De repente dei conta que já escrevi 99 post no forum da PS, entào eu pensei que o meu Post 100 terá que ser diferente, nào o posso gastar á toa...pensei até em postar uma mào que joguei á pouco em $2/$4 NL em que apostei toda a minha BANCA, coisa que eu tinha prometido a mim mesmo nunca mais fazer (jogar fora dos limites da banca)
Pensei tb contar uma coisa estranha que se passou ontem no $200K Double Douce, quando por duas vezes confundi as cartas, da primeira estava na BB e fui com JQs e alguém fez all-in com poucas fichas e eu fiz call, ele mostrou AQ e eu pensei que tinha perdido, quando vi o dinheiro a vir para a minha banca, fui ver a mão anterior e na mesa estava um J e nào uma Q como eu pensava ter visto, umas jogadas depois tinha AK e fui all in, pensando estar um K na mesa, e afinal era um J e perdi tudo ficando em 4444, quando tinha 12500 fichas e a stack média era de 6200, será que estou a ficar senil???
Pensei tb em fazer um balaço dos últimos 5 meses, desde que comecei a jogar Poker, mas o meu curriculum é tào deprimente que tb nào é sobre isso que vou falar no meu Post 100.
Como estou sem inspiração, acho que nào vou falar sobre nada, e vai ser um post completamente vazio de conteudo:
POST 100, espero um dia estar aqui a escrever o post 100,000.
Um abraço para todos
Vitor Calado