Original de nuno21nt
Original de CALLIBAN
Oh meu deus!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Já me fizeste rir...Obrigado. LOL
Oh pá, se comparasses subir de limite com sexo a dois e não a 1(lol) eu diria-te obviamente que era o sexo e se assim não o dissesse então estava com problemas mentais.
Quanto à masturbação/bebedeira, cuidado com a cegueira/tilt.... (loool).
E esta vai para a única menina que aqui escreveu:
Não foi justa essa tua resposta...pode ter nomes diferentes, mas masturbação é praticada não só por homens, mas também por mulheres....
Porque é que em vez de um blog, não abrem uma secção de consultório sentimental e ficas moderador por lá?
Original de acporsche
Original de CALLIBAN
E esta vai para a única menina que aqui escreveu:
Não foi justa essa tua resposta...pode ter nomes diferentes, mas masturbação é praticada não só por homens, mas também por mulheres....
Concordo plenamente. Contudo, não faço ideia do prazer que dá a masturbação masculina e como era esse o caso, apenas fui sincera "como mulher não sei"
Gostei da frase: "Quanto à masturbação/bebedeira, cuidado com a cegueira/tilt.... (loool)."
Acho que é comparável, com a diferença de que é mais "forte" nas mulheres.(lol)
É como um homem levar um pontapé naquele sítio...Dizem que as dores são semelhantes às dores que uma mulher sente quando leva uma pancada nos peitos. Como provar se é verdade? Pergunta a um transexual...
Original de acporsche
Olha que a ideia pode pegar e o Calliban precisa de tempo para jogar poker
Original de nuno21nt
Original de acporsche
Olha que a ideia pode pegar e o Calliban precisa de tempo para jogar poker
Jogar? Como é que alguém pode chamar àquilo jogar?
Aquilo é sorte, tudo sorte!
Oh nuno, consultório sentimental? Pensei que só estávamos a discutir sexo! Ou será que o criador deste tópico o "fez" com sentimento? looool
Sorte? O que é isso? Ah, já sei...lembro-me de ler os livros da disney! Era aquela coisa que o Gastão tinha, não era?