Saltar para o fórum
Você sabe que está ...

Notificações
Limpar tudo

Você sabe que está viciado em poker quando...

194 Mensagens
92 Utilizadores
0 Reações
24.8 K Visualizações

Quando te fazem check num jogo de xadrez e tu anuncias all in!

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Quando você muda o canal da TV na madrugada, está passando Igreja do Poder é você jura que Leu Igreja do Poker kkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)

Quando você calcula odds na hora de compra cerveja... é melhor levar Lata(355ml) ou Latão (443ml)

Responder
Citar (Quote)
DDarths
Membro desde: 22.04.2009
PokerStrategist

Original de JavaMatador
Quando você calcula odds na hora de compra cerveja... é melhor levar Lata(355ml) ou Latão (443ml)

faço isso faz mt tempo ja...so pra lembrar o pessoal que existem as var. como a cerveja choca, esquentar , etc...

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

eu tava vendo o jogo de estreia da inglaterra, o golero frango, ai eu soltei: PQP, donk demais

Responder
Citar (Quote)

apareçe um amigo seu e vc diz ... E AI PEIXE !!! KKKK

TAVA JOGANDO STREET FITHER E MEU PRIMO PERDE NA HORA DO CONTINUE EU DISSE .... VAI DA CALL lol

fui paga uma conta na farmacia e tal , pensei ke tava com a carteira no bolso quando fui paga a conta ke tirei carteira do bolso,,, naum era a carteira , era um baralho novo da copag que eu tinha comprado , kara fikei mó envergonhado na frente da moça tive que volta e pega a grana ... auhauha _ugly:

Responder
Citar (Quote)
izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Original de Lucianomb
Quando você muda o canal da TV na madrugada, está passando Igreja do Poder é você jura que Leu Igreja do Poker kkkkkkkkkkkkk

Eu lí igreja do poker duas vezes no seu post :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)

Original de izaiasalmeida

Original de Lucianomb

Eu lí igreja do poker duas vezes no seu post :f_ugly:

kkkkkkkkkkkkkkk... eu também!!!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Quando você chega de uma festa bebado encontra o pc ligado e vai jogar um torneio de 2k garantido na pokerstars em lateregister com field de 2k

e ta dando certo 1.10BI

Responder
Citar (Quote)

Ahahahhahahhahahahhahahah duas damas!! muito porreiro! ;)

Responder
Citar (Quote)
Pirao78
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

De vez em quando aparece um coveiro e desenterra tópicos lá do fundo do baú. Mas desta vez passa porque esse é legal!

:)

Responder
Citar (Quote)
DDarths
Membro desde: 22.04.2009
PokerStrategist

Voce sabe que esta viciado em poker quando chega a conclusao de que nao precisa mais de nenhum amigo em night pra azarar as damas pq QQ pra atola é std.

Responder
Citar (Quote)
PortoFX
Membro desde: 19.05.2008
PokerStrategist

Quando vc vai conduzindo o seu carro e começa a reparar nas matriculas com -- -- KJ ; -- -- QJ

Responder
Citar (Quote)
duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

Uma vez estava a ver tv em casa com um amigo, tinha o telemóvel em cima da mesa e recebi um sms. Peguei no telefone com uma mão, e inconscientemente escondi o visor com a outra como se estivesse a esconder as cartas.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de duartefx
Uma vez estava a ver tv em casa com um amigo, tinha o telemóvel em cima da mesa e recebi um sms. Peguei no telefone com uma mão, e inconscientemente escondi o visor com a outra como se estivesse a esconder as cartas.

aueheuahue eu imagino a cena

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Bom, vão me chamar de coveiro do ano, mas acabei de passar uma situação q me lembrou este épic post do Latini..

Fui abrir o cadeado do meu portão pela terceira vez no dia de hoje.. No meu molho de chaves só existem duas chaves semelhantes..
Após, pela terceira vez seguida, só conseguir abrir o portão na segunda tentativa. Pensei comigo mesmo:
_ PQP, tá f... não ganho um flip..

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Original de smkaos
Bom, vão me chamar de coveiro do ano, mas acabei de passar uma situação q me lembrou este épic post do Latini..

Fui abrir o cadeado do meu portão pela terceira vez no dia de hoje.. No meu molho de chaves só existem duas chaves semelhantes..
Após, pela terceira vez seguida, só conseguir abrir o portão na segunda tentativa. Pensei comigo mesmo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo horrores

ahfeofeuohaufoehahfeoheuoefhofeuhefeuaofehfeo

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

_thumbsup:

Isto é pra rir que nem perdido

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de smkaos

:D

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de duartefx

Acontece-me tanto...

Responder
Citar (Quote)