Agora que captei a vossa atenção com o título, digo-vos que este vídeo tem muito mais do que sexo. É uma excelente crítica à hipocrisia em que o mundo vive.
Vale mesmo a pena ver.
Se algum membro da pokerstrategy for muito religioso, aviso já para parar aqui e não ver o vídeo. FOSTE AVISADO!
Não tenho nenhuma religião mas há que respeitar quem tem.
Essa musica é mais para ganharem
uns trocos e darem nas vistas pela letra. Se acham que a religiao e jesus e whatever nao interessa para nada que se calem, mas como sabem que interessa pra muita gente mesmo para elas perdem tempo até a inventar musicas.
Acho bem a liberdade de expressao e que mais e a emancipaçao das mulheres, mas pelo que tenho visto, já começo a compreender porque é mesmo melhor ficarem quietas em casa na cozinha.
Cabe mais no ambito mesmo da falta de valores, respeito e educação.
Original de nuno21nt
jukitas, não escreveste isso![]()
looool
Adiante...
Eu ouvi esta música várias vezes...Não me sai da cabeça o ritmo. lol
A parte final é deliciosamente sarcástica...
Original de jukitas
Acho bem a liberdade de expressao e que mais e a emancipaçao das mulheres, mas pelo que tenho visto, já começo a compreender porque é mesmo melhor ficarem quietas em casa na cozinha.
8o
Já vi coisas absurdas nesse fórum. Mas isso que escreveste é inacreditável.
Original de gremio2010
Original de jukitas
8o
Já vi coisas absurdas nesse fórum. Mas isso que escreveste é inacreditável.
Existem 3 assuntos que sempre criam o "caos": política, religião e futebol. lol
acho mais certo levar a musica de uma forma mais que brincadeira do que tentar insultar alguma religiao. acho que esse foi o caso.
eu jah tinha visto o video anteriormente, e a musica nao me fez pensar isso ou aquilo sobre religiao ou nao, só me fez rir, porque esse é o intuito da musica.Não tenho religiao, mais oque vejo é uma guerra entre religioes, uma acusando a outra disso ou daquilo, sendo que todos cultuam na grande maioria o mesmo DEUS. Seja vc Indu, Catolico, Protestante, Evangelico, Budista e se eu for citar todos os tipos de crenças vo longe.
Se revoltar por uma musica composta por duas adolescentes tentando se divertir um poco, é no tanto apelativo, já que vivemos num mundo com tantas outras coisas para se preocupar.
Esse texto não é difecionado a ninguem, é só uma colocação que quiz fazer.
Abraços.
engraçado
jukitas tambem nao gostas do quim barreiros e do quim roscas e do zeca ?
Original de nuno21nt
jukitas, não escreveste isso![]()
Não vi nada de mais...
Assunto polêmico, comentários polêmicos...
Famosa " toda ação gera uma reação"
Abrasssss
queria ver elas falarem de Alá ou do alcorão, falar de Cristo e da Bíblia é facil né?
Hipocritas!
A religião que alguns defendem é uma instituição gerida pela máfia para os lados do vaticano- instituição essa que proibe o uso do preservativo quando milhões morrem de sida e também - entre outras coisas - o casamento gay.
Para quem ficou ofendido, lembre-se (ou aprenda) que a religião que por aí anda NÃO TEM NADA A VER com Deus...
Se dúvidas houver, leiam a bíblia para perceberem que nem o próprio livro seguem...As procissões é um bom exemplo - "o bezerro de ouro" - de que as religiões que por aí andam são um insulto ao próprio Deus em que acreditam.
Original de spiov
queria ver elas falarem de Alá ou do alcorão, falar de Cristo e da Bíblia é facil né?Hipocritas!
:nh
Se algum membro da pokerstrategy for muito religioso, aviso já para parar aqui e não ver o vídeo. FOSTE AVISADO!
muito legal o video
as pessoas deviam aprender a ler antes de ver o video e ficar criticando
Original de CALLIBAN
A religião que alguns defendem é uma instituição gerida pela máfia para os lados do vaticano- instituição essa que proibe o uso do preservativo quando milhões morrem de sida e também - entre outras coisas - o casamento gay.Para quem ficou ofendido, lembre-se (ou aprenda) que a religião que por aí anda NÃO TEM NADA A VER com Deus...
Se dúvidas houver, leiam a bíblia para perceberem que nem o próprio livro seguem...As procissões é um bom exemplo - "o bezerro de ouro" - de que as religiões que por aí andam são um insulto ao próprio Deus em que acreditam.
:nh :nh :nh :nh
No tocante a religião, as pessoas acham sempre que a sua deve ser respeitada e se esquecem que, o simples fato de praticá-la, poderia ser facilmente considerado um desrespeito às outras.
Por isso e muitos outros motivos: pessoas merecem respeito, ideologias não!
eu acho engraçado como é facil atacar o Cristianismo e caluniar gratuitamente a Igreja católica que é a maior instituição caritativa do mundo.... ai pode!
essas pessoas que se dizem serem criticas ao ridicularizar um sistema moral no qual toda civilização ocidental foi moldada não tem a mesma honestidade intectual de criticar a maior religião do mundo que é o Islamismo e possui uma moral muito mais rigida, mas pq será?
será por medo da gihard Islamica?
ué e cade a criticidade radical?
não seria isso uma verdadeira hipocrisia?
Original de spiov
não seria isso uma verdadeira hipocrisia?
Segundo o dicionário, não:
hi.po.cri.si.a
sf (gr hypókrisis+ia1) Manifestação de fingidas virtudes, sentimentos bons, devoção religiosa, compaixão etc.; fingimento, falsidade.
Em tempo, embora eu não veja problema nenhum com o post e seja eu mesmo um crítico do cristianismo e da religião como um todo, acho desnecessário postar algo assim aqui.
Original de robyflc
Original de spiov
não seria isso uma verdadeira hipocrisia?Segundo o dicionário, não:
hi.po.cri.si.a
sf (gr hypókrisis+ia1) Manifestação de fingidas virtudes, sentimentos bons, devoção religiosa, compaixão etc.; fingimento, falsidade.
é uma completa falsidade sim se dizer critico e ter medo de criticar algo que é muito maior do que a moral cristã que é a moral islamica por medo de no outro dia ter uma bomba relogio na porta da tua casa....