Postem os maiores malas sem alça da mídia que vocês conhecem.
Ai vai meu Top 5.

pow. Delfino.. posta que o Faustão e o Galvão são malas...
Mala na minha opinião são aqueles que jamais conseguirão ser um Faustão ou um Galvão da vida... isso é pura inveja da conta bancária dos caras...
Se não vejamos alguns aspectos:
O horário em que eles fazem o merchandising na Globo é um dos mais altos do mundo. E porque?.. porque eles vendem... não importa o que anunciem, vendem e é fato.. se não vendessem ninguém anunciaria.
Agora não venha falar depois aqui, que quem vê os programas deles são otários, são pobres, são o quê, ignorantes, são nada... são consumidores.
Vai lá narrar você uma corrida de F1 por quase duas horas e achar o que falar em 75 voltas no mesmo lugar.... eu o faria pq sei contar bastante piadas
vai lá, já tentou deixar a tv muda e narrar? ... Tenta...
Tenta narrar uma partida de futebol... volei.. natação, tênis, (ahhh não é tua área... ) Cada macaco no seu galho né...
Vai controlar um Palco, uma plateia só com umas papeletinhas na mão improvisando ao vivo por 3~4 horas seguidas... hmmmmm
Esse país tá cheio de 'maria-vai-com-as-outras'... só pq um fala que o cara é mala.. vem um batalhão atrás falar o mesmo... vão lá fazer o que eles fazem...
Eu concordo com o Gobbato, eles podem ser chatos em determinados momentos, mas são os melhores naquilo que fazem..
Original de jandsonpower
Eu concordo com o Gobbato, eles podem ser chatos em determinados momentos, mas são os melhores naquilo que fazem..
eitaaaa... pensei que ia sofrer mais um bullying pelo meu pensamento...
vlw aí brod Jandson...
Não percam depois da novela...Galvão narrando esse jogaço.
Bem amigos da Rede Globo. Estamos aqui na Pokerstars para um embate de duas feras do Heads -up... expectativa de um grande jogo casa grande, Arnaldo parece que esse dealer tem muita experiência... É verdade galvão esse dealer já descartou cartas e vários torneios, sempre centrado no jogo, esperamos que ele acerte hoje.
É agora vai rolar o flop... AhJh2h, o flop veio todo naipado com naipes iguais e digo mais Casa Grande, o flop veio com cartas com todos os naipes iguais, segue o turn.... Th, mais um carta, Arnaldo esse dealer vai causar polêmica e Agora a próxima carta é o River e aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coração....
Original de GOBBATO
pow. Delfino.. posta que o Faustão e o Galvão são malas...
Sorry, não tinha sua foto.
Original de delphino
Original de GOBBATO
pow. Delfino.. posta que o Faustão e o Galvão são malas...Sorry, não tinha sua foto.
Agora tem:

Apesar que ele fez escova progressiva e envelheceu um pouquinho...
"a bola kika na grama molhada e ganha velocidade"
"reta curva"
"pode isso arnaldo?"
de Galvão Bueno
o neto ganha de todos, ele é muito chato.