Saltar para o fórum
Piadas Brasil X Por...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Piadas Brasil X Portugal

66 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
7,932 Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Lá já o Manuel pela rua e encontra o seu amigo brasileiro. Este está lendo um livro. - Que livro estás a ler? - É um livro de Lógica. - E o que é lógica? - Pergunta o português. - É o seguinte: responde o Brasileiro procurando um exemplo, O que você tem aí nesse saco? - Comida para peixes. - Responde o Português. - Então, pela LóGICA, deve ter um aquário! - Estás certo! - exclama o português. - Se tem aquário deve ter peixes! - Estás certo! - Se tem peixe deve ter um filho, que fica olhando os peixes! - Estás certo! - Se tem um filho deve ter mulher, e teve relações sexuais com ela! - Estas certo, opa!!!!! - Então Mato é LOGICA!!!! E o português saiu todo contente e comprou um livro de lógica para estudar também. Andando outro dia encontrou com seu patrício, o Joaquim, que lhe perguntou: - Que livro estás a ler, Manuel? - É um livro de LóGICA! - exclamou o português todo contente. - E o que é lógica? E o Manuel, todo professoral, disse: - Vou te dar um exemplo, TENS AQUáRIO????? E o Joaquim respondeu - Não. - ENTãO éS VIADO!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri !!

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Ora bem, existe um personagem que não pode faltar neste tópico!!
Falo do Vanderlei - um personagem criado por Jel no MALUCO programa "vai tudo abaixo". Trata-se de um brasileiro que só diz mal de Portugal. Não consigo colocar um vídeo aqui só com o Vanderlei..Mas para quem não conhece, vale a pena ver tudo...Este é um programa MUITO polémico que passa num canal por cabo em Portugal. Os personagens principais são irmãos na vida real...E depois temos também o black skin, que é um gajo preto racista/xenófobo/homofóbico.... (loooooool) sempre acompanhado pelo seu cão de nome Salazar.. lol

Optei por colocar aqui o primeiro episodio de quando eles foram aos usa...
Pasqueta, peço desculpa se é um pouco fugir ao tópico, mas estamos aqui é para rir ;)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

calliban vc pode vir aqui e postar oque quiser meu amigo , a minha intenção é todo mundo se divertir ,aproveite e post mais coisas se quiser
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

skoloya
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

Conversa entre um brasileiro e uma brasileira numa discoteca. Ele: quer dançar comigo? Ela: não... eu vou mija... Ele: e depois di mija você quer dançar? Ela: não, eu vou mija embora!

Oi CALLIBAN, curti muitos vídeos _thumbsup:
Já conhecia o personagem mas nunca tinha visto um programa completo. :P

CALLIBAN
PokerStrategist

Original de pasqueta
calliban vc pode vir aqui e postar oque quiser meu amigo , a minha intenção é todo mundo se divertir ,aproveite e post mais coisas se quiser

"Valeu!" ;)
Mas não disseste nada! Gostaste desses 2 cromos do programa? ehehe!

Original de antoniogps

Oi!
eheheh! Eu muito me rio com os personagens "ressacados"...o reco e o outro q nao me lembro do nome... lol... Este é o primeiro programa do especial nos USA...Mas existem mais...Eles é que andam a curtir à custa da sic! eheheh!
(não viste aquele nas marchas de Lisboa, eles no meio do desfile com um "pano" a dizer "marcha do cavalo"?! ahahahha!)

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Original de CALLIBAN

Oi!
eheheh! Eu muito me rio com os personagens "ressacados"...o reco e o outro q nao me lembro do nome... lol... Este é o primeiro programa do especial nos USA...Mas existem mais...Eles é que andam a curtir à custa da sic! eheheh!
(não viste aquele nas marchas de Lisboa, eles no meio do desfile com um "pano" a dizer "marcha do cavalo"?! ahahahha!)

Estavas a referir-te a este? LOL...Tá demais!! :D

Original de pokerQ4

Ta muito fixe _thumbsup: :D

CALLIBAN
PokerStrategist

Original de antoniogps

Original de pokerQ4

Ta muito fixe _thumbsup: :D

Exactamente, era aquele o da marcha do cavalo! eheheh!

Em relação a este vídeo, deixa que te diga que existem bem melhores, pá!!! O Scolari por exemplo a dar o soco no jornalista com a frase "fui defender o menino! EU defendo os atletas! Eu não agrido!" loooool

Mas este vídeo no entanto, tem uma coisa MUITO engraçada que é a música...Mal começou, comecei a rir-me incrédulo que fossem passar isto na tv!!! Mas afinal, não passaram...cortam a tempo...a letra é muuuuuito picante..
Se não conheces , isso é "ukurralle" ;) omg....lol o que eu me ri À custa dos 2 albuns...

rdinizBR
Oldschool Grinder

Manuel leva seu filho, Joaquinzinho, para conhecer sua indústria de presuntos e apresuntados. Chegando lá, Manuel mostra ao filho uma máquina de fazer linguiça... - Veja cá, Joaquinzinho. Como tu podes ver, quando colocamos o jumento de um lado dessa esteira, temos linguiça do outro lado. Genial, não ? Joaquinzinho, estupefato, responde... - Demais, papai! Mas se quando colocamos o jumento, temos a linguiça, com certeza o inverso também ocorre, não? - Manuel tapa a face, e, contendo a fúria, responde em tom desiludido... - Não, meu filho. Só existe uma máquina no mundo que faz o inverso dessa ai: a sua mãe, filho. Só ela pode me dar um jumento após ter recebido linguiça !!!!!

Original de rdinizBR
Manuel leva seu filho, Joaquinzinho, para conhecer sua indústria de presuntos e apresuntados. Chegando lá, Manuel mostra ao filho uma máquina de fazer linguiça... - Veja cá, Joaquinzinho. Como tu podes ver, quando colocamos o jumento de um lado dessa esteira, temos linguiça do outro lado. Genial, não ? Joaquinzinho, estupefato, responde... - Demais, papai! Mas se quando colocamos o jumento, temos a linguiça, com certeza o inverso também ocorre, não? - Manuel tapa a face, e, contendo a fúria, responde em tom desiludido... - Não, meu filho. Só existe uma máquina no mundo que faz o inverso dessa ai: a sua mãe, filho. Só ela pode me dar um jumento após ter recebido linguiça !!!!!

LOL...ta muita boa esta :D

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007
PokerStrategist

Original de xistenz
sabem quando é que um brasileiro sobe na vida??
quando a barraca explode!

_biggrin:

essa piada se usa aqui no brasil, soh que para negros

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de CALLIBAN

Original de pasqueta

"Valeu!" ;)
Mas não disseste nada! Gostaste desses 2 cromos do programa? ehehe!

Original de antoniogps

Oi!

gostei sim , esse negocio de sal grosso que eu nao sabia rsrsrssrrs aqui no brasil sal grosso é pra fazer churrasco ou jogar em sapo srsrsrsrsrrs

rdinizBR
Oldschool Grinder

Um português queria saber quanto tempo demorava um vôo do Brasil para Portugal, então ligou para uma agência de viagem: - Por favor, quanto tempo leva um vôo daqui para Lisboa ? - Só um minutinho... - respondeu a secretaria. - Obrigado ora pois.

Próximos a um lago de água geladíssima, estava um brasileiro, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam:

- Eu te dou 100 pratas se você conseguir fazer com que aquelas três pessoas pulem nessa água gelada.

O outro, sem perder tempo, foi logo falar com os três turistas. Após algum tempo os três pularam na água. O outro perguntou:

- Tudo bem, eu te pago os 100, mas diz-me, como você fez pra eles pularem?

- Fácil! Para o americano eu disse que era lei, para o francês, que era moda e para o brasileiro eu disse que era proibido!

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de savioo18
O da Anabela é hilário também!

O que me impressiona é a paciência desse povo...
Se fosse no Brasil, certamente o locutor teria mandado a Anabela pra ISCOLA logo no inicio

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de nuno21nt
O brasileiro e um cigano estão num carro.

Quem vai a conduzir?

O polícia.

?(
Não entendi