Quando te fazem check num jogo de xadrez e tu anuncias all in!
Quando você muda o canal da TV na madrugada, está passando Igreja do Poder é você jura que Leu Igreja do Poker kkkkkkkkkkkkk
Quando você calcula odds na hora de compra cerveja... é melhor levar Lata(355ml) ou Latão (443ml)
Original de JavaMatador
Quando você calcula odds na hora de compra cerveja... é melhor levar Lata(355ml) ou Latão (443ml)
faço isso faz mt tempo ja...so pra lembrar o pessoal que existem as var. como a cerveja choca, esquentar , etc...
eu tava vendo o jogo de estreia da inglaterra, o golero frango, ai eu soltei: PQP, donk demais
apareçe um amigo seu e vc diz ... E AI PEIXE !!! KKKK
TAVA JOGANDO STREET FITHER E MEU PRIMO PERDE NA HORA DO CONTINUE EU DISSE .... VAI DA CALL lol
fui paga uma conta na farmacia e tal , pensei ke tava com a carteira no bolso quando fui paga a conta ke tirei carteira do bolso,,, naum era a carteira , era um baralho novo da copag que eu tinha comprado , kara fikei mó envergonhado na frente da moça tive que volta e pega a grana ... auhauha ♠_ugly:
Original de Lucianomb
Quando você muda o canal da TV na madrugada, está passando Igreja do Poder é você jura que Leu Igreja do Poker kkkkkkkkkkkkk
Eu lí igreja do poker duas vezes no seu post
Original de izaiasalmeida
Original de Lucianomb
Quando você muda o canal da TV na madrugada, está passando Igreja do Poder é você jura que Leu Igreja do Poker kkkkkkkkkkkkkEu lí igreja do poker duas vezes no seu post
![]()
kkkkkkkkkkkkkkk... eu também!!!
Quando você chega de uma festa bebado encontra o pc ligado e vai jogar um torneio de 2k garantido na pokerstars em lateregister com field de 2k
e ta dando certo 1.10BI
De vez em quando aparece um coveiro e desenterra tópicos lá do fundo do baú. Mas desta vez passa porque esse é legal!
Voce sabe que esta viciado em poker quando chega a conclusao de que nao precisa mais de nenhum amigo em night pra azarar as damas pq QQ pra atola é std.
Quando vc vai conduzindo o seu carro e começa a reparar nas matriculas com -- -- KJ ; -- -- QJ
Uma vez estava a ver tv em casa com um amigo, tinha o telemóvel em cima da mesa e recebi um sms. Peguei no telefone com uma mão, e inconscientemente escondi o visor com a outra como se estivesse a esconder as cartas.
Original de duartefx
Uma vez estava a ver tv em casa com um amigo, tinha o telemóvel em cima da mesa e recebi um sms. Peguei no telefone com uma mão, e inconscientemente escondi o visor com a outra como se estivesse a esconder as cartas.
aueheuahue eu imagino a cena
Bom, vão me chamar de coveiro do ano, mas acabei de passar uma situação q me lembrou este épic post do Latini..
Fui abrir o cadeado do meu portão pela terceira vez no dia de hoje.. No meu molho de chaves só existem duas chaves semelhantes..
Após, pela terceira vez seguida, só conseguir abrir o portão na segunda tentativa. Pensei comigo mesmo:
_ PQP, tá f... não ganho um flip..
Original de smkaos
Bom, vão me chamar de coveiro do ano, mas acabei de passar uma situação q me lembrou este épic post do Latini..Fui abrir o cadeado do meu portão pela terceira vez no dia de hoje.. No meu molho de chaves só existem duas chaves semelhantes..
Após, pela terceira vez seguida, só conseguir abrir o portão na segunda tentativa. Pensei comigo mesmo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rindo horrores
ahfeofeuohaufoehahfeoheuoefhofeuhefeuaofehfeo
Original de smkaos
Bom, vão me chamar de coveiro do ano, mas acabei de passar uma situação q me lembrou este épic post do Latini..Fui abrir o cadeado do meu portão pela terceira vez no dia de hoje.. No meu molho de chaves só existem duas chaves semelhantes..
Original de duartefx
Acontece-me tanto...