Hoje de manhã venho tentar fazer dois STTs na NetBet para atingir estatuto prata. Abro o lobby e vejo dois jogadores num turbos de €1 e penso "boa, vamos lá ver se dá para jogar turbo para despachar a coisa"...clico num e aparece-me o botão "Unregister". Eu era um dos dois jogadores, estava inscrito desde ontem à 22h, e a mesa não abriu!!! É brincadeira, né?
Estas são as parceiras que nos oferecem para mantermos contas eternamente afiliadas e fazer com que muitos tentem desesperadamente juntar SP para subir de estatuto e quando chegam lá percebem que os materiais ou são escassos ou são de um bom tempo atrás e não dá pra se fiar muito... Não esquento mais com isso bookai, aqui virou lugar para bater papo e fazer amigos (ou inimigos
). Se quiser evoluir tem que ser em outros locais da net ou em conversas com outros players, tipo pelo skype
Bom.... deixa pra lá, se for pra reclamar já tem tópicos pra isso, mesmo que estes sejam "abafados" pela strategy.
PS: quando digo abafados é pq eles não aparecem na pag. principal na aba "tópicos mais recentes"
Original de Xapovsk
PS: quando digo abafados é pq eles não aparecem na pag. principal na aba "tópicos mais recentes"
Acho que agora aparece.
AHAHAH!
É por essas e por outras que há uns 2 meses eu tenho um pop-up sempre que entro na pokerstrategy: "relembramos que tem um novo capital por usar". É que eu começo a pensar em que sala escolher para aplicar o capital e acabo por desistir.
888poker; pokerstars (eu. e fr.) e winamax; e não vejo mais salas decentes para jogar poker. Nem a full tilt.
Original de brunogalvao81
Original de Xapovsk
PS: quando digo abafados é pq eles não aparecem na pag. principal na aba "tópicos mais recentes"Acho que agora aparece.
![]()
Pode ser.... mas agora que passou o "calor do debate" não é mais a mesma coisa. Pelo menos fica aqui admitido que realmente abafaram o tópico
Original de CALLIBAN
AHAHAH!É por essas e por outras que há uns 2 meses eu tenho um pop-up sempre que entro na pokerstrategy: "relembramos que tem um novo capital por usar". É que eu começo a pensar em que sala escolher para aplicar o capital e acabo por desistir.
888poker; pokerstars (eu. e fr.) e winamax; e não vejo mais salas decentes para jogar poker. Nem a full tilt.
Pra mim já faz mais tempo que isso aparece.
E agora estão inovando o assédio, pq recebi hoje um mail DIRETO da NetBet e sequer tenho conta lá, nunca nem fui no site deles. De onde será que eles tiraram meu email? Ganha um BI NL2 quem acertar....
Original de Xapovsk
Original de brunogalvao81
Original de Xapovsk
PS: quando digo abafados é pq eles não aparecem na pag. principal na aba "tópicos mais recentes"Acho que agora aparece.
![]()
Pode ser.... mas agora que passou o "calor do debate" não é mais a mesma coisa. Pelo menos fica aqui admitido que realmente abafaram o tópico
![]()
![]()
Não tem como suprimir as listas de visitados ou de postagens ou mais recentes...
Reza a lenda que o bookai continua esperando o STT começar
Original de Xapovsk
E agora estão inovando o assédio, pq recebi hoje um mail DIRETO da NetBet e sequer tenho conta lá, nunca nem fui no site deles. De onde será que eles tiraram meu email? Ganha um BI NL2 quem acertar....
Da PokerStrategy.
Ganhei dois pila? hUAhuAhUAhuahuaHuaHUaUHAHU
Original de lixinfinito
Ganhei dois pila? hUAhuAhUAhuahuaHuaHUaUHAHU
Ganhou!
E o STT do bookai já tem 7pl até amanhã fecha os 9
Pelo menos não perdeu o Buy-in ...
Original de bookai
[...]Clico num e aparece-me o botão "Unregister". Eu era um dos dois jogadores, estava inscrito desde ontem à 22h, e a mesa não abriu!!! É brincadeira, né?![]()
Original de julioriffel
Pelo menos não perdeu o Buy-in ...![]()
Original de bookai
[...]Clico num e aparece-me o botão "Unregister". Eu era um dos dois jogadores, estava inscrito desde ontem à 22h, e a mesa não abriu!!! É brincadeira, né?![]()
Verdade! Mas também não consegui jogar um STT Turbo...se calhar sitting out tinha mais hipóteses de chegar ITM que a jogá-lo...
essas salas parceiras nunca tem jogo =/, assim fica dificil, so pokerstars. o maldito pop-up nao para de subir, só mesmo com adblock
Original de bbertaiolli
essas salas parceiras nunca tem jogo =/, assim fica dificil, so pokerstars. o maldito pop-up nao para de subir, só mesmo com adblock
Discordo.... Toda sala tem jogo... mas algumas são pra cash, outras pra torneios, só depende de você procurar!