Nos últimos 2 anos afastei-me de jogar cash online, se bem que também nunca foi bem o que eu preferia. Recentemente tenho dado uns tiros em ring mas rush... nl5... E devo dizer que assim sim, estou a adorar ring por ser em rush..
Esta mão foi deve ser o maior pote que me lembro de ganhar....Mão engraçada...
Quando o BU voltou a fazer call no turn eu percebi que ele tinha algo... (ok, há sempre a possibilidade de ele ser donkey, mas prefiro pensar que a grande stack que ele tem não foi feita a distribuir bad beats...)
Assim sendo tentei soar mesmo fraco e com medo, fazendo aquela aposta de menos de metade do pote. Ele raisou muito rápido, muito seguro..eu muito rápido também fiz all in. Ele ficou a pensar e pediu tempo...E eu já só pensava, "ele tem J9 ! ele vai fazer o call!" .. lol ...98s...
(O SB só tentou ali a sua aposta manhosa no turn vendo que tudo checkou no flop. Mas pelo que faz depois, imagino que ele tenha um As qual quer coisa. Ou entao até tinha mesmo aquele T do turn, mas não foi maluco para pagar um all in...Isso é que teria sido perfeito! lol)
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$12,44:58/14/9/2,5/17/0/50/0;Hero$22,45:///////;BU$25,41:158/11/6/1,1/29/8/75/40;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.87 by www.pokerstrategy.com.
Preflop: Hero is MP2 with A♦, J♠
Hero raises to $0,40, 2 folds, BU calls $0,40, SB calls $0,35, BB folds.
Flop: ($1,30) K♠, Q♣, 7♥ (3 players)
SB checks, Hero checks, BU checks.
Turn: ($1,30) T♣ (3 players)
SB bets $0,9, Hero calls $0,90, BU calls $0,90.
River: ($4,00) 6♥ (3 players)
SB checks, Hero bets $1,6, BU raises to $4,50, SB calls $4,50, Hero raises to $21,15 (All-In), BU raises to $24,11 (All-In), SB folds, BU gets uncalled bet back (All-In).
Final Pot: $50,80
Results follow (highlight to see):
Hero shows a straight, ace high (Ad Js)
BU shows (9s 8s)
Hero wins with a straight, ace high (Ad Js)