Saltar para o fórum
stasiakcwb

Notificações
Limpar tudo

stasiakcwb

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
475 Visualizações

AI galera não aguento mais sofrer, estou não consigo nem jogar mais pois o amor da minha vida não quer nem contato comigo não responde meus E-MAILS não atende o telefone quando esta online não fala comigo , acho que ele arrumou outra pessoa só pode mais vcs me digam um homem que dizia que me amava dizia que eu era a vida dele , tinha todo um carinho por mim foi me esquecer de uma ora pra outra como se eu fosse um vento em sua vida será que todo homem é assim ? será que nestes 6 anos que passamos por varias coisa e eram coisas que só acontecia com nós dois foi tudo uma farsa será que eu me entreguei demais será que amei demais , não aguento mais , estou sofrendo muito não quero o dinheiro dele só queria falar com ele mais ele se esconde , eu não sei mais oque fazer dói muito a dor de perder a pessoa amada é mto doido machuca a gente aonde vou tudo tudo lembra ele me digam oque fazer ? eu o amo e não consigo arrancar do meu coração este amor . ;( :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Wazzupin
Membro desde: 06.12.2012

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Primeiro você tem que cuidar de você e se erguer, essa situação não é facil e não creio que algum conselho vá lhe consolar, é dificil e acho até que a saudade é a coisa que mais doi na vida, mas o problema é que quanto mais você ficar se remoendo, pior é, o tempo parece não andar, tudo parece dar errado, enfim... Não é bom.

Levanta a cabeça, não digo esqueça, e sim reconquiste se ainda for possível como da primeira vez, não pense mais que você perdeu e sim que você tem que tem que reconquistar, se cuide e cuide da sua saude em primeiro lugar, pq sofrer e não comer, não querer viver só vai piorar as coisas e lhe fazer mal.

Esqueça o poker, não é jogando poker que você vai chamar a atenção dele e talvez até o afaste de você por parecer meio que uma obcessão, a solução para a vida de vocês vai vir, pode ser que isso seja uma lição para que ambos reflitam, pode ser que sejam ótimos amigos ou que vivam para o resto da vida junto, mas o que vai decidir isso é o carinho, o afeto e a falta que um sente e faz para o outro, são 6 anos, muitas coisas acontecem, coisas boas e coisas ruins e no final de tudo aquilo que realmente foi ou é importante ira pesar mais.

Não fique triste que sempre existe uma solução. :)

Responder
Citar (Quote)

Poxa Soeli, fico triste em saber que mesmo com a nossa tentativa de ajuda a vossa história ainda não tenha tido um bom desfecho.

Na minha sincera opinião, creio que ele esteja chateado com essa exposição aqui no Fórum. Homens são muito discretos e não gostam de ser expostos.

Compreendo perfeitamente o seu desespero, mas acho que poderá surpreende-lo e demonstrar sua mudança de outras formas.

Também concordo com o que o mkofera disse, cuide você, sinta-se bem com você em primeiro lugar. Apenas somos amados quando nos amamos primeiro.

A minha sugestão é que tente ocupar seus pensamentos com coisas que te deem prazer, por mais que você ache que ele é o que você mais precisa no memento, tente realizar alguma coisa prazerosa. Tire um dia pra cuidar da pele, do cabelo, faça as unhas e saia de casa radiante, mesmo que seja pra fazer um lanche na praça. Reorganize os seus pensamentos e as suas prioridades, agarre as oportunidades com força, este pode ser o início para uma nova SOELI!

Responder
Citar (Quote)