Saltar para o fórum
Pergunte que a Mari...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pergunte que a Maria responde

141 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
18.8 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Põe animada nisso rapaz :D

Filipe:
“Ela quer fazer sexo em público…”

“Tenho uma vida sexual bastante animada, a minha mulher gosta de experimentar coisas novas, mas isto já me aborrece um pouco. Agora quer praticar fantasias que envolvem fazer sexo onde outras pessoas nos podem ver, mas eu não me sinto bem com isso. Que devo fazer?”

Caro leitor, o acto sexual deve ser consentido por ambas as partes, evitando o constrangimento e o desconforto por parte de um dos elementos do casal. É um pouco egoísta da parte da sua esposa querer fazer prevalecer uma ideia apenas no sentido da obtenção do próprio prazer, sem levar em conta os desejos da outra pessoa. Os casais preferem cenários mais privados e acolhedores, para que se proporcione maior intimidade na vida sexual. Há quem prefira sair da rotina optando por recorrer à imaginação e a fantasias para estimular a vida sexual. Tente conversar com a sua esposa, para que ela perceba o seu ponto de vista e o quanto fica incomodado com as suas ousadias.

(fonte:vidas)

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

^^^^
só pode ser level!! :facepalm:

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de Lamash

é fina...quer pinto em bandeja

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Essa Maria é muito espertinha _love:

_Anonymous_

Original de Lamash

Em Portugal ainda não descobriram a nova versão :D :D

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de acporsche

Original de CALLIBAN

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Se dúvidas houvesse que muitas são inventadas, acho que este texto pára a discussão. lol

_Anonymous_

CALLIBAN... por mais insólito.. nunca subestimes a ignorância alheia.. :D

_Anonymous_

Patrícia:
“Vi o meu namorado masturbar-se”

“Tenho uma vida sexual feliz, e até há alguns dias pensava que o meu namorado também sentia o mesmo, mas encontrei-o a masturbar-se no sofá. Será que não gosta da nossa vida sexual?”

Cara leitora, deve encarar o acto de masturbação como algo natural e não como um acto imoral ou indecente. Também não deve duvidar da sua feminilidade pelo facto de o seu namorado se masturbar, não encarando esta situação como algo que não corre bem no vosso relacionamento. A masturbação é uma forma de auto-satisfação. Tenha consciência de que não deve exigir que o seu namorado não se masturbe. É importante que utilizem o diálogo para não influenciar negativamente a vossa relação.

Original de acporsche
Patrícia:

“Tenho uma vida sexual feliz, e até há alguns dias pensava que o meu namorado também sentia o mesmo, mas encontrei-o a masturbar-se no sofá. Será que não gosta da nossa vida sexual?”

Cara leitora, deve encarar o acto de masturbação como algo natural e não como um acto imoral ou indecente. Também não deve duvidar da sua feminilidade pelo facto de o seu namorado se masturbar, não encarando esta situação como algo que não corre bem no vosso relacionamento. A masturbação é uma forma de auto-satisfação. Tenha consciência de que não deve exigir que o seu namorado não se masturbe. É importante que utilizem o diálogo para não influenciar negativamente a vossa relação.

:D :D :D

ruuuic

Original de acporsche
Patrícia:

vem queixar-se que o namorado se estava a masturbar no sofá mas nem se deu ao trabalho de ver o que estava a dar na tv :f_mad:

CALLIBAN

Original de acporsche

acporshe... aquele é impossível. SÓ PODE ser a gozar...até a forma como acaba: "...acho que os meus pais não iam gostar..."
IMPOSSÍVEL!

ruuuic

Original de CALLIBAN

Original de acporsche

acporshe... aquele é impossível. SÓ PODE ser a gozar...até a forma como acaba: "...acho que os meus pais não iam gostar..."
IMPOSSÍVEL!

ninguém se iria identificar como: frederico horta correia
demasiada informação = trollanço

CALLIBAN

Original de ruuuic

Original de CALLIBAN

Original de acporsche

IMPOSSÍVEL!

ninguém se iria identificar como: frederico horta correia
demasiada informação = trollanço

_thumbsup:

CALLIBAN

Acho que alguns idiotas quando escrevem para estas revistas, devem pensar que quem vai responder é DEUS! :facepalm:

Uploaded with ImageShack.us

ruuuic

Original de CALLIBAN
Acho que alguns idiotas quando escrevem para estas revistas, devem pensar que quem vai responder é DEUS! :facepalm:

és tu sacana? :D

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

"Boa tarde. O meu namorado pediu-me para fazer depilação total, incluindo na zona anal. Acha que é prejudicial para a saúde?"

Susana, Porto

Boa tarde Susana. A função fisiológica dos pêlos consiste principalmente em ajudar a regulação da temperatura da pele, sobretudo nas áreas pubiana e vulvar. Por outro lado, permitem que se mantenha a dilatação dos vasos sanguíneos consecutiva à excitação sexual e servem de almofada protectora no atrito do coito. Não haverá riscos sérios para a sua saúde com a depilação. Se houver qualquer problema esse será de natureza psicológica.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de ruuuic

Original de CALLIBAN

és tu sacana? :D

Londres... Makes sense!

_Anonymous_

Margarida:
“Estou a ficar viciada!”

“Tenho tido uma vontade incontrolável de me masturbar e acho que já estou viciada. Penso nisso constantemente, e assim que chego a casa masturbo-me muitas vezes”

Cara leitora, o acto de se masturbar é algo natural entre homens e mulheres, sendo uma forma de obtenção de satisfação e prazer sexual. A frequência com que se pratica não é uma situação que a deve afectar. Seja qual for a razão do seu receio, deverá ter consciência de que actualmente, e ao contrário do que se pensava anteriormente, a masturbação faz parte e é considerada normal na sexualidade de qualquer indivíduo.

(vidas)

ruuuic

Original de acporsche
Margarida:
“Estou a ficar viciada!”

“Tenho tido uma vontade incontrolável de me masturbar e acho que já estou viciada. Penso nisso constantemente, e assim que chego a casa masturbo-me muitas vezes”

Cara leitora, o acto de se masturbar é algo natural entre homens e mulheres, sendo uma forma de obtenção de satisfação e prazer sexual. A frequência com que se pratica não é uma situação que a deve afectar. Seja qual for a razão do seu receio, deverá ter consciência de que actualmente, e ao contrário do que se pensava anteriormente, a masturbação faz parte e é considerada normal na sexualidade de qualquer indivíduo.

(vidas)

e vive onde?