Saltar para o fórum
Ser Português é...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ser Português é...

55 Mensagens
27 Utilizadores
0 Reações
4,412 Visualizações
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Original de leoscorza
rs. nada a ver ERPSTARS... Respeito qualquer um independente de cor ou raça.. e esse negócio de se mata ou sair fora do país não tá com nada... vc se incomodou tanto com minha frase deve ser pq é mais um adepto do "jeitinho brasileiro"! e patriotismo.. to fóra cara, isso é coisa de caréca e de americano babaca (acho ridículo).
não vamos abaixar o nível né amigo!? cada um pensa de uma maneira.. vamos respeitar o tópico é dos tugas que por sinal já tem brasileiro entrando fazer piadinhas^^ Mas é isso ai... se te ofendi desculpa cara a intenção é olhar pro própio rabo antes de falar dos outros.

Cara eu olhei seu perfil para ver se vc era tuga ou não e vi que tava Brasil.

Eu li a sua frase e re-li várias vezes.

O que eu interpretei foi que você tem vergonha ser brasileiro e acho que muita gente entendeu isso!

Era isso que tu querias se expressar?

eagle775
Membro desde: 24.07.2008

Ola... bom dia!!!

Com todo respeito amigos, acho que já deu né?

Nós vivemos num mundo de "diferenças", e não de "igualdades".
Cada país, cada povo, seja ele português, brasileiro, jamaicano ou alemão, tem sua história, suas características, suas qualidades e seus podres.

Eu sei que todo mundo aqui sabe disso e que parece discurso demagogo, mas o que quero é só pôr um fim nessa perda de tempo.
Vamos ganhar o quê com as provocações mútuas?
Se um ou outro aqui fez brincadeiras, de mal gosto ou não, ignoremos e ponto final.

Essa comunidade é para estreitar laços e não para criar conflitos.
Tenho grandes amigos brazucas e portugas aqui.
Aqueles que vejo que não me acrescentam nada, simplesmente ignoro.
Passamos muito tempo da vida supervalorizando o que na verdade é totalmente descartável.

Por exemplo, o que achei importante aqui:

Original de xpto2004

Para mim tem pessoas boas de que eu gostaria de ser amigo, pessoas que nào me dizem nada, me são completamente indiferentes, e pessoas más, asquerosas, mesquinhas, racistas etc que eu simplesmente ignoro, a nacionalidade delas é completamente irrelevante para mim...afinal de contas geografia nunca foi o meu forte...

Inteligente e sensato.

Com todo respeito àqueles que se sentiram ofendidos e responderam provocações maliciosas ou não. Ok. Estão no seu direito.
Mas por favor, já está bom né?! Senão isso aqui vira uma bola de neve.

A todos, portugas e brazucas.
Ser português, brasileiro, italiano, ou seja lá o que for, é antes de mais nada ser "ser humano".

Um abraço cordial a todos e deixemos este tópico pros tugas brincarem entre eles... que era o objetivo inicial deste espaço.

Bom jogo meu povo!!!
ANDRE LUIS (eagle775)

Lamentavel!
Este topico que o bakano criou estava simplesmente 5estrelas. Era para ser uma cena bem fixe, a falar do povo portugues, a brincar e dizer realmente akilo ke somos. e vem os brasileiros estragar isto tudo? Falar das vossas frustraçoes como povo?
É muito facil, abram um topico a dizer: "o grande povo brasileiro", "o sofrido povo brasileiro que ng ajuda mas tudo conkista", o que quiserem. E espero que nao vao pa la portugas falar de alhos e bugalhos menos sobre o topico e cortar a vossa onda.
Que ridiculo. Parecem meninos xoroes da mama. Acordem pa vida, que isto era pa ser uma cena alegre e nao troca de impressoes bastante desagradaveis!

Ser portugues é.... Nao ter papas na lingua! E esta, hein?!

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Original de eagle775
Ola... bom dia!!!

Com todo respeito amigos, acho que já deu né?

Nós vivemos num mundo de "diferenças", e não de "igualdades".
Cada país, cada povo, seja ele português, brasileiro, jamaicano ou alemão, tem sua história, suas características, suas qualidades e seus podres.

Eu sei que todo mundo aqui sabe disso e que parece discurso demagogo, mas o que quero é só pôr um fim nessa perda de tempo.
Vamos ganhar o quê com as provocações mútuas?
Se um ou outro aqui fez brincadeiras, de mal gosto ou não, ignoremos e ponto final.

Essa comunidade é para estreitar laços e não para criar conflitos.
Tenho grandes amigos brazucas e portugas aqui.
Aqueles que vejo que não me acrescentam nada, simplesmente ignoro.
Passamos muito tempo da vida supervalorizando o que na verdade é totalmente descartável.

Por exemplo, o que achei importante aqui:

Original de xpto2004

Para mim tem pessoas boas de que eu gostaria de ser amigo, pessoas que nào me dizem nada, me são completamente indiferentes, e pessoas más, asquerosas, mesquinhas, racistas etc que eu simplesmente ignoro, a nacionalidade delas é completamente irrelevante para mim...afinal de contas geografia nunca foi o meu forte...

Inteligente e sensato.

Com todo respeito àqueles que se sentiram ofendidos e responderam provocações maliciosas ou não. Ok. Estão no seu direito.
Mas por favor, já está bom né?! Senão isso aqui vira uma bola de neve.

A todos, portugas e brazucas.
Ser português, brasileiro, italiano, ou seja lá o que for, é antes de mais nada ser "ser humano".

Um abraço cordial a todos e deixemos este tópico pros tugas brincarem entre eles... que era o objetivo inicial deste espaço.

Bom jogo meu povo!!!
ANDRE LUIS (eagle775)

Concordo com Andre,"Respeito e Bom Senso" imperam em tudo quanto é lugar.
O lado que tomou o topico acho que não acrescenta mais nada a ninguem e a força aqui da comunidade esta justamente em sermos unidos e representarmos muito bem a união das culturas,relax "hermanos"!

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

se a selecção do brasil esta a jogar um jogo de futebol importante acreditem k todos os portugues kerem k o brasil ganhe.

penso k ao contrario tb aconteça.

vamos nos deixar de paneleirices.

Vamos unir k so assim teremos mais força.

Mas deixa conta esta.

A historia do podia ser pior:

Dois amigos estavam falando e vira-se um para o outro.

(João)Epa, ontem houve um acidente de autocarro e feriram-se 20 pessoas

(Jose)Pois, podia ser bem pior.

(joao) podia ser pior como?

Jose- ja viu se alguem morria

Joao diz novamente
Ontem uma mae ia com o filho na passadeira e foi atropela partindo as pernas.

Jose- podia ser pior.

João- podia ser pior como?

Jose - ja viu se ela morria.

João ja estava farto da historia do podia ser pior

3 dia depois encomtra novamente o jose diz-lhe

Joao- Vc ja sabe o antonio?

José- Nao

João- o antonio ontem chegou a casa e viu a mulher na cama com o amante. puxou de um pistola e matou os dois

Jose- Poxa

João - entao cara agora nao diz k podia ser pior?

José - Entao nao podia....

João admirado perguntou- podia ser pior como?

Jose- se fosse antes de ontem era eu

Kuando virem alguem levar uma bad beat pensem nisto

Abraços e viva a uniao

Sou portugues, mas para as pessoas a atacarem o outro povo (seja ele tuga ou brazuca): ganhem juizo??!

Assim se estragou um topico bem engraçado.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de Diorama
Abrir uma padaria em alguma esquina de São Paulo?

HAIUehoiuaHUIAUIOEHH
Corresponde ao aguentar piadas de brasileiros!
Muito boa!!

Mas o ideal mesmo é compartilharmos os bons momentos. Eu sou gaúcho e já me acostumei com as piadas regionalistas. O que mesmo importa, é estarmos juntos e ganhar nossos $$$ contra os demais gringos!!

E dalhe PS Portugal + Brasil!

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008

:) depende... tenho muito orgulho do Brasil em certos aspectos; belezas naturais, praias, um povo maravilhoso, mulheres lindas e não só na copa do mundo como grande parte dos brasileiros que só se orgulham de ser brasileiro na copa do mundo... poderia ficar o dia todo citando coisas boas aqui e não é a toa que tenho a bandeira do Brasil tatuada no braço, enquanto por outro lado existem muitas outras coisas que me incomodam como por exemplo o "jeitinho brasileiro", a política, a policia, a legislação e por ai vai, nossa imagem no exterior está ridicularizada isso é fato; mas ser brasileiro é isso ai... ter que matar um leão por dia!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de sumendes
Lamentavel!
Este topico que o bakano criou estava simplesmente 5estrelas. Era para ser uma cena bem fixe, a falar do povo portugues, a brincar e dizer realmente akilo ke somos. e vem os brasileiros estragar isto tudo? Falar das vossas frustraçoes como povo?
É muito facil, abram um topico a dizer: "o grande povo brasileiro", "o sofrido povo brasileiro que ng ajuda mas tudo conkista", o que quiserem. E espero que nao vao pa la portugas falar de alhos e bugalhos menos sobre o topico e cortar a vossa onda.
Que ridiculo. Parecem meninos xoroes da mama. Acordem pa vida, que isto era pa ser uma cena alegre e nao troca de impressoes bastante desagradaveis!

Ser portugues é.... Nao ter papas na lingua! E esta, hein?!

Na verdade tudo começou quando um português disse que era uma vergonha ter "descoberto o Brasil". Então não foi os brasileiros que vieram estragar.

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Original de Nichols

Concordo com Andre,"Respeito e Bom Senso" imperam em tudo quanto é lugar.
O lado que tomou o topico acho que não acrescenta mais nada a ninguem e a força aqui da comunidade esta justamente em sermos unidos e representarmos muito bem a união das culturas,relax "hermanos"!

Com certeza não tenho nada contra os portugueses, tenho mto a favor, só não gosto que falem que têm vergonha de ter descoberto o Brasil.

Bem, mas agora nichols, portugues a gente é amigo, mas argentino não dá não... HERMANOS?

Original de pokemao
Bem, mas agora nichols, portugues a gente é amigo, mas argentino não dá não... HERMANOS?

argentino é foda msm...

Bakano Autor do tópico
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

dizer que temos vergonha de ter descoberto o brasil é meter a nossa história toda pelo cano abaixo. Somos uma nação de ex-(grandes) navegadores, fomos os primeiros a dar a volta ao mundo, a descobrir o caminho marítimo para a índia, a pôr pé no Brasil, e provavelmente muitas outras coisas que não me lembro.
Já que somos o último país em todas as listas europeias, pelo menos que tenhamos orgulho nos nossos antecedentes.

Mas se o nosso hino nacional começasse oficialmente com "heróis do BAR..." também não me importava... não é, ó lanhelas?!

Bolas!!!!!

E eu cantava-o alto e com bom som!!!!

Mas nunca à segunda feira, aiiiii :rolleyes:

xpto2004
Membro desde: 07.11.2008

Original de Bakano
Mas se o nosso hino nacional começasse oficialmente com "heróis do BAR..." também não me importava... não é, ó lanhelas?!

Que saudades que eu tenho da minha pobre casinha...tenho muitas saudades de Caminha, passei lá uns bons fins de ano, na famosa Rua dos Bares, principalmente no After eigth (espero que o nome esteja bem escrito, senào o corrector ortográfico Bakano não vai deixar passar :D)

Bakano Autor do tópico
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

deve ser "eight", se se refere ao oito :P

caminha não conheço, mas cidades que têm uma "rua dos bares" não podem ser más de todo.

pensei que ias começar a tua resposta com o texto dos xutos & pontapés, que são com certeza também um símbolo nacional, mas afinal enganei-me... ^^