vai que meu irmão vem me visitar e fuma meus temperos...

Original de optimusprime69

Hehe

Nossa. Com uma tragada o cara fico trilili.

É muito diferente as duas plantas como podem ter confundido.

Agora ela vai ganha um grana boa na justiça

Original de Julianapoa

E vai gastar tudo em sálvia.

STRESTINI Autor do tópico
STRESTINI
PokerStrategist

Original de Julianapoa

Se vai, ainda bem que nos EUA a justiça pune realmente os péssimos policiais!!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraçoss _thumbsup:

Sérgio Trestini