Saltar para o fórum
Sexo, mas do que De...

Notificações
Limpar tudo

Sexo, mas do que Deus permite...(para maiores de 18)

159 Mensagens
41 Utilizadores
0 Reações
23.5 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Agora que captei a vossa atenção com o título, digo-vos que este vídeo tem muito mais do que sexo. É uma excelente crítica à hipocrisia em que o mundo vive.
Vale mesmo a pena ver.
Se algum membro da pokerstrategy for muito religioso, aviso já para parar aqui e não ver o vídeo. FOSTE AVISADO!

Responder
Citar (Quote)
158 respostas
spiov
Membro desde: 24.07.2010
Oldschool Grinder

pura intolerancia religiosa....

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Não tenho nenhuma religião mas há que respeitar quem tem.

Essa musica é mais para ganharem
uns trocos e darem nas vistas pela letra. Se acham que a religiao e jesus e whatever nao interessa para nada que se calem, mas como sabem que interessa pra muita gente mesmo para elas perdem tempo até a inventar musicas.

Acho bem a liberdade de expressao e que mais e a emancipaçao das mulheres, mas pelo que tenho visto, já começo a compreender porque é mesmo melhor ficarem quietas em casa na cozinha.

Cabe mais no ambito mesmo da falta de valores, respeito e educação.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

jukitas, não escreveste isso :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de nuno21nt

looool

Adiante...

Eu ouvi esta música várias vezes...Não me sai da cabeça o ritmo. lol
A parte final é deliciosamente sarcástica...

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de jukitas

Acho bem a liberdade de expressao e que mais e a emancipaçao das mulheres, mas pelo que tenho visto, já começo a compreender porque é mesmo melhor ficarem quietas em casa na cozinha.

8o

Já vi coisas absurdas nesse fórum. Mas isso que escreveste é inacreditável.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de gremio2010

Original de jukitas

8o

Já vi coisas absurdas nesse fórum. Mas isso que escreveste é inacreditável.

Existem 3 assuntos que sempre criam o "caos": política, religião e futebol. lol

Responder
Citar (Quote)
chaozito
Membro desde: 03.01.2010
BlackMember

acho mais certo levar a musica de uma forma mais que brincadeira do que tentar insultar alguma religiao. acho que esse foi o caso.
eu jah tinha visto o video anteriormente, e a musica nao me fez pensar isso ou aquilo sobre religiao ou nao, só me fez rir, porque esse é o intuito da musica.Não tenho religiao, mais oque vejo é uma guerra entre religioes, uma acusando a outra disso ou daquilo, sendo que todos cultuam na grande maioria o mesmo DEUS. Seja vc Indu, Catolico, Protestante, Evangelico, Budista e se eu for citar todos os tipos de crenças vo longe.
Se revoltar por uma musica composta por duas adolescentes tentando se divertir um poco, é no tanto apelativo, já que vivemos num mundo com tantas outras coisas para se preocupar.

Esse texto não é difecionado a ninguem, é só uma colocação que quiz fazer.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)

engraçado xD jukitas tambem nao gostas do quim barreiros e do quim roscas e do zeca ?

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Muito legal a musica... :D As garotas são bem criativas..rsrs

Responder
Citar (Quote)
helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Não vi nada de mais...

Assunto polêmico, comentários polêmicos...

Famosa " toda ação gera uma reação"

Abrasssss

Responder
Citar (Quote)

:D :D :D :D :D :nh

Responder
Citar (Quote)
spiov
Oldschool Grinder

queria ver elas falarem de Alá ou do alcorão, falar de Cristo e da Bíblia é facil né?

Hipocritas!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

A religião que alguns defendem é uma instituição gerida pela máfia para os lados do vaticano- instituição essa que proibe o uso do preservativo quando milhões morrem de sida e também - entre outras coisas - o casamento gay.

Para quem ficou ofendido, lembre-se (ou aprenda) que a religião que por aí anda NÃO TEM NADA A VER com Deus...
Se dúvidas houver, leiam a bíblia para perceberem que nem o próprio livro seguem...As procissões é um bom exemplo - "o bezerro de ouro" - de que as religiões que por aí andam são um insulto ao próprio Deus em que acreditam.

Responder
Citar (Quote)
helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Original de spiov
queria ver elas falarem de Alá ou do alcorão, falar de Cristo e da Bíblia é facil né?

Hipocritas!

:nh

Responder
Citar (Quote)
ovfbr
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

Se algum membro da pokerstrategy for muito religioso, aviso já para parar aqui e não ver o vídeo. FOSTE AVISADO!

muito legal o video

as pessoas deviam aprender a ler antes de ver o video e ficar criticando

Responder
Citar (Quote)
robyflc
Membro desde: 08.05.2010
PokerStrategist

Original de CALLIBAN
A religião que alguns defendem é uma instituição gerida pela máfia para os lados do vaticano- instituição essa que proibe o uso do preservativo quando milhões morrem de sida e também - entre outras coisas - o casamento gay.

Para quem ficou ofendido, lembre-se (ou aprenda) que a religião que por aí anda NÃO TEM NADA A VER com Deus...
Se dúvidas houver, leiam a bíblia para perceberem que nem o próprio livro seguem...As procissões é um bom exemplo - "o bezerro de ouro" - de que as religiões que por aí andam são um insulto ao próprio Deus em que acreditam.

:nh :nh :nh :nh

No tocante a religião, as pessoas acham sempre que a sua deve ser respeitada e se esquecem que, o simples fato de praticá-la, poderia ser facilmente considerado um desrespeito às outras.

Por isso e muitos outros motivos: pessoas merecem respeito, ideologias não!

Responder
Citar (Quote)
spiov
Oldschool Grinder

eu acho engraçado como é facil atacar o Cristianismo e caluniar gratuitamente a Igreja católica que é a maior instituição caritativa do mundo.... ai pode!

essas pessoas que se dizem serem criticas ao ridicularizar um sistema moral no qual toda civilização ocidental foi moldada não tem a mesma honestidade intectual de criticar a maior religião do mundo que é o Islamismo e possui uma moral muito mais rigida, mas pq será?

será por medo da gihard Islamica?

ué e cade a criticidade radical?

não seria isso uma verdadeira hipocrisia?

Responder
Citar (Quote)
robyflc
Membro desde: 08.05.2010
PokerStrategist

Original de spiov

Segundo o dicionário, não:

hi.po.cri.si.a
sf (gr hypókrisis+ia1) Manifestação de fingidas virtudes, sentimentos bons, devoção religiosa, compaixão etc.; fingimento, falsidade.

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=hipocrisia

Em tempo, embora eu não veja problema nenhum com o post e seja eu mesmo um crítico do cristianismo e da religião como um todo, acho desnecessário postar algo assim aqui.

Responder
Citar (Quote)
spiov
Oldschool Grinder

Original de robyflc

Original de spiov

Segundo o dicionário, não:

hi.po.cri.si.a
sf (gr hypókrisis+ia1) Manifestação de fingidas virtudes, sentimentos bons, devoção religiosa, compaixão etc.; fingimento, falsidade.

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=hipocrisia

é uma completa falsidade sim se dizer critico e ter medo de criticar algo que é muito maior do que a moral cristã que é a moral islamica por medo de no outro dia ter uma bomba relogio na porta da tua casa....

Responder
Citar (Quote)