Desculpe, não achei em PT.
Há um desses ATM na minha cidade, sempre com uma fila enorme. Já nem dá vontade de usar, então vou ao regular.
Nuno,
Seria pedir muito você passar a fonte de tantos smiles? Todo tópico que abro com uma resposta sua tem um smile melhor que o outro!!!
Será que daria pra liberar a fonte??
Abraços!
Original de bferrigno
Nuno,Seria pedir muito você passar a fonte de tantos smiles? Todo tópico que abro com uma resposta sua tem um smile melhor que o outro!!!
Será que daria pra liberar a fonte??
Abraços!
Olá bferrigno, 
Eu recolho os melhores pela internet e guardo no meu pc e depois faço upload para a minha galeria do imgur.com
Mas vou aceitar a tua sugestão e um destes dias junto todos e faço um tópico com eles. Quando eu fizer isso, aviso-te 
Abraço,
nuno21nt
Valeu Nuno!!!!!
Tenho certeza que após isto este fórum vai ser bem mais divertido, não apenas com :rage:sssssssss de mimimi e :f_biggrin:....
Estarei aguardando ansioso!!!
Original de bferrigno
Valeu Nuno!!!!!![]()
Tenho certeza que após isto este fórum vai ser bem mais divertido, não apenas com :rage:sssssssss de mimimi e :f_biggrin:....
Estarei aguardando ansioso!!!

Original de xtremelexx
Há um desses ATM na minha cidade, sempre com uma fila enorme. Já nem dá vontade de usar, então vou ao regular.![]()
LOL?
Se existisse um que desse bom dinheiro por esperma em Portugal era o dia inteiro a esgalhar o calhau!