Lá virou esporte mas ha que se fazer 10 pé de chinelos em cada nivel
heheh puts eu gosto da maneiro q os tugas falam hehe respeito d+ os nossos ''irmaos''
1 coisa eu ja aprendo q é ''caragas tijolos'' hehehe mas o q seria ''maltas'' e 10pu de chinelos''?
10 pu de chinelos?
E o "cagarás tijolos" vi pela primeira vez em sites brasileiros, como tradução livre de "you'll shit brix".
Original de rgs78
Vou descobrir o que isso significa. :challenge
pelo jeito foi uma piada beeeeeeeeeem fail.
Original de BanMartins
Original de rgs78
Vou descobrir o que isso significa. :challengepelo jeito foi uma piada beeeeeeeeeem fail.
Isso
Original de Um2ois
heheh puts eu gosto da maneiro q os tugas falam hehe respeito d+ os nossos ''irmaos''
1 coisa eu ja aprendo q é ''caragas tijolos'' hehehe mas o q seria ''maltas'' e 10pu de chinelos''?
DECULPE É PÉ DE CHINELO (UM EXERCICIO), NÃO QUIS DESREIPEITAR É SÓ UMA BRINCADEIRA APENAS!!!!!!!
Original de BanMartins
Original de rgs78
Vou descobrir o que isso significa. :challengepelo jeito foi uma piada beeeeeeeeeem fail.
DESCULPE É PE DE CHINELO nome popular!!!! :fuckyeah
Original de nuno21nt
10 pu de chinelos?E o "cagarás tijolos" vi pela primeira vez em sites brasileiros, como tradução livre de "you'll shit brix".
PE DE CHINELO , DESCULPE
Original de roger37
Original de Um2ois
1 coisa eu ja aprendo q é ''caragas tijolos'' hehehe mas o q seria ''maltas'' e 10pu de chinelos''?DECULPE É PÉ DE CHINELO (UM EXERCICIO), NÃO QUIS DESREIPEITAR É SÓ UMA BRINCADEIRA APENAS!!!!!!!
haha sussa bro,precisa se desculpar nao ow e q aqui no brasil isso se chama ''poli chinelos'' hahaha fica na paz ai
e ''maltas'' q significa vc sabe bro?
Original de Um2ois
Original de roger37
Original de Um2ois
1 coisa eu ja aprendo q é ''caragas tijolos'' hehehe mas o q seria ''maltas'' e 10pu de chinelos''?DECULPE É PÉ DE CHINELO (UM EXERCICIO), NÃO QUIS DESREIPEITAR É SÓ UMA BRINCADEIRA APENAS!!!!!!!
haha sussa bro,precisa se desculpar nao ow e q aqui no brasil isso se chama ''poli chinelos'' hahaha fica na paz ai
![]()
e ''maltas'' q significa vc sabe bro?
Popular pé de chinelo, maltas não sei não porque?kkkk
Vlw pco abço tudo de bom!!!
Ahhh eu António, 'tou aqui de caneta na orelha, barrigudo, a enrolar o bigode e a fazer pão. E a minha mulher Jaquina gorda de saia até aos pés, está aqui ao meu lado também a enrolar o bigode dela.... :fuckyeah
Acho que qualquer tipo de preconceito é uma tremenda ignorância.
As pessoas precisam de alargar os seus horizontes e deixar essas coisas dos tugas e dos zucas. Ha gente boa e má em todo o lado.
Muitas pessoas so mudam opinião quando, vivem a realidade do outro país.
Leiam este artigo de um jornalista brasileiro:
http://pensamentos2010.wordpress.com/2011/07/17/especiais-o-preconceito-contra-portugueses/
Oi? Oi? É brincadeirinha!!!
Heheheh