Saltar para o fórum
QI - Um dos skills ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QI - Um dos skills mais importantes no POKER

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
964 Visualizações
xpto2004
Membro desde: 07.11.2008
PokerStrategist

A teoria de que o sucesso são 10% skill e 90% de suor pode até ser verdadeira mas se tiveres um QI superior a 140 o teu suor vai render muito mais.

Quem quiser fazer o teste para saber se vai ter que suar muito ou nem por isso na sua carreira como jogador de Poker, vai até ao link...para a galera do brasil deve tb haver um teste...é quetão de procurar...

http://www.qi-testeeuropeu.com/

Depois postem os resultados....eu tive 121, mas podia ter sido melhor pois o tempo conta e eu estou em angola, Net super lenta...eu via as respostas mas demorava bué a aparecer as perguntas....enfim..só não sou um génio pq a minha net é lenta :rolleyes:

5 respostas
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Ah que saco :evil:

Tem que se inscrever lá na porcaria da Natta pra poder pegar o resultado.

E o teste é muito pequeno tb, tem melhores por ae.

Zanfa
Membro desde: 02.12.2007
PokerStrategist

Tem que colocar o celular :S
e alerto: A subscrição deste serviço tem um custo de 4 (quatro) Euros por semana, automaticamente renovável semanalmente
Para cancelar o serviço envie um sms com a mensagem "SAIR" para o 3456.

aconselho a fazer isto, hehe

lol claro que toda a gente nesses testes tem resultados maravilhosos... eles querem é que o pessoal fique contente e pague...
o facto de andares a pagar para fazer teste de QI manhosos é suficiente para provar como esse resultado está errado :rolleyes:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de theyremine
lol claro que toda a gente nesses testes tem resultados maravilhosos... eles querem é que o pessoal fique contente e pague...
o facto de andares a pagar para fazer teste de QI manhosos é suficiente para provar como esse resultado está errado :rolleyes:

ahahahahahah

NH.

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de theyremine

Se for pra pagar... gasto uma grana e faço um teste no Mensa logo!