Saltar para o fórum
[Off]Premonição sob...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Off]Premonição sobre a Queda do Air bus A 330?

41 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,212 Visualizações
toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Ahhhh não. Documento de envio pelo correio nãó é prova, pelo amor de Deus. Mas é que eu vi uma pelo menos que tinha uma autenticação, isso seria mais complicado, mas não muito, pra fraudar.

O que a globo ia ganhar dizendo que o cara é falso?

savioo18 Autor do tópico
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de toltec444
Ahhhh não. Documento de envio pelo correio nãó é prova, pelo amor de Deus. Mas é que eu vi uma pelo menos que tinha uma autenticação, isso seria mais complicado, mas não muito, pra fraudar.

O que a globo ia ganhar dizendo que o cara é falso?

A globo usa de vários meios pra ganhar audiência. Pode ser que nesse caso ela num "ganhe" nada afirmando isso. Mas a globo, acho que tava era torcendo pra esse avião cair, pra ter mais noticia e audiencia..Lembro do dia que esse avião caiu, liguei a tv 7 hrs da manha ( sendo que avião tinha soh uma hora de "atraso" ) e já tava no jornal dizendo que avião perdeu o sinal. Agora pensa a "decepção" da globo se nada tivesse acontecido com esse avião, ia apenas dar a notícia, "e não aconteceu nada com o avião, graças a deus" e pronto, fim de notícia. Eu sinceramente não gosto muito da mídia, as vezes aumenta demais as coisas, toda hora morre muito mais pessoas de acidente de carro e a mídia nem liga, agora avião é o maior alarde, só pq morre todo mundo de uma vez.

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas pelo k eu ouvi falar
tavam la avioes da tap e de outras companhias a fazer a mesma rota e com as mesmas condiçoes atmosfericas se fosse uma coisa fora do comum nao tinham caido todos em vez de um so??

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

ja tao falando disso na globo a semana toda...

ja deu né? meus pesames mas vamos em frente... quando encontrarem a caixa preta informam de novo, mas nao percisa gastar 15 min em cada jornal pra falar q continuam procurando destroços do aviao...

Mas isso ta parecendo mais lost :X

henfen
Membro desde: 01.10.2008
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Eu não acredito nele não, mas vou de ônibus.

Yo no creo en brujas, pero que vuelam vuelam.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

pra mim foi o Jacob que levou todo mundo

para para para, gente inteligentes igual voces que jogam poker e tudo mais, vão acreditar nisso?
me diz quantas pessoas apareceram dizendo que o wtc ia cair?
e quando falaram que ia ter a tsunami, e quantos falaram que o mundo acabaria em 2000 e agora o mundo vai acabar em 2012, por favor, vamo botar o pé no chão ai, valeu!

jonisgamble
PokerStrategist

vc também nao pode dizer que é mentira, tem muita coisa estranha nesse mundo inexplicavel.

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

É como eu já disse...

acreditando ou não, eu não arriscaria entrar num avião esse cara falando que ele ia cair... -.-'

jonisgamble
PokerStrategist

Original de savioo18
É como eu já disse...

acreditando ou não, eu não arriscaria entrar num avião esse cara falando que ele ia cair... -.-'

heuehauuehuaheahueuau

nem eu

ah, não tem essa pra mim, não acredito não, mas cada um na sua...
olha quanta historia ja inventaram e é tudo mentira, gente que quer ficar famosa de um dia pro outro, ou rica, e faz essas besteira e tem gente que acredita, sem querer ofender quem acredita é claro, mas eu não vo nesse papo 171 ai não
ele deve ser muito bom pra pegar mulher
sajiosjaoisjaoisaoisajsa

jonisgamble
PokerStrategist

eu nao acredito no cara mas também nao duvido, ja aconteceu algumas coisas absurdas comigo também que ate parece loucura e ninguem acredita, mas eu passei pela experiencia e tenho certeza que nao foram loucuras nem coincidencias.

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

resumindo...acredita sem acreditar...

é um descrente profundamente religioso digamos assim...

hehehehe!

Chopps
PokerStrategist

o jonisgamble eh um descrente racionalmente, mas crente emocionalmente...

Nao sei qual lado sobrepoe nele, mas deve ser basicamente isso :D

jonisgamble
PokerStrategist

savio e choops é por ai mesmo e vcs também sao, so ver que nenhum dos dois viajaria em um voo que ele diga que vai cair.

jonisgamble
PokerStrategist

cara eu to vendo agora, pelas coisas que eu ja vi eu tendo a acreditar nesse fdp pqp

Chopps
PokerStrategist

vc diz por conta propria... eu nunca daria ouvidos a um sujeito desse...

Agora, se minha mae dissesse q tem mau pressentimento, e pra eu trocar de voô, eu faria :)

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

Original de Chopps
vc diz por conta propria... eu nunca daria ouvidos a um sujeito desse...

Agora, se minha mae dissesse q tem mau pressentimento, e pra eu trocar de voô, eu faria :)

Você, pq eu num iria mesmoo...esse cara falando, ia era porraa...hahahahuaauha...

legendmoney
Membro desde: 22.01.2009
PokerStrategist

Original de jonisgamble
pra mim foi o Jacob que levou todo mundo

Caiu na ilha de lost O.o

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

E ai, qual a conclusão, o cara é quente ou não?